Postado 13/06/2012 às 01:44 06/13, 2012 Autor mais isso é normal mano, acho q nem é colateral nao em é mais a maneira q vc dorme, quase td dia eu durmo e qnd eu acordo meu braço (esquerdo sempre ele) ta td durmente e formigando perto até o sentido do movimento dele kkkk. ' Não é maneira de dormir não, porquê nunca tinha aconteçido isso UHASUUSAHSUHUSS...enfim , pode até ser... Alguem sentiu o crecimento de da estrutura ossea, em relação ao comprimento ?nao em largura. Por exemplo : braços e dedos mais longos? ' Não, não senti nada disso... Nessas brincadeiras de dormir errado e acordar com o braço dormente/ sem controle