Postado 1/06/2012 às 17:06 06/1, 2012 Boa tarde galeraa, estou aqui pq estou desesperadoo, a alguns dias atraz começei a perceber que não estou tendo aquele apetite para cumprir minha Dieta...principalmente no almoço ( Acho uma das +importantes ), Estou com medo disso continuar! Dei umas pesquisadas aqui, e algumas pessoas falaram que pode ser vermes ( Nunca fiz exame de vermes ). iaee oque vcs acham? Ajudem aee pelo amor De DEUS, não quero ficar sem apétite naoo . Abraços!
Postado 1/06/2012 às 17:13 06/1, 2012 COBAVITAL 11 reais na farmaciaaa!!! tu vai comer tudo que ver, colateral dele é sono dpois do almoço, tomei hj pela primeira vez, comi muitoo, só q agora to no trampo dando akelas piscadas longasssss. aproveita e compra um lumbrigueiro custa 5 reais só.
Postado 1/06/2012 às 17:14 06/1, 2012 Cara falta de apetite é super normal. Algumas dicas que eu usei ao longo da caminhada: -Trocar as comidas -Ficar sem comer durante um longo tempo pra depois ter facilidade de socar a cara de comida -comidas líquidas ( MUITO leite) -dividir a refeição em várias pequenas refeições Coisas assim
Postado 1/06/2012 às 17:27 06/1, 2012 Autor COBAVITAL 11 reais na farmaciaaa!!! tu vai comer tudo que ver, colateral dele é sono dpois do almoço, tomei hj pela primeira vez, comi muitoo, só q agora to no trampo dando akelas piscadas longasssss. aproveita e compra um lumbrigueiro custa 5 reais só. Blz.... o paia desses estimulantes,é o Sono vey, eo pior que vc nao consegue lutar contra :/ rsrs' Cara falta de apetite é super normal. Algumas dicas que eu usei ao longo da caminhada: -Trocar as comidas -Ficar sem comer durante um longo tempo pra depois ter facilidade de socar a cara de comida -comidas líquidas ( MUITO leite) -dividir a refeição em várias pequenas refeições Coisas assim Fiz isso com o almoço,deixei la tampado, pra jaja ir terminar de comer :/ rsrs
Postado 1/06/2012 às 17:44 06/1, 2012 Preciso de um problema desses! manda pra cá.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 1/06/2012 às 17:45 06/1, 2012 realmente, aquelas vitaminas c efervescente de farmácia dão uma fome do cão eu faço meu pós liquido e já fico cheião, aí mando a vit. c e a fome vem com tudo pro pós solido é barato e vc ainda vai ter o beneficio da vit. c tem outra coisa que me dá uma fome é levedo de cerveja com iogurte o levedo sozinho me abre o apetite, mas eu não sei te dizer se funciona com todo mundo ou se tem alguma explicação e com o iogurte activia junto então!
Postado 1/06/2012 às 19:38 06/1, 2012 Autor realmente, aquelas vitaminas c efervescente de farmácia dão uma fome do cão eu faço meu pós liquido e já fico cheião, aí mando a vit. c e a fome vem com tudo pro pós solido é barato e vc ainda vai ter o beneficio da vit. c tem outra coisa que me dá uma fome é levedo de cerveja com iogurte o levedo sozinho me abre o apetite, mas eu não sei te dizer se funciona com todo mundo ou se tem alguma explicação e com o iogurte activia junto então! hm.... vo ver c compro a vit. C , mouss.... esqueci de falar... estou gripado! Mó lutaa vey,treinar com gripe.. e estava pensando! Será que esse tbm pd ser um motivo ?
Postado 1/06/2012 às 21:13 06/1, 2012 hm.... vo ver c compro a vit. C , mouss.... esqueci de falar... estou gripado! Mó lutaa vey,treinar com gripe.. e estava pensando! Será que esse tbm pd ser um motivo ? quando eu to com gripe eu fico com mais fome ainda, só como o que tenho vontade, não dá pra segurar mas realmente a gripe pode mexer com agente, depende do cada organismo, da propria doença se você sempre teve um bom apetite e agora com a gripe tá mei sem fome, então provavelmente esse é o motivo mas por via das duvidas manda a vitamina C pelo menos durante essa gripe, ela pode abrir o apetite e ajuda a melhorar tambem Editado 1/06/2012 às 21:15 06/1, 2012 por elissoncastro1@gmail.com (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2012 às 21:20 06/1, 2012 quando tõ sem fome, bolo um banza dedo de gorila, vou na praça e volto. SHAZAAAAM! ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 1/06/2012 às 21:24 06/1, 2012 cara eu acho que a fome é costume , quando estou em cutt não sinto fomenenhuma e quando to em bulk como tudo q vejo pela frente , sinto mta fome. é conforme eu vo me acostumando do cutt pro bulk é ruim de conseguir comer eu vou s´ó infiando na boca a comida ate eu comer tudo por exemplo. Ah mas também tem coisas que ajudam estilo biotonico , ah e cannabis tb é bom ! hahahahahah Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/ " Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! " GOHARD!
Postado 2/06/2012 às 00:27 06/2, 2012 Cobavital + Complexo B + Enzimas digestivas. Troca alimentos de dificil digestão por fácil digestão. Coma MC Donalds (pode ser hamburgues e chickens mc junior) depois da ultima refeição do dia. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/06/2012 às 01:16 06/2, 2012 edit: resolvi apagar porque percebi q estava floodando Editado 2/06/2012 às 01:20 06/2, 2012 por lr2010 (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2012 às 03:49 06/2, 2012 Se não está conseguindo atingir sua meta calorica, um hipercalorico te ajuda.
Postado 2/06/2012 às 10:27 06/2, 2012 Autor He,acho que vo comprar Estimulantes de apetite msm! O Exemplo que o Leandro flw ae , vo comprar o Cobavital ( Ow Apetivan B+C ) e Complexo B! Minha meta de kcal diarias é de 3300kcal fora as outras coisas que comu alem da dieta! e to precisando mais, e mais disso.... pra mim aguentar comer mais coisas,estou em bulking Sujo! Por isso! Abraços! e pesquisei um pouco, alguns familiares flw, que a falta de apetite é questão da gripee, que me pegou :/ .
Postado 2/06/2012 às 14:35 06/2, 2012 IIFYM... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 3/06/2012 às 23:09 06/3, 2012 Quando estou gripado tbo fico sem apetite, isso é normal... mas se você tem falta de apetite mesmo quando está saudável você pode tomar algum estimulante de apetite, eu já tomei vários até "acostumar" a comer sem fome... já tomei Cobavital (não gostei, da sono demais, atrapalhou toda minha rotina trabalho/estudos), Apevitin (dilata d++++++++ a barriga, parece que incha, da muito apetite sim, mas ele tipo vicia o organismo e quando você para de tomar fica pior do que quando começou), Carnabol (É muito bom, um dos melhores que tomei, mas ele não dá aquela fome grande, só aumenta consideravelmente o apetite, e nao tem nenhum colateral, o bom é isso), entre outros que nao me recordo o nome... O negócio é vc fracionar as refeições, e acostumar literalmente a comer sem fome... quando eu chupo umas 2 laranjas de manhã, fico com mais apetite durante o dia, faz o teste aí, ou toma aquelas Vit C em capsulas que ajuda tbm. flw
Crie uma conta ou entre para comentar