Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein (Isolado, Duvidas)


Heezy

Posts Recomendados

Publicidade

Deves pesquisar. É simples querer tudo na mão. Vou ajudar por nao ter nada pra fazer.

Tanto faz a hora que voce vai tomar, o importante é que voce tenha um saldo de proteinas no final do dia ( 1,5g/kg ou 2g/kg)

Se sua dieta for ruim, nao adianta gastar com whey. Galera costuma tomar depois do treino, pode mandar qualquer hora, inclusive naquela hora que preparar uma refeiçao é chato ou entao ta no trabalho e precisa se alimentar. Enfim, pesquise mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, a ordem dos fatores não altera o produto.

faça o 'básicão' pra você ter uma noção

jogue 1,5g de proteína por kg corporal.

1,5 x 60 = ?

essa é a quantidade X de proteínas que você precisa para MANTER, não catabolizar... o bom mesmo é sempre passar, umas 30~100 quanto mais melhor.

assim os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O horário não importa, o importante é tomar 3 scoops 3 vezes ao dia misturado com 400ml de fanta LARANJA, só pode ser fanta laranja viu?! Pq ajuda na absorção!

Espero que esteja trollando...

Ao criador do topico: Não tem como nós sabermos o quanto você precisa tomar e em que horários se a gente nem sabe a tua dieta. Qualquer indicação de quantidade sem saber dieta = chute ou "receita de bolo" (que seria "tome no pós, 30~50g")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo tomar whey ou qualquer fonte de proteína de rápida absorçã operto do treino que é quando o corpo mais vai utilizá-la. Lembrando que o corpo não tem estoques de proteína, então tipo, se vc ingerir 60 gramas de proteína logo antes de durmir, é possível que uma parte disso não seja aproveitada pelo organismo. Mas isso depende e não quero entrar em detalhes pra não complicar. Não é remédio, se não der pra tomar perto do treino não tem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é proibido aproveitar o tópico do amigo e perguntar isso mas, ao passar o valor de 2 gramas de proteina por kg, a proteina vira gordura ?

(Ja ouvi falar disso, nao lembro quem me falo)

Mito ou verdade ?

voce acha então que 'pessoas grandes' ( BODYBUILDERS ) todos imensos daquele jeito...só comem 2g de prot pq se comer mais, vão ganhar gordura?:

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...