Tesla Postado Junho 1, 2012 às 16:07 Postado Junho 1, 2012 às 16:07 (editado) Opa pessoal, tudo bem? To montando minha dieta pro bulk e queria saber se está boa. Idade: 18 anos Tempo de treino: 1 ano e 2 meses Altura: 1,72 Peso: 68,8 Medidas (tenho tirada a 6 meses atras, então acho melhor não postar né?) Objetivo: Bulk E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta? Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia? Obrigado Editado Junho 1, 2012 às 21:32 por Tesla
Visitante Madolios Postado Junho 1, 2012 às 16:51 Postado Junho 1, 2012 às 16:51 E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta? Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia? Obrigado Blz Tesla, cara diminua as calorias está muito além daquilo q precisa, tenta deixar de inicio umas 40Kcal p/kg q fica bem próximo do seu gasto calórico diário, os carbos ñ estão alto... Este Time release vc pode usar já q comprou, ajuste os macros da dieta e inclua ele... Começa com essas 40Kcal p/kg depois se o peso estagnar é só ir aumentando....
pkzinho Postado Junho 1, 2012 às 16:56 Postado Junho 1, 2012 às 16:56 Reduziria as proteínas ate uns 2,7 g/k e gorduras para 1g/k.
Tesla Postado Junho 1, 2012 às 21:28 Autor Postado Junho 1, 2012 às 21:28 Obrigado pelos comentários. Foi dificil cortar proteína haha, tive que cortar do bife mesmo e agora é aumentar a salada pra não ter fome. E agora, como está a dieta?
Visitante Madolios Postado Junho 2, 2012 às 10:43 Postado Junho 2, 2012 às 10:43 Isso ai Tesla, agora é só por em prática e os resultados virão...ñ esqueça, se os ganhos estagnarem ai vai aumentando as calorias...
Tesla Postado Junho 2, 2012 às 12:02 Autor Postado Junho 2, 2012 às 12:02 Ok Madolios, muito obrigado cara!
johnnygl Postado Junho 3, 2012 às 23:14 Postado Junho 3, 2012 às 23:14 Mano seu pré-treino ta horrível.. Substitua esse lanche que você chama de pré treino para uma refeição com carbos de baixo IG + proteinas... exemp: batata Doce + peito de frango cozido ou macarrão + clara de ovo cozido da uma pesquisada no forum. flw
Big Fael Postado Junho 3, 2012 às 23:34 Postado Junho 3, 2012 às 23:34 Como nosso amigo falou, eu daria uma melhorada no pré-treino, coma carboidratos de baixo ig, eu por exemplo, Mando aveia + whey + leite 1 hr antes do treino, mas esse é o pré treino liquido, o sólido eu mando batata doce + peito de frango
Tesla Postado Junho 4, 2012 às 15:38 Autor Postado Junho 4, 2012 às 15:38 Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso? E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição? Obrigado
Big Fael Postado Junho 17, 2012 às 02:04 Postado Junho 17, 2012 às 02:04 Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso? E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição? Obrigado Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso? E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição? Obrigado Então cara perto do treino é bom mandar carbos de baixo ig, principalmente para não elevar o pico de insulina e dar hipoglicemia durante o treino, manda uma aveia, batata doce, sei lá, mas de baixo ig, junto com uma proteina. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora