Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo bem? To montando minha dieta pro bulk e queria saber se está boa.

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses

Altura: 1,72

Peso: 68,8

Medidas (tenho tirada a 6 meses atras, então acho melhor não postar né?)

Objetivo: Bulk

dieta2h.jpg

E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta?

Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia?

Obrigado

Editado por Tesla (veja o histórico de edições)

Postado

E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta?

Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia?

Obrigado

Blz Tesla, cara diminua as calorias está muito além daquilo q precisa, tenta deixar de inicio

umas 40Kcal p/kg q fica bem próximo do seu gasto calórico diário, os carbos ñ estão alto...

Este Time release vc pode usar já q comprou, ajuste os macros da dieta e inclua ele...

Começa com essas 40Kcal p/kg depois se o peso estagnar é só ir aumentando....

Postado
  • Autor

Obrigado pelos comentários.

Foi dificil cortar proteína haha, tive que cortar do bife mesmo e agora é aumentar a salada pra não ter fome.

E agora, como está a dieta?

Postado

Isso ai Tesla, agora é só por em prática e os resultados virão...ñ esqueça, se os ganhos estagnarem

ai vai aumentando as calorias...

Postado

Mano seu pré-treino ta horrível..

Substitua esse lanche que você chama de pré treino para uma refeição com carbos de baixo IG + proteinas...

exemp: batata Doce + peito de frango cozido

ou macarrão + clara de ovo cozido

da uma pesquisada no forum.

flw

Postado

Como nosso amigo falou, eu daria uma melhorada no pré-treino, coma carboidratos de baixo ig, eu por exemplo, Mando aveia + whey + leite 1 hr antes do treino, mas esse é o pré treino liquido, o sólido eu mando batata doce + peito de frango

Postado
  • Autor

Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso?

E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição?

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso?

E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição?

Obrigado

Obrigado

Então cara perto do treino é bom mandar carbos de baixo ig, principalmente para não elevar o pico de insulina e dar hipoglicemia durante o treino, manda uma aveia, batata doce, sei lá, mas de baixo ig, junto com uma proteina.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.