Postado 14/05/2012 às 04:21 05/14, 2012 Velho comecei a treinar tem pouco mais de 4 meses e tive ganhos bons e queria saber com quanto tempo eu posso começar a tomar suplemento! E se podia tomar algo para emagrecer ja que meu BF esta muito auto em cerca de 20% (Obs: Comecei a fazer dieta antes que alguem fale que nao adianta tomar algo sem um boa dieta passada por um nutricionista).
Postado 14/05/2012 às 04:23 05/14, 2012 4 meses de treino e já tem 43 de braço??? já pode usar o que quiser que vai te ajudar com os macros
Postado 14/05/2012 às 04:51 05/14, 2012 4 meses de treino e já tem 43 de braço??? já pode usar o que quiser que vai te ajudar com os macros o BF dele é muito alto.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 14/05/2012 às 06:02 05/14, 2012 Cara pode usar suplementos sim, o problema é que quando a gente começa nao sabe NADA DE NADA, entao vai PESQUISAR SOBRE DIETA E TREINO que é PRIORIDADE depois voce pensa em suplemento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 14/05/2012 às 12:07 05/14, 2012 Supermoderador Cara pode usar suplementos sim, o problema é que quando a gente começa nao sabe NADA DE NADA, entao vai PESQUISAR SOBRE DIETA E TREINO que é PRIORIDADE depois voce pensa em suplemento +1 É esse o problema de usar cedo, o pessoal não sabe treinar, não tem dieta, etc. Vai só perder tempo tomando suplemento achando que isso é que vai fazer crescer mesmo. Tem o pessoal que defender que os resultados de iniciantes é otimo só com comida < e é verdade na grande maioria das vezes, até comigo foi assim. Mas com uns 4 meses de treino o que tinha para ganhar/perder "rápido" por ter iniciado exercicios + dieta, provavelmente já conseguiu. Da para colocar suplementação ai facil para ajudar na dieta (ou qualquer outro objetivo) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar