Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apétite! Oque Faser ?

Alansinho

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galeraa, estou aqui pq estou desesperadoo, a alguns dias atraz começei a perceber que não estou tendo aquele apetite para cumprir minha Dieta...principalmente no almoço ( Acho uma das +importantes ), Estou com medo disso continuar!

Dei umas pesquisadas aqui, e algumas pessoas falaram que pode ser vermes ( Nunca fiz exame de vermes ). iaee oque vcs acham?

Ajudem aee pelo amor De DEUS, não quero ficar sem apétite naoo :(.

Abraços!

Postado

COBAVITAL 11 reais na farmaciaaa!!! tu vai comer tudo que ver, colateral dele é sono dpois do almoço, tomei hj pela primeira vez, comi muitoo, só q agora to no trampo dando akelas piscadas longasssss. aproveita e compra um lumbrigueiro custa 5 reais só.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara falta de apetite é super normal.

Algumas dicas que eu usei ao longo da caminhada:

-Trocar as comidas

-Ficar sem comer durante um longo tempo pra depois ter facilidade de socar a cara de comida

-comidas líquidas ( MUITO leite)

-dividir a refeição em várias pequenas refeições

Coisas assim

Postado

COBAVITAL 11 reais na farmaciaaa!!! tu vai comer tudo que ver, colateral dele é sono dpois do almoço, tomei hj pela primeira vez, comi muitoo, só q agora to no trampo dando akelas piscadas longasssss. aproveita e compra um lumbrigueiro custa 5 reais só.

Blz.... o paia desses estimulantes,é o Sono vey, eo pior que vc nao consegue lutar contra :/ rsrs'

Cara falta de apetite é super normal.

Algumas dicas que eu usei ao longo da caminhada:

-Trocar as comidas

-Ficar sem comer durante um longo tempo pra depois ter facilidade de socar a cara de comida

-comidas líquidas ( MUITO leite)

-dividir a refeição em várias pequenas refeições

Coisas assim

Fiz isso com o almoço,deixei la tampado, pra jaja ir terminar de comer :/ rsrs

Postado

realmente, aquelas vitaminas c efervescente de farmácia dão uma fome do cão

eu faço meu pós liquido e já fico cheião, aí mando a vit. c e a fome vem com tudo pro pós solido

é barato e vc ainda vai ter o beneficio da vit. c

tem outra coisa que me dá uma fome é levedo de cerveja com iogurte

o levedo sozinho me abre o apetite, mas eu não sei te dizer se funciona com todo mundo ou se tem alguma explicação

e com o iogurte activia junto então!

Postado

realmente, aquelas vitaminas c efervescente de farmácia dão uma fome do cão

eu faço meu pós liquido e já fico cheião, aí mando a vit. c e a fome vem com tudo pro pós solido

é barato e vc ainda vai ter o beneficio da vit. c

tem outra coisa que me dá uma fome é levedo de cerveja com iogurte

o levedo sozinho me abre o apetite, mas eu não sei te dizer se funciona com todo mundo ou se tem alguma explicação

e com o iogurte activia junto então!

hm.... vo ver c compro a vit. C , mouss.... esqueci de falar... estou gripado!

Mó lutaa vey,treinar com gripe.. e estava pensando!

Será que esse tbm pd ser um motivo ?

Postado (editado)

hm.... vo ver c compro a vit. C , mouss.... esqueci de falar... estou gripado!

Mó lutaa vey,treinar com gripe.. e estava pensando!

Será que esse tbm pd ser um motivo ?

quando eu to com gripe eu fico com mais fome ainda, só como o que tenho vontade, não dá pra segurar

mas realmente a gripe pode mexer com agente, depende do cada organismo, da propria doença

se você sempre teve um bom apetite e agora com a gripe tá mei sem fome, então provavelmente esse é o motivo

mas por via das duvidas manda a vitamina C pelo menos durante essa gripe, ela pode abrir o apetite e ajuda a melhorar tambem

Editado por elissoncastro1@gmail.com
Postado

cara eu acho que a fome é costume , quando estou em cutt não sinto fomenenhuma e quando to em bulk como tudo q vejo pela frente , sinto mta fome.

é conforme eu vo me acostumando do cutt pro bulk é ruim de conseguir comer eu vou s´ó infiando na boca a comida ate eu comer tudo por exemplo.

Ah mas também tem coisas que ajudam estilo biotonico , ah e cannabis tb é bom ! hahahahahah

Postado

Cobavital + Complexo B + Enzimas digestivas.

Troca alimentos de dificil digestão por fácil digestão.

Coma MC Donalds (pode ser hamburgues e chickens mc junior) depois da ultima refeição do dia.

Abraço

Postado

He,acho que vo comprar Estimulantes de apetite msm!

O Exemplo que o Leandro flw ae , vo comprar o Cobavital ( Ow Apetivan B+C ) e Complexo B!

Minha meta de kcal diarias é de 3300kcal fora as outras coisas que comu alem da dieta!

e to precisando mais, e mais disso.... pra mim aguentar comer mais coisas,estou em bulking Sujo!

Por isso!

Abraços!

e pesquisei um pouco, alguns familiares flw, que a falta de apetite é questão da gripee, que me pegou :/ .

Postado

Quando estou gripado tbo fico sem apetite, isso é normal... mas se você tem falta de apetite mesmo quando está saudável você pode tomar algum estimulante de apetite, eu já tomei vários até "acostumar" a comer sem fome... já tomei Cobavital (não gostei, da sono demais, atrapalhou toda minha rotina trabalho/estudos), Apevitin (dilata d++++++++ a barriga, parece que incha, da muito apetite sim, mas ele tipo vicia o organismo e quando você para de tomar fica pior do que quando começou), Carnabol (É muito bom, um dos melhores que tomei, mas ele não dá aquela fome grande, só aumenta consideravelmente o apetite, e nao tem nenhum colateral, o bom é isso), entre outros que nao me recordo o nome...

O negócio é vc fracionar as refeições, e acostumar literalmente a comer sem fome... quando eu chupo umas 2 laranjas de manhã, fico com mais apetite durante o dia, faz o teste aí, ou toma aquelas Vit C em capsulas que ajuda tbm. flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...