trgomes Postado Maio 25, 2012 às 00:03 Postado Maio 25, 2012 às 00:03 fala pessoal, to precisando da ajuda de voces, ja tomei um assault que veio importado sem passar pela licenca da anvisa e tal, a sua embalagem eh essa: https://www.musclepharm.com/assault porem nao encontro mais ninguem vendendo o assault com essa embalagem, apenas encontro nas lojas o assault com essa embalagem https://www.google.com.br/search?tbm=isch&source=mog&hl=pt-BR&gl=br&tab=wi&q=assault%20suplemento&sa=N&biw=320&bih=356#i=7 esse ja vem com as info nutricionais em port, ou seja entrou legalmente no pais minha pergunta e se eh o mesmo NO ou a versao antiga na qual por nao ter mais mercado nos EUA devido a nova formula, eles despacharam p o brasil
Supermoderador krebz Postado Maio 25, 2012 às 00:14 Supermoderador Postado Maio 25, 2012 às 00:14 É uma discussão sem fim essa, tanto para o Assault como animal pak, supercharger, etc. Por um lado, para essas empresas fazerem uma linha especial para agradar a ANVISA, vai $$$ mas abre a possibilidade de ganharem dinheiro em cima de malto MAS ao mesmo tempo pode queimar a marca Por outro lado, existe sempre aquela possibilidade de brechas na lei, politicagem, etc que abre a possibilidade das embalagens serem apenas adaptadas, e não a formula. PS: a embalagem gringa mudou mesmo, mas antes era o mesmo que ainda estão vendendo aqui no brasil. De qualquer forma, só comprando para saber (e se tiver dinheiro, fazendo análise do que tem ali dentro)
trgomes Postado Maio 25, 2012 às 01:37 Autor Postado Maio 25, 2012 às 01:37 entao mano, comprei ms to receoso quanto a formula.. alguem ai k trab c suplemento sabe informar algo?
Bruno Carvalho_76565 Postado Maio 25, 2012 às 02:34 Postado Maio 25, 2012 às 02:34 entao mano, comprei ms to receoso quanto a formula.. alguem ai k trab c suplemento sabe informar algo? Kra, não trabalho com suplemento, mas tomei um pote do assault liberado no Brasil e não gostei. Estou tomando NO Shotgun da VPX que importei dos EUA, esse sim está dando um resultado bacana.
Supermoderador krebz Postado Maio 25, 2012 às 02:36 Supermoderador Postado Maio 25, 2012 às 02:36 É complicado mesmo, de qualquer forma tenta notar o seguinte: Toma 1 scoop inteiro e veja se nota formigamento nas mãos/rosto, já que esse é um efeito mais comum da beta-alanina claro que isso é passivel de erro, mas é a unica forma q eu consigo pensar para identificar ao menos um dos compostos de forma mais facil
SpyThieF Postado Maio 25, 2012 às 02:45 Postado Maio 25, 2012 às 02:45 É complicado mesmo, de qualquer forma tenta notar o seguinte: Toma 1 scoop inteiro e veja se nota formigamento nas mãos/rosto, já que esse é um efeito mais comum da beta-alanina claro que isso é passivel de erro, mas é a unica forma q eu consigo pensar para identificar ao menos um dos compostos de forma mais facil Po mais assault tomado inteiro formiga? hehe Tenta colocar a imagem direta do que tu comprou e ja tinha tomado pq nao ta abrindo aki cai direto na pagina do google. EM que ano vc tomou o assault do primeiro pote?? Os novos assault importado sao tudo do modelo que vc passou ai por ultimo.
trgomes Postado Maio 25, 2012 às 03:45 Autor Postado Maio 25, 2012 às 03:45 o que tomei eh k tem no site da musclepharm, o k to achando nas lojas nas tem o nm verde cana tem o nome com o fundo vermelho com umas correntes partidas
SpyThieF Postado Maio 25, 2012 às 03:50 Postado Maio 25, 2012 às 03:50 o que tomei eh k tem no site da musclepharm, o k to achando nas lojas nas tem o nm verde cana tem o nome com o fundo vermelho com umas correntes partidas esses ai preto com corrente é os que vende aki nas lojas. Esse outro do site do pote branco é o importado que nao encontro aki.
The Shadow Postado Maio 25, 2012 às 12:33 Postado Maio 25, 2012 às 12:33 Me falaram em uma loja (não sei se é verdade), que por ser um dos suplementos mais falsificados, o pessoal da Muscle Pharm está mudando regularmente os rótulos e as cores das embalagens. Mas como o colega krebz disse: se você sentir um formigamento nas mãos, possivelmente seja original e com a fórmula americana. Sobre o efeito, alguns tem melhores resultados com um PW, já outros podem não sentir resultados satisfatórios. Só testando mesmo.
