Postado 15/05/2012 às 19:42 05/15, 2012 E ai galeraaaa!!!! Bom, sou novo aqui no forum e caso esteja postando algo repetitivo me perdoem... Mais vamos ao que interessa... kkkkk A quase dois meses entrei na academia com o foco em perder o excesso de peso (estava com 96kg) apos muito treino e uma dieta FODIDA perdi 10 Kg com o auxilio do Lipo 6 Black. Hoje no peso quase que ideal meu foco maior é a substituição da massa gorda por massa magra focando em um treino para a hipertrofia alem de queimar aquela capinha de gordura que insiste em ficar... kkkkkkkk Tenho um amigo que esta indo para os EUA e como é lá que esta os melhores suplementos do mercado vou pedir a ele que traga pra mim vários!!!! kkkkkkk o detalhe é que sou totalmente leigo sobre esse assunto e não sei o que acrescentar na minha listinha de natal!!!! kkkkk Então gostaria do auxilio da galera do forum pra saber quais os melhores suplementos, proteinas e afins devo colocar nessa minha listinha, vale tudo pré treino, pós treino... kkkkkkk Lembrando que meu foco hoje é a hipertrofia, porem ainda tenho umas gordurinhas pra queimar!!! aaaaa se alguém conhecer algum site confiável onde eu possa compra e ja mandar pro hotel de meu amigo (pra nao abusar tanto da boa vontade dele) kkkkk seria fantástico!!! Valeu galera!!!!!
Postado 15/05/2012 às 19:54 05/15, 2012 Manda ele trazer pre treinos tipo no-shotgun whey e caseina da optimun muscle pharm ou universal. Fish oil multivitaminas
Postado 16/05/2012 às 15:01 05/16, 2012 Eu pediria boas proteinas ( on, dymatize , muscletech) caseina ( on , syntha6 bsn) pré treinos ( shotgun, neurocore, jack3d, 1mr, nitrix e etc) e pediria um multivitaminico (opti men da on) Resumindo boas proteinas, caseinas e pré treinos se voce gostar !
Postado 16/05/2012 às 15:16 05/16, 2012 Whey - Met-RX, Universal Caseína - ON "Pré-treino" - NO Shotgun, Assault Multivitamínico - Adam da Now Foods