Postado 25/05/2012 às 00:03 05/25, 2012 fala pessoal, to precisando da ajuda de voces, ja tomei um assault que veio importado sem passar pela licenca da anvisa e tal, a sua embalagem eh essa: https://www.musclepharm.com/assault porem nao encontro mais ninguem vendendo o assault com essa embalagem, apenas encontro nas lojas o assault com essa embalagem https://www.google.com.br/search?tbm=isch&source=mog&hl=pt-BR&gl=br&tab=wi&q=assault%20suplemento&sa=N&biw=320&bih=356#i=7 esse ja vem com as info nutricionais em port, ou seja entrou legalmente no pais minha pergunta e se eh o mesmo NO ou a versao antiga na qual por nao ter mais mercado nos EUA devido a nova formula, eles despacharam p o brasil
Postado 25/05/2012 às 00:14 05/25, 2012 Supermoderador É uma discussão sem fim essa, tanto para o Assault como animal pak, supercharger, etc. Por um lado, para essas empresas fazerem uma linha especial para agradar a ANVISA, vai $$$ mas abre a possibilidade de ganharem dinheiro em cima de malto MAS ao mesmo tempo pode queimar a marca Por outro lado, existe sempre aquela possibilidade de brechas na lei, politicagem, etc que abre a possibilidade das embalagens serem apenas adaptadas, e não a formula. PS: a embalagem gringa mudou mesmo, mas antes era o mesmo que ainda estão vendendo aqui no brasil. De qualquer forma, só comprando para saber (e se tiver dinheiro, fazendo análise do que tem ali dentro) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/05/2012 às 01:37 05/25, 2012 Autor entao mano, comprei ms to receoso quanto a formula.. alguem ai k trab c suplemento sabe informar algo?
Postado 25/05/2012 às 02:34 05/25, 2012 entao mano, comprei ms to receoso quanto a formula.. alguem ai k trab c suplemento sabe informar algo? Kra, não trabalho com suplemento, mas tomei um pote do assault liberado no Brasil e não gostei. Estou tomando NO Shotgun da VPX que importei dos EUA, esse sim está dando um resultado bacana. Atenciosamente, Bruno Carvalho ----------------------- Pre Treino: Craze Noite: Syntha-6
Postado 25/05/2012 às 02:36 05/25, 2012 Supermoderador É complicado mesmo, de qualquer forma tenta notar o seguinte: Toma 1 scoop inteiro e veja se nota formigamento nas mãos/rosto, já que esse é um efeito mais comum da beta-alanina claro que isso é passivel de erro, mas é a unica forma q eu consigo pensar para identificar ao menos um dos compostos de forma mais facil Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/05/2012 às 02:45 05/25, 2012 É complicado mesmo, de qualquer forma tenta notar o seguinte: Toma 1 scoop inteiro e veja se nota formigamento nas mãos/rosto, já que esse é um efeito mais comum da beta-alanina claro que isso é passivel de erro, mas é a unica forma q eu consigo pensar para identificar ao menos um dos compostos de forma mais facil Po mais assault tomado inteiro formiga? hehe Tenta colocar a imagem direta do que tu comprou e ja tinha tomado pq nao ta abrindo aki cai direto na pagina do google. EM que ano vc tomou o assault do primeiro pote?? Os novos assault importado sao tudo do modelo que vc passou ai por ultimo.
Postado 25/05/2012 às 03:45 05/25, 2012 Autor o que tomei eh k tem no site da musclepharm, o k to achando nas lojas nas tem o nm verde cana tem o nome com o fundo vermelho com umas correntes partidas
Postado 25/05/2012 às 03:50 05/25, 2012 o que tomei eh k tem no site da musclepharm, o k to achando nas lojas nas tem o nm verde cana tem o nome com o fundo vermelho com umas correntes partidas esses ai preto com corrente é os que vende aki nas lojas. Esse outro do site do pote branco é o importado que nao encontro aki.
Postado 25/05/2012 às 12:33 05/25, 2012 Me falaram em uma loja (não sei se é verdade), que por ser um dos suplementos mais falsificados, o pessoal da Muscle Pharm está mudando regularmente os rótulos e as cores das embalagens. Mas como o colega krebz disse: se você sentir um formigamento nas mãos, possivelmente seja original e com a fórmula americana. Sobre o efeito, alguns tem melhores resultados com um PW, já outros podem não sentir resultados satisfatórios. Só testando mesmo. Go Hard or Go Home
Postado 25/05/2012 às 13:07 05/25, 2012 Supermoderador Po mais assault tomado inteiro formiga? hehe Diz a propaganda que 1 scoop inteiro tem 4g de beta-alanina, então era pra formigar mesmo. Mas por outro lado pode acontecer de não sentir o formigamento mesmo com essas 4g. Na epoca que eu tomei eu até sentia levemente no rosto principalmente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/05/2012 às 13:11 05/25, 2012 Para mim, após 45 dias tomando BA em 3 doses de 1,5 g., eu ainda sentia formigamento nas mãos. Go Hard or Go Home
Postado 30/05/2012 às 22:39 05/30, 2012 Cara, Tem uma coisa q eu reparei tmb. O assault q eh vendido aqui, q comprei, (pote preto, com detalhes do rotulo em vermelho, peso 800g, 1.76lb); Nele, ta escrito q tem 3g de creatina. Ja no site da MP, ta la 5g de creatina. Se eles realmente mudaram a formula pra entrar aqui, provavelmente ta tudo subdosado. Sera que alguem conseguiria algum tipo de analise qnt aos ingredientes, pra nos, leigos, sabermos se muda mt coisa?