Supermoderador krebz Postado Maio 25, 2012 às 13:07 Supermoderador Postado Maio 25, 2012 às 13:07 Po mais assault tomado inteiro formiga? hehe Diz a propaganda que 1 scoop inteiro tem 4g de beta-alanina, então era pra formigar mesmo. Mas por outro lado pode acontecer de não sentir o formigamento mesmo com essas 4g. Na epoca que eu tomei eu até sentia levemente no rosto principalmente
The Shadow Postado Maio 25, 2012 às 13:11 Postado Maio 25, 2012 às 13:11 Para mim, após 45 dias tomando BA em 3 doses de 1,5 g., eu ainda sentia formigamento nas mãos.
frlps Postado Maio 30, 2012 às 22:39 Postado Maio 30, 2012 às 22:39 Cara, Tem uma coisa q eu reparei tmb. O assault q eh vendido aqui, q comprei, (pote preto, com detalhes do rotulo em vermelho, peso 800g, 1.76lb); Nele, ta escrito q tem 3g de creatina. Ja no site da MP, ta la 5g de creatina. Se eles realmente mudaram a formula pra entrar aqui, provavelmente ta tudo subdosado. Sera que alguem conseguiria algum tipo de analise qnt aos ingredientes, pra nos, leigos, sabermos se muda mt coisa?
LFFraga Postado Maio 31, 2012 às 20:59 Postado Maio 31, 2012 às 20:59 https://br.xpanstore.com/ganhar-massa-muscular/pre-treinos-no2/novo-assault-734g.html Comprei esse assault, veio de albany , NY. So achei estranho o tamanho do scoop, é do mesmo tamanho do scoop de whey, sera que é esse scoop que tenho que tomar? Achei que seria um scoop de 5 g. LOL
SpyThieF Postado Maio 31, 2012 às 21:43 Postado Maio 31, 2012 às 21:43 https://br.xpanstore....sault-734g.html Comprei esse assault, veio de albany , NY. So achei estranho o tamanho do scoop, é do mesmo tamanho do scoop de whey, sera que é esse scoop que tenho que tomar? Achei que seria um scoop de 5 g. LOL Ta certo o scoop velho, presta atencao e lê a tabela que vc vai ver o pq --' 1 scoop dele vale so metade, nao é pra vc encher ele todo ate a boca igual whey que se vc fizer isso vai estar tomando 2 doses, mais na verdade é so 1. expliquei mais acho q fiko tudo embaralhado ;D 1 dose dele é METADE do scoop e nao ele todo, entendeu?? E ele não é jack, neurocore,1mr,napalm, que to toca so uma culherzinha de nada, ele é completo em todos os sentidos e nao só estimulante.
LFFraga Postado Maio 31, 2012 às 21:45 Postado Maio 31, 2012 às 21:45 Eu pensei nisto, apenas quis certificar-me com quem ja usou . Meu primeiro pre treino e diga-se de passagem, é de se estranhar um scoop tao grande nao é nao? Mas enfim, valeu ai.
SpyThieF Postado Maio 31, 2012 às 21:49 Postado Maio 31, 2012 às 21:49 Eu pensei nisto, apenas quis certificar-me com quem ja usou . Meu primeiro pre treino e diga-se de passagem, é de se estranhar um scoop tao grande nao é nao? Mas enfim, valeu ai. Bem, todos pre treinos eram de scoop grandes, ate aparecer esses pre-treinos super estimulantes! No xplod, nanovapor,assault,superpump. Dai surgiu jack e geralmente a pessoa que ouve falar de pre treino o primeiro sempre flam em jack, dai ja vem na cabeça, toma poco se nao morre KKKK
Visitante Postado Junho 26, 2012 às 13:35 Postado Junho 26, 2012 às 13:35 Tava nessa duvida, mas mandei bala em um nacional! To com 3 encomendas do exterior que não chegaram ainda (uma com 94 dias já)! Criarei um topico de relato se tiver com tempo, caso contrario posto aqui só se o bixim é como o lá de fora.
ishallruleuall Postado Setembro 24, 2012 às 22:47 Postado Setembro 24, 2012 às 22:47 To vendo que já tem um tempo mas va lá, tive a mesma dúvida que você e decidi importar, esse lance da gente não saber o que ta tomando é complicado, não sabe se é outra formula, o que contém de verdade, enfim, comprei na bodybuilding, ganhei mais 8 doses gratis e ainda ficou mais barato (mesmo pagando imposto de 60%) do que comprar aqui no brasil (total com impostos: R$167,00) e nem to levando em conta as 8 doses gratis...o unico ponto ruim é a demora, mas até nesse ponto, se levarmos em conta que houve greve da anvisa, e depois dos correios e eu recebi com pouco mais de 1 mês (exatos 39 dias), creio que sem as greves poderia ter chegado entre 20 e 30 dias, creio que é se programar e sempre fazer o pedido bem antes de acabar seu estoque...além disso tem que ter paciência, afinal, nossa legislação para importação é propositalmente arbitrária, e apesar de nunca ter tido problemas com importação (de camisetas a suplementos), sempre peço aos poucos(peguei só o assault), e sempre contando que aquilo pode virar prejuizo (dos prejuízos o menor)...mas nunca tive problemas...
Neto.ll---ll Postado Setembro 28, 2012 às 19:15 Postado Setembro 28, 2012 às 19:15 (editado) site top, comprei e chegou em 2 dias, alem de que é a nova formulação, 2x mais forte que a antiga que foi citada acima, por isso tomar apenas 1/2 scoop, pois contem o dobro dos aminoacidos etc, treinei com ele 2 dias, nao senti mt diferença, um pouco de vasodilatação e pump, mas pode ser pscicologico por ser tao recente. Editado Outubro 3, 2012 às 16:05 por Neto.ll---ll
nelsonp Postado Maio 27, 2014 às 22:24 Postado Maio 27, 2014 às 22:24 Revivendo o topico, alguem tem alguma fonte confiavel depois de tanto tempo pra saber se é o importado é a mesma coisa do nacional?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora