Ir para conteúdo

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Posts Recomendados

Postado

Treino de Hoje

Pernas

Agachamento Livre - 6 x 15

Leg Press 45º - 5 x 12 a 15

Cadeira Estensora - 5 x 12 + DROP SET em todas repetições

Mesa Flexora - 6 x 12 + DROP SET em todas

Stiff - 5 x 15

Gêmeos sentado - 6 x 18 + DROP SET em todas + INSISTÊNCIA

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Dá-lhe pessoal.

Hoje é um dia bem feliz pra mim. Minha dieta teve um aumento de 1700 calorias pra 2800.

Começo a fase de Bulk.

Vamos ver aonde vou parar agora!! hehehehehe

Abraço e bons treinos a todos.

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

Aeee, que maravilha!!!

Vou te acompanhar :)

Ps: te add lá no face, vc viu?

beijos!!!

Que alegria que eu estou!! hehehehe!! Quero só ver como vai ser esse bulking!! Primeira vez que faço um desses com acompanhamento.

Vi sim Ana!! Mas devido a uns incômodos eu exclui minha conta do facebook. =[

Bjuu grande e vamos ver como vai ser esse bulk!! =]

Postado

Como o humor da gente muda quando ingerimos carboidratos. Estou esbanjando felicidade!! hhehehehehehe!!!

Vou treinar agora e depois posto o meu treino! Tive umas mudanças no treinamento e to fazendo ABC 2x por semana.

Abraço e bons treinos.

Postado

Ahhh que pena que excluiu! Estamos na fase de excluir então, porque eu, devido a alguns incômodos kkkkkk tive que excluir meu diário aqui. Mas a gente vai se falando por aqui mesmo.

Nem me fale em falta de carbos. Minha relação com os carbos é tão conflituosa... na falta deles ficamos sempre um pouco desanimados né? Se aumento um pouco (mesmo em bulking) retenho horrores. Minha vida é low carb eterno, não tem jeito.

Boa sorte pra vc nesse bulk! :)

Postado

Ahhh que pena que excluiu! Estamos na fase de excluir então, porque eu, devido a alguns incômodos kkkkkk tive que excluir meu diário aqui. Mas a gente vai se falando por aqui mesmo.

Nem me fale em falta de carbos. Minha relação com os carbos é tão conflituosa... na falta deles ficamos sempre um pouco desanimados né? Se aumento um pouco (mesmo em bulking) retenho horrores. Minha vida é low carb eterno, não tem jeito.

Boa sorte pra vc nesse bulk! :)

Puuuts! Nem me fale em incômodo. Eu me estressei mesmo!! hehehee! Mas tudo bem. Acho que por um lado foi até bom. hehehehehehe.

Ahh q pena que teve seus incômodos! Percebi até pelo teu avatar!! hehehe! Estamos no mesmo barco!! hahahahahaah!!! Ainda bem que temos o diário aqui!! =]

Nussa! Falando dos carbos, eu fico muito nervoso e agressivo sem carbo! Se não me controlar eu saio na porrada com quem olha torto pra mim!! hahahahahahaha! Agora estou Zennnnnnnnn. Paz e amor!! Mas eu não posso esquecer de uma coisa. Tive uma infância obesa e hoje tenho hipotiroidismo. Tenho que cuidar com minhas gorduras.

Mas Aninha. Tu não precisa se preocupar com isso! Tá linda. De vez enquando a gente marca um dia do lixo e comemos até explodir!! uhahuauhauh!!! Esse dia a gente pode!! hahahahahaha!! A menina da padaria fica até sem graça quando eu falo que o que estou levando é pra eu comer!! uhahuahuahuauhauahauh

Bjaummm linda e bons treinos pra ti tb!

Tamo junto nessa!! ;)

Postado

Ahahahah, eu ainda não precisei deletar meu face e nem meu blog. Como as coisas deram uma acalmada, acho que não vai ser necessário.

Mas penso como você: é melhor abrir mão de certas coisas do que se estressar rsrs

Eu também tenho um passado de obesa... e não adianta, tem que se cuidar sempre. Aquele bulk pesadão que muitos podem se dar ao luxo de fazer não servem pra mim. Mas eu concordo que o dia do lixo é importante, até pra aliviar a pressão emocional que é estar sempre em dieta.

Ontem tava conversando com meu marido e falando que, depois do "Dia D" vou tirar uma refeição pra destruir total mesmo kkkkkkk. Sem peso na consciência!!!

Beijos Jhonattan!!!

Sempre acompanhando aqui ;)

Postado

Ahahahah, eu ainda não precisei deletar meu face e nem meu blog. Como as coisas deram uma acalmada, acho que não vai ser necessário.

Mas penso como você: é melhor abrir mão de certas coisas do que se estressar rsrs

Eu também tenho um passado de obesa... e não adianta, tem que se cuidar sempre. Aquele bulk pesadão que muitos podem se dar ao luxo de fazer não servem pra mim. Mas eu concordo que o dia do lixo é importante, até pra aliviar a pressão emocional que é estar sempre em dieta.

Ontem tava conversando com meu marido e falando que, depois do "Dia D" vou tirar uma refeição pra destruir total mesmo kkkkkkk. Sem peso na consciência!!!

Beijos Jhonattan!!!

Sempre acompanhando aqui ;)

Nem me fale. Mas acredito que foi melhor assim.

auhahuahuauhua!! Eh isso aí!! Eu como demais no dia do lixo. Tem gente que até paga pra ver!! uhauhaauhauhauhauh!!!

Valews ae Aninha. Pena que tu não tem mais teu diário. Mas vamos conversando por aqui que eu quero muito ver sua evolução.

Bjaummm e boa semana pra ti!! =]

Postado

Atualizando diário.

Dieta 100% aprovada. Calorias são sempre bem vindas.

Treino realizado ontem:

Costas

Remada Curvada 4 x 10 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Remada Unilateral 4 x 10 sem descanso [NON STOP]

Remada Aberta + Remada Fechada 3 x 10 Descanso 1" e 30' [BI-SET]

Puxador Frontal 3 x 12 + Isometria de 10' no final de cada série [iNUNDAÇÃO]

Bíceps

Rosca Direta 3 x 21 com 2" de descanso [sÉRIE 21 - PIRÂMIDE]

Rosca Sentado 45º 4 x 10 com descanso 15' - 30' - 45' [CRESCENTE DE TEMPO]

Rosca Scott Unilateral 3 x 10 sem descanso [NON STOP]

Bom, notei uma boa vascularização e aumento de volume. Significativo aumento de força também.

Hoje treino pernas e Abdômem.

Abraço e bons treinos. :lmaosmiley:

Postado (editado)

aeeee, bulk com o Ney!!! hahahaha

a dieta ta gostosa mesmo ou a felicidade é só por causa das kcal extras??? hahahaha

bjss

uhauhahuahua!!! Um pouco das duas Amandinha!! =]

Voltei a comer meu sandwiche com pão integral, arroz branco no almoço e na janta. Agora fico mais satisfeito!! Mês passado eu passei muita fome!! =[

Viu! Não esqueci de te mencionar para o Ney. Só que eu passei tão rápido lá que nem pra dar oi deu tempo!! hahahahaha

Bjaummm e bons treinos!! =]

Vou postar meu treino de hoje e depois comento como foi. Mas já desconfio que vai ser tenso!! hehehehehe

Membros Inferiores

Agachamento Livre 4 x 8 - 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Stiff 4 x 12 - 1" e 30' de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Agachamento Frontal + Agachamento Hack + Leg Press 3 x 10 - 2" de descanso [TRI-SET]

Extensora + Flexora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Cadeira Adutora e Abdutora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Gêmeos Sentado + Gêmeos em Pé [| | - \ / - / \] 3 x 12 + 10 em cada posição até a fadiga - 2 " de descanso [bI-SET + EXAUSTÃO]

Abdome

Inferior + Oblíquo + Reto 3 x 20 - 1" de descanso [TRI-SET]

Postado

uhauhahuahua!!! Um pouco das duas Amandinha!! =]

Voltei a comer meu sandwiche com pão integral, arroz branco no almoço e na janta. Agora fico mais satisfeito!! Mês passado eu passei muita fome!! =[

Viu! Não esqueci de te mencionar para o Ney. Só que eu passei tão rápido lá que nem pra dar oi deu tempo!! hahahahaha

Bjaummm e bons treinos!! =]

Vou postar meu treino de hoje e depois comento como foi. Mas já desconfio que vai ser tenso!! hehehehehe

Membros Inferiores

Agachamento Livre 4 x 8 - 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Stiff 4 x 12 - 1" e 30' de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Agachamento Frontal + Agachamento Hack + Leg Press 3 x 10 - 2" de descanso [TRI-SET]

Extensora + Flexora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Cadeira Adutora e Abdutora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]

Gêmeos Sentado + Gêmeos em Pé [i I - \ / - / \] 3 x 12 + 10 em cada posição até a fadiga - 2 " de descanso [bI-SET + EXAUSTÃO]

Abdome

Inferior + Oblíquo + Reto 3 x 20 - 1" de descanso [TRI-SET]

Ahhh relaxa hahahhaha

Bulk é bem bom mesmo... nunca fiz cutting mas deve ser um saco hahahahha

só não me decidi ainda se prefiro bulk ou manutenção... bulk geralmente eu tenho que comer mais do que aguento, aí não é legal. Já manutenção eu como bastante e continuo no mesmo peso, e não rola todo aquele inchaço... mas não sei hahahaha

Postado

O que que um pouco mais de carbo não faz com um ser humano eim?

Ahahaha, até seu jeito de escrever está diferente.

Mew, que treino é esse!!! Só de ler já cansei.

Muito bom, adorei!!

Principalmente esse tri-set aí - conseguiu andar após isso?

Beijinhos!

Postado

Ahhh relaxa hahahhaha

Bulk é bem bom mesmo... nunca fiz cutting mas deve ser um saco hahahahha

só não me decidi ainda se prefiro bulk ou manutenção... bulk geralmente eu tenho que comer mais do que aguento, aí não é legal. Já manutenção eu como bastante e continuo no mesmo peso, e não rola todo aquele inchaço... mas não sei hahahaha

Ahh! Na verdade não to fazendo um BULK muito pesadão. Mas pra quem tava fazendo 1700 calorias, quase 3000 agora é só alegria. hehehehehehehe. Até comentei com o Ney que não me importava agora de ficar bem inchado. Prq tava sentindo falta de comer e depois eu faço o cutting.!! =] Mas acredito que agora vou ter muito mais qualidade. Estou um pouco ansioso pra ver o resultado. =]

Bjaummmmmmm

O que que um pouco mais de carbo não faz com um ser humano eim?

Ahahaha, até seu jeito de escrever está diferente.

Mew, que treino é esse!!! Só de ler já cansei.

Muito bom, adorei!!

Principalmente esse tri-set aí - conseguiu andar após isso?

Beijinhos!

hahahahah!!! Ana, tu nem imagina a felicidade que eu estou. To mais feliz que criança em piscina de bolinhas!! uhauhauhauha!! Mas to bem melhor agora! Até o treino melhora com um pouco mais de calorias!! =]

To dando um pouco mais de trabalho para as minhas pernas! hehehe! Na minha densitometria vi que tenho um pouco mais de acúmulo de gordura nas pernas do que nos membros superiores. E pra falar a verdade eu prefiro treinar membros inferiores do que os superiores!! =]

Aninha do céu no tri-set as perninhas pedem água. hehehe! Eu esses dias quase caí na academia porque as pernas ficaram bambas depois do leg press. heheheheehhehe.

Bjaummmm e gostei da fotinha de perfil!! =]

Postado

Sério que você prefere treinar mais inferiores?

Nossa, eu adoro treinar superiores, normalmente o contrário de 90% das mulheres!

Eu tenho o mesmo problema que você: sou seca em cima, hoje mesmo meu treinador estava comentando enquanto eu fazia Flay o quanto meu ombro e meu peitoral estavam definidos.

Por outro lado, toda gordura se acumula na dobra abdominal, na coxa e no dorso :(.

Jhonattan, alias, o que você acha.... existe alguma coisa, alguma tática que eu possa adotar pra tentar melhorar a definição dos membros inferiores? E em relação a essa gordurinha teimosa em cima do bumbum (dorso)?

Sei que na teoria não tem jeito, tem que fazer dieta hipocalórica, etc...

Mas na prática, você conhece algo que possa ajudar?

Nossa, deu até vontade de incluir esse triset no meu treino eim? Sei que vou sofrer horrores, mas deve ser matador!

Beijos!!!!!

Legal que gostou da foto :)

Postado (editado)

Sério que você prefere treinar mais inferiores?

Nossa, eu adoro treinar superiores, normalmente o contrário de 90% das mulheres!

Eu tenho o mesmo problema que você: sou seca em cima, hoje mesmo meu treinador estava comentando enquanto eu fazia Flay o quanto meu ombro e meu peitoral estavam definidos.

Por outro lado, toda gordura se acumula na dobra abdominal, na coxa e no dorso :(.

Jhonattan, alias, o que você acha.... existe alguma coisa, alguma tática que eu possa adotar pra tentar melhorar a definição dos membros inferiores? E em relação a essa gordurinha teimosa em cima do bumbum (dorso)?

Sei que na teoria não tem jeito, tem que fazer dieta hipocalórica, etc...

Mas na prática, você conhece algo que possa ajudar?

Nossa, deu até vontade de incluir esse triset no meu treino eim? Sei que vou sofrer horrores, mas deve ser matador!

Beijos!!!!!

Legal que gostou da foto :)

Então Aninha. No teu caso é um pouquinho diferente. Tu tem influência hormonal e como característica do corpo humano, vocês infelizmente tem um acúmulo maior nessa região do que nós homens devido a proteção do feto. Sabemos que para uma definição muscular dessa região, a dieta é fundamental. Mas tu pode melhorar sim com treino de hipertrofia para a região da lombar. Eu ainda não vi que tipo de treino tu tá adotando agora. Mas eu apostaria em treinos quase parecido ao meu. Como Bi-set + exaustão é uma boa opção para membros inferiores, já que teu objetivo é a definição. Mas é aquela coisa. Temos a MARDITA individualidade e um treino pra Mariazinha pode não funcionar para Joaninha e vice-versa. Tinha que testar e ver como teu corpo reage.

Eu defini legal mas tive um um pequeno tecido flácido no abdomem e nos culotes!! hheeheheh! Gordinhu soh se ferra!! hahahaha Agora to fazendo um Bulk pra ver se estico tudo isso!! =]

Qualquer coisa dá um grito aí! O que eu puder ajudar saiba que estou a disposição. =]

Bjaummmm

Postado

Pois é Jhonattan, malditos hormônios femininos D:

E, pra complicar ainda mais, eu uso anticoncepcional :(

Meu treino de pernas é simples...4 a 5 séries de 10 repetições com 20 a 30s de descanso entre elas. Em alguns exercícios (como leg press, flexora, extensora) normalmente incluímos dropset no final.

Mas esse treino tem como foco hipertrofia.

Eu fico naquele dilema... por um lado preciso ganhar mais volume no glúteo. Por outro lado, sobra gordura na coxa e na lombar (alias essa gordura na lombar faz meu glúteo parecer ainda menor).

Eu já fui gordinha, também, já te falei? Tenho a mesma pelinha sobrando no abdômen. Melhorou demais já, mas tenho que ganhar um pouco de massa ali pra preencher o espaço (ainda bem que minha cintura é bem fina, aí acho que não corro o risco de ficar quadrada kkkk).

Beijos e muuuuuuuuuuuuito obrigada :)

Postado

Pois é Jhonattan, malditos hormônios femininos D:

E, pra complicar ainda mais, eu uso anticoncepcional :(

Meu treino de pernas é simples...4 a 5 séries de 10 repetições com 20 a 30s de descanso entre elas. Em alguns exercícios (como leg press, flexora, extensora) normalmente incluímos dropset no final.

Mas esse treino tem como foco hipertrofia.

Eu fico naquele dilema... por um lado preciso ganhar mais volume no glúteo. Por outro lado, sobra gordura na coxa e na lombar (alias essa gordura na lombar faz meu glúteo parecer ainda menor).

Eu já fui gordinha, também, já te falei? Tenho a mesma pelinha sobrando no abdômen. Melhorou demais já, mas tenho que ganhar um pouco de massa ali pra preencher o espaço (ainda bem que minha cintura é bem fina, aí acho que não corro o risco de ficar quadrada kkkk).

Beijos e muuuuuuuuuuuuito obrigada :)

hehehe! Comentou sim. Isso é froids. Porque temos q trabalhar em dobro pra perder a gordura que ali perdura ha anos e ao mesmo tempo ganhar massa magra. =]

Eu aumentaria as repetições de exercícios como leg press, extensora, para tu ter uma melhora na definição.

Colocaria alguns exercícios que gosto muito. Como: Terra, Agachamento, Stiff, Remada Curvada. Esses exercícios eu faria em alta intensidade. Ganhei muita qualidade em glúteo e lombar com esses exercícios.

Tamo junto nessa!! hehehehehe!!

Qualquer coisa dah um grito!! =]

Bjuuuuuuu

Postado

Hoje o treino foi tenso. Cheguei num ponto realizando tri-set de pernas que quase desmaiei. Mal estar foi tenso também. Mas valeu o tremelique. hehehehe

Pessoal!!! Quero informá-los que após muito tempo de dedicação, estudos, pesquisar, minha vontade pessoal, treino pesado e acompanhamento médico. Quero dizer que comecei o meu ciclo anabólico.

Para quem acompanha direto minha vida pessoal e até mesmo meu diário desde o início, sabe que treino há uns 10 anos, sou personal trainer e que possuo uma equipe fortíssima me acompanhando na minha evolução. Tenho o Ney como meu nutricionista e o Dr. Marcelo como meu médico pessoal.

Minhas doses são baixas se for analisar das utilizadas pelos usuários de AE's.

Vou utilizar 200 mg por semana de cipionato de testosterona [Deposteron] + 50 mg de estanozolol via oral [Manipulado por Farmácia].

Todos com prescrição e acompanhamento.

Achei que deveria contar aqui no fórum pois acredito que na próxima foto que postar, estarei com um pouco mais de volume e nada mais justo com as pessoas que acompanham saber da real evolução.

Um grande abraço a todos e bons treinos. =]

Postado

Oi Jhonattan!!!

Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase.

Tenho certeza, pela sua dedicação, pela sua seriedade, que os resultados serão incríveis.

Existe muito preconceito contra EAS, mas a verdade é que são simplesmente hormônios e, atualmente é cada vez mais comum a prescrição de reposição hormonal para homens e mulheres por médicos.

Você está fazendo tudo absolutamente correto! Você sabe... há um limite genético e, para ultrapassa-lo muitas vezes é necessário um "plus" a mais.

Torcendo demais por você!

Beijos e um ótimo dia.

Postado

ahhhhhhhh vc ta on roids!!!! hahahaha

boa sorte aí no ciclo e vai dar tudo certo!

huahuahuauha!!!! Obrigado Amandinha!!!!

Bjuuuuuuuu lindinha!! =]

Oi Jhonattan!!!

Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase.

Tenho certeza, pela sua dedicação, pela sua seriedade, que os resultados serão incríveis.

Existe muito preconceito contra EAS, mas a verdade é que são simplesmente hormônios e, atualmente é cada vez mais comum a prescrição de reposição hormonal para homens e mulheres por médicos.

Você está fazendo tudo absolutamente correto! Você sabe... há um limite genético e, para ultrapassa-lo muitas vezes é necessário um "plus" a mais.

Torcendo demais por você!

Beijos e um ótimo dia.

Obrigado Ana! De coração. Essa força que vocês me dão é muito importante, Uma das maiores importâncias de eu continuar com essa minha disciplina.

Quero sempre que puder colocar alguma foto de minha evolução e mostrando os meus resultados.

Um grande abraço a todos, bons treinos e let's grow up!!! =]

Postado

Opa, meu nobre. Estou vendo que esse bulk está prometendo mt evolução. Caraca, estava vendo seus treinos...vou dá uma pesquisada e aprender um pouco sobre eles.

Grande abraço, xará. Segue firme, sempre acompanhando aqui.

Postado

Opa, meu nobre. Estou vendo que esse bulk está prometendo mt evolução. Caraca, estava vendo seus treinos...vou dá uma pesquisada e aprender um pouco sobre eles.

Grande abraço, xará. Segue firme, sempre acompanhando aqui.

Fala meu xará! Então. To focado pra isso. Espero que tenha bons resultados. =]

Opa! Qualquer coisa se quiser perguntar sobre os treinos fica tranquilo que eu ajudo no que ficar ao meu alcance!! =]

Um grande abraço!!

Postado

Bom dia galerinha. Hoje vou fazer uma loucura no treino mas isso foi devido não ter tempo de treinar ontem. Agora pela manhã vou treinar peitoral, ombro e tríceps e de tarde treinarei costas e bíceps. Porque senão amanhã não fecho meu ciclo de treinamento.

Treino de agora de manhã:

Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO]

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Supino Reto com Halteres 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Crossover 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Elevação Frontal 3 x 10 + Isometria antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]

Tríceps Testa 4 x 8 com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET]

Tríceps coice no cabo 3 x 10 sem descanso [NON-STOP]

Bons treinos. =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...