Postado 1/06/2012 às 16:07 06/1, 2012 Opa pessoal, tudo bem? To montando minha dieta pro bulk e queria saber se está boa. Idade: 18 anos Tempo de treino: 1 ano e 2 meses Altura: 1,72 Peso: 68,8 Medidas (tenho tirada a 6 meses atras, então acho melhor não postar né?) Objetivo: Bulk E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta? Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia? Obrigado Editado 1/06/2012 às 21:32 06/1, 2012 por Tesla (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2012 às 16:51 06/1, 2012 E ai, tá boa a dieta? To com medo do numero de carboidratos estar alto. Se tiver, posso substituir o que na dieta? Já já vai chegar um time release aqui pra noite, ai eu posso tirar a ceia? Obrigado Blz Tesla, cara diminua as calorias está muito além daquilo q precisa, tenta deixar de inicio umas 40Kcal p/kg q fica bem próximo do seu gasto calórico diário, os carbos ñ estão alto... Este Time release vc pode usar já q comprou, ajuste os macros da dieta e inclua ele... Começa com essas 40Kcal p/kg depois se o peso estagnar é só ir aumentando....
Postado 1/06/2012 às 21:28 06/1, 2012 Autor Obrigado pelos comentários. Foi dificil cortar proteína haha, tive que cortar do bife mesmo e agora é aumentar a salada pra não ter fome. E agora, como está a dieta?
Postado 2/06/2012 às 10:43 06/2, 2012 Isso ai Tesla, agora é só por em prática e os resultados virão...ñ esqueça, se os ganhos estagnarem ai vai aumentando as calorias...
Postado 3/06/2012 às 23:14 06/3, 2012 Mano seu pré-treino ta horrível.. Substitua esse lanche que você chama de pré treino para uma refeição com carbos de baixo IG + proteinas... exemp: batata Doce + peito de frango cozido ou macarrão + clara de ovo cozido da uma pesquisada no forum. flw
Postado 3/06/2012 às 23:34 06/3, 2012 Como nosso amigo falou, eu daria uma melhorada no pré-treino, coma carboidratos de baixo ig, eu por exemplo, Mando aveia + whey + leite 1 hr antes do treino, mas esse é o pré treino liquido, o sólido eu mando batata doce + peito de frango
Postado 4/06/2012 às 15:38 06/4, 2012 Autor Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso? E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição? Obrigado
Postado 17/06/2012 às 02:04 06/17, 2012 Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso? E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição? Obrigado Então John, eu pesquisei sobre as refeições e tal e vi que quando o lanche é proximo do treino, é melhor mandar carbo de alto IG, por isso o pão. Tá errado isso? E se tiver certo, só aumento a quantidade de proteina? Ai diminuo de qual refeição? Obrigado Então cara perto do treino é bom mandar carbos de baixo ig, principalmente para não elevar o pico de insulina e dar hipoglicemia durante o treino, manda uma aveia, batata doce, sei lá, mas de baixo ig, junto com uma proteina. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar