Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wheys Da Growth

Posts Recomendados

Postado

o 90% tem mais proteina e 0 de carbo, quanto o outro um poco menos de proteina com 1,5 de carbo.. essa a diferença

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Comprei 2kg do 90% ta acabando,mais estou seriamente pensando em comprar o 80%,é quase METADE do preço,to analisando ainda^^

eu vou mandar o 80% . Esse isolado ta ficando mt caro =(

aumentou de 62 pra 72 --'

Postado

concentrado com crtz... ! em especial o processo para se obter o concentrado e mto menos agressivo as cadeias de proteinas ... fazendo com que tenha um menor teor proteico , mas com proteínas de mais alto valor biologico ..!!

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

em relação ao cxb o 80% ganha disparado...

porem o gosto dele eh muito mais forte que o do isolado.

por esse único e exclusivo motivo eu compro sempre o 90%.

do you want to be tora?

Postado

eu tenho duvida numa relação vo começar a tomar whey, faço academia de manhã, a duvida é a seguinte:

se eu tomar o whye 20min depois de sair da academia, o corpo não vai usar essas substancias para repor energia em vez de suplementar o tecido? pq qdo vc sai da acamia o corpo precisa repor toda energia gasta, ai vc manda o whey ele vai usar isso como "alimento" em vez das proteinas ficarem somente para suplementar e reestruturar os musculos. qual a opinião de vc´s sobre isso?

outra coisa seria se eu tomar de manha, tomo também depois de dormir? ou deixo só para tomara a hora que eu vou dormir? (22h30)

Postado

eu tenho duvida numa relação vo começar a tomar whey, faço academia de manhã, a duvida é a seguinte:

se eu tomar o whye 20min depois de sair da academia, o corpo não vai usar essas substancias para repor energia em vez de suplementar o tecido? pq qdo vc sai da acamia o corpo precisa repor toda energia gasta, ai vc manda o whey ele vai usar isso como "alimento" em vez das proteinas ficarem somente para suplementar e reestruturar os musculos. qual a opinião de vc´s sobre isso?

outra coisa seria se eu tomar de manha, tomo também depois de dormir? ou deixo só para tomara a hora que eu vou dormir? (22h30)

Toma carbo junto. Pra isso tem a dextro e malto.

Aveia, pão, batata doce... etc...

Antes de dormir é ideal uma proteina de absorção lenta, como a albumina + azeite ou um milk protein (uso esse).

Esse antes de dormir é ideal pro organismo manter uma absorção de proteinas durante a noite e evitar o catabolismo.

@Topic

Eu vou de 80%... Mas o meu ponto é o CxB.

No meu caso é complicado investir em 90% + outros suples.

Prefiro 80% + outros suples.

Vai do bolso de cada um, e se você pode ter um benefício semelhante por um preço bem mais em conta, porque não?

Agora se tiver a grana, vai de 90%

Editado por brenoom (veja o histórico de edições)

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."

Postado

kra se um e o dobro do valor para competir ele teria que ter o dobro de proteinas por dose

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.