Postado 15/05/2012 às 19:42 05/15, 2012 E ai galeraaaa!!!! Bom, sou novo aqui no forum e caso esteja postando algo repetitivo me perdoem... Mais vamos ao que interessa... kkkkk A quase dois meses entrei na academia com o foco em perder o excesso de peso (estava com 96kg) apos muito treino e uma dieta FODIDA perdi 10 Kg com o auxilio do Lipo 6 Black. Hoje no peso quase que ideal meu foco maior é a substituição da massa gorda por massa magra focando em um treino para a hipertrofia alem de queimar aquela capinha de gordura que insiste em ficar... kkkkkkkk Tenho um amigo que esta indo para os EUA e como é lá que esta os melhores suplementos do mercado vou pedir a ele que traga pra mim vários!!!! kkkkkkk o detalhe é que sou totalmente leigo sobre esse assunto e não sei o que acrescentar na minha listinha de natal!!!! kkkkk Então gostaria do auxilio da galera do forum pra saber quais os melhores suplementos, proteinas e afins devo colocar nessa minha listinha, vale tudo pré treino, pós treino... kkkkkkk Lembrando que meu foco hoje é a hipertrofia, porem ainda tenho umas gordurinhas pra queimar!!! aaaaa se alguém conhecer algum site confiável onde eu possa compra e ja mandar pro hotel de meu amigo (pra nao abusar tanto da boa vontade dele) kkkkk seria fantástico!!! Valeu galera!!!!!
Postado 15/05/2012 às 19:54 05/15, 2012 Manda ele trazer pre treinos tipo no-shotgun whey e caseina da optimun muscle pharm ou universal. Fish oil multivitaminas
Postado 16/05/2012 às 15:01 05/16, 2012 Eu pediria boas proteinas ( on, dymatize , muscletech) caseina ( on , syntha6 bsn) pré treinos ( shotgun, neurocore, jack3d, 1mr, nitrix e etc) e pediria um multivitaminico (opti men da on) Resumindo boas proteinas, caseinas e pré treinos se voce gostar !
Postado 16/05/2012 às 15:16 05/16, 2012 Whey - Met-RX, Universal Caseína - ON "Pré-treino" - NO Shotgun, Assault Multivitamínico - Adam da Now Foods
Postado 16/05/2012 às 16:24 05/16, 2012 Dá uma olhada nos tópicos fixos sobre os suplementos, vai ver quais os melhores importados, muito bom lá. Dai deles pode procurar relatos sobre eles nos relatos sobre suplementos e vai tirar uma base de como eles realmente funcionam na prática. Whey - Met-RX, Universal Caseína - ON "Pré-treino" - NO Shotgun, Assault Multivitamínico - Adam da Now Foods Recomendo também a caseína da ON e o NO Shotgun e Assault (pedi o meu que já chegou, devo usar mês que vem). Multivitamínico talvez também o Opti-Men da ON já que vai pedir vários pode sair testando e ver qual se adapta melhor pra pedir novamente depois. Whey sempre usei o Gold Standard da Optimum, muito bom também e que aqui custa um furto e lá fora é baratinho.
Postado 16/05/2012 às 17:21 05/16, 2012 Compra uns combo da on como ele que vai traze dpende do combo vem caseina+whey+optman tem outros tbm. Vc pode tbm inves de comprar um whey isolado compra o hidroisolado tem mais prt e menos carb e aki nem sei se vende
Postado 16/05/2012 às 17:25 05/16, 2012 Supermoderador Apesar de tudo ser mais barato, eu pegaria um monte de potes de multi e fish oil (dependendo do pote, dura até 3 meses cada um, então com pouca compra tem para o ano inteiro). E de resto algum pré-treino diferente, termo, test booster. Eu não compraria whey nem nada grande por causa da mala mesmo, isso prefiro comprar aqui em umas 3x que ta beleza.
Postado 16/05/2012 às 18:28 05/16, 2012 Apesar de tudo ser mais barato, eu pegaria um monte de potes de multi e fish oil (dependendo do pote, dura até 3 meses cada um, então com pouca compra tem para o ano inteiro). E de resto algum pré-treino diferente, termo, test booster. Eu não compraria whey nem nada grande por causa da mala mesmo, isso prefiro comprar aqui em umas 3x que ta beleza. concordo ! e sobre o que falaram aí,claro que aqui vende whey hidrolisado,rs
Postado 16/05/2012 às 20:01 05/16, 2012 Apesar de tudo ser mais barato, eu pegaria um monte de potes de multi e fish oil (dependendo do pote, dura até 3 meses cada um, então com pouca compra tem para o ano inteiro). E de resto algum pré-treino diferente, termo, test booster. Eu não compraria whey nem nada grande por causa da mala mesmo, isso prefiro comprar aqui em umas 3x que ta beleza. A ideia do colega é perfeita. O ideal mesmo é pegar coisa pequena que faz pouco volume como "test boosters" e termogênicos que além de serem difíceis de encontrar aqui, não se encontra os "genéricos nacionais". Whey e caseína são encontrados no Brasil facilmente e há "genéricos".
Postado 16/05/2012 às 20:26 05/16, 2012 Autor Galera, brigadão pela forca!!!! da uma olhadinha na pre lista que montei... Pre treino -Jack 3D -hemo rage ultra concentrado - NO Shotgun Queimador de gordura Pra tirar o exesso que teima em sair!!! -oxyelite pro ou Lipo 6 Black e uma caseína... Ta bom assim??? kkkkk aaaaaa o Whey vou compra por aq mesmo, por conta do volume!!!!
Postado 16/05/2012 às 20:32 05/16, 2012 test booster,ph(se vc tem a intensao de usar e sabe o q é),tribulus custa quase nd tbm,pré treinos,só nao vai trazer mil coisas se nao vc tem uma boa chance de ficar no aeroporto
Postado 16/05/2012 às 21:13 05/16, 2012 Colocaria BCAA em po,glutamina, multivitamínico,fish oil.Compra esses 2 últimos,vale muito a pena.
Crie uma conta ou entre para comentar