Postado 31/05/2012 às 20:59 05/31, 2012 https://br.xpanstore.com/ganhar-massa-muscular/pre-treinos-no2/novo-assault-734g.html Comprei esse assault, veio de albany , NY. So achei estranho o tamanho do scoop, é do mesmo tamanho do scoop de whey, sera que é esse scoop que tenho que tomar? Achei que seria um scoop de 5 g. LOL Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 31/05/2012 às 21:43 05/31, 2012 https://br.xpanstore....sault-734g.html Comprei esse assault, veio de albany , NY. So achei estranho o tamanho do scoop, é do mesmo tamanho do scoop de whey, sera que é esse scoop que tenho que tomar? Achei que seria um scoop de 5 g. LOL Ta certo o scoop velho, presta atencao e lê a tabela que vc vai ver o pq --' 1 scoop dele vale so metade, nao é pra vc encher ele todo ate a boca igual whey que se vc fizer isso vai estar tomando 2 doses, mais na verdade é so 1. expliquei mais acho q fiko tudo embaralhado ;D 1 dose dele é METADE do scoop e nao ele todo, entendeu?? E ele não é jack, neurocore,1mr,napalm, que to toca so uma culherzinha de nada, ele é completo em todos os sentidos e nao só estimulante.
Postado 31/05/2012 às 21:45 05/31, 2012 Eu pensei nisto, apenas quis certificar-me com quem ja usou . Meu primeiro pre treino e diga-se de passagem, é de se estranhar um scoop tao grande nao é nao? Mas enfim, valeu ai. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 31/05/2012 às 21:49 05/31, 2012 Eu pensei nisto, apenas quis certificar-me com quem ja usou . Meu primeiro pre treino e diga-se de passagem, é de se estranhar um scoop tao grande nao é nao? Mas enfim, valeu ai. Bem, todos pre treinos eram de scoop grandes, ate aparecer esses pre-treinos super estimulantes! No xplod, nanovapor,assault,superpump. Dai surgiu jack e geralmente a pessoa que ouve falar de pre treino o primeiro sempre flam em jack, dai ja vem na cabeça, toma poco se nao morre KKKK
Postado 26/06/2012 às 13:35 06/26, 2012 Tava nessa duvida, mas mandei bala em um nacional! To com 3 encomendas do exterior que não chegaram ainda (uma com 94 dias já)! Criarei um topico de relato se tiver com tempo, caso contrario posto aqui só se o bixim é como o lá de fora.
Postado 24/09/2012 às 22:47 09/24, 2012 To vendo que já tem um tempo mas va lá, tive a mesma dúvida que você e decidi importar, esse lance da gente não saber o que ta tomando é complicado, não sabe se é outra formula, o que contém de verdade, enfim, comprei na bodybuilding, ganhei mais 8 doses gratis e ainda ficou mais barato (mesmo pagando imposto de 60%) do que comprar aqui no brasil (total com impostos: R$167,00) e nem to levando em conta as 8 doses gratis...o unico ponto ruim é a demora, mas até nesse ponto, se levarmos em conta que houve greve da anvisa, e depois dos correios e eu recebi com pouco mais de 1 mês (exatos 39 dias), creio que sem as greves poderia ter chegado entre 20 e 30 dias, creio que é se programar e sempre fazer o pedido bem antes de acabar seu estoque...além disso tem que ter paciência, afinal, nossa legislação para importação é propositalmente arbitrária, e apesar de nunca ter tido problemas com importação (de camisetas a suplementos), sempre peço aos poucos(peguei só o assault), e sempre contando que aquilo pode virar prejuizo (dos prejuízos o menor)...mas nunca tive problemas...
Postado 28/09/2012 às 19:15 09/28, 2012 site top, comprei e chegou em 2 dias, alem de que é a nova formulação, 2x mais forte que a antiga que foi citada acima, por isso tomar apenas 1/2 scoop, pois contem o dobro dos aminoacidos etc, treinei com ele 2 dias, nao senti mt diferença, um pouco de vasodilatação e pump, mas pode ser pscicologico por ser tao recente. Editado 3/10/2012 às 16:05 10/3, 2012 por Neto.ll---ll (veja o histórico de edições)
Postado 27/05/2014 às 22:24 05/27, 2014 Revivendo o topico, alguem tem alguma fonte confiavel depois de tanto tempo pra saber se é o importado é a mesma coisa do nacional?
Crie uma conta ou entre para comentar