Postado 26/06/2012 às 17:57 06/26, 2012 Boas pessoal, sempre tive complexos com o meu corpo, me chamavam pau de virar tripa esses nomes todos. pesava 55k com 1,66 , comecei a me alimentar "melhor"(comer mais)... e engordei ate aos 61 sem fazer musculaçao. o problema é que ganhei gordura na barriga e peito ( no peito parece que ficou descaido). Estou a malhar á 1 mes... mas o que fazer para perder essa gordura no peito, incomoda-me muito , tou sempre tentando esconder isso, nunca mais me senti a vontade em lugar nenhum, tou com depressao graças a isso. Por favor me ajudem , com uma dieta boa pa ganhar massa magra, ja procurei mas nao encontrei realmente o que queria! estou sofrendo com isso. Obrigado desde ja!
Postado 26/06/2012 às 18:05 06/26, 2012 1. Fazer mudanças na alimentação, cortar frituras, refrigerantes, mc donalds e outros lixo, adicionar Carboidratos de boa qualidade, Muita Proteina, frango, ovos, peixe, carne... 2. Fazer Aerobicos, correr, bike, caminhada. 3. Descanso + Treino Pesado. 4. Anos de Treinos + Resultado. 6. Pare de ficar chorando ou sofrendo por conta do seu corpo pq a culpa não é de ninguem apenas sua, então corrar atras, seus resultados depende de seus esforços. Abrx Susseso, espero ter ajudado. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 26/06/2012 às 18:10 06/26, 2012 Autor 1. Fazer mudanças na alimentação, cortar frituras, refrigerantes, mc donalds e outros lixo, adicionar Carboidratos de boa qualidade, Muita Proteina, frango, ovos, peixe, carne... O problema é que pelo o que eu vi a dieta nao esta má... pq eu nao como fritos nem bebo refrigerantes, é sempre agua. como peixe , frango e de vez em quando carne de vaca... como sopa no fim do almoço e jantar , e como fruta... quanto ao aerobico, quanto me aconselham a fazer pois tmbm nao quero ficar um palito... obrigado : )
Postado 26/06/2012 às 18:18 06/26, 2012 quanto ao aerobico, quanto me aconselham a fazer pois tmbm nao quero ficar um palito... Aej Aerobico em Jejum, 30 minutos de caminhada um pouco acelerada ira ajudar. Tenta add 2g x seu peso DE PROTEINA no total do dia. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 26/06/2012 às 18:22 06/26, 2012 Primeiramente cara... busque motivação, veja videos, e leia histórias, e diários de treino. elabore um treino, isso, comece a fazer musculação, se não pode academia, faz em casa, use a criatividade, saia correr, sei la! ai você elabora uma dieta de 2500 calorias com bastante proteina 2 gramas por kilo. siga ela por 3 meses, e faça um treino de musculação intenso, você vai colher resultados... siga essa metodologia. abraço! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/06/2012 às 18:24 06/26, 2012 Autor Aej Aerobico em Jejum, 30 minutos de caminhada um pouco acelerada ira ajudar. Tenta add 2g x seu peso DE PROTEINA no total do dia. e se for corrida? 10 minutos antes e 10 no fim do treino? faz mal? perco os ganhos? e como vejo as proteinas de 1 peito de frango por exemplo? Saintgraal - Ja tou inscrito na academia e ja tenho um plano de treino : ) o meu problema é mesmo a dieta, e perder a gordura mas sem ficar com mau aspecto e sem cometer erros Editado 26/06/2012 às 18:25 06/26, 2012 por Savimbi (veja o histórico de edições)
Postado 26/06/2012 às 18:44 06/26, 2012 os valores dos alimentos você pode pegar daqui: https://www.tabeladealimentos.com.br/ Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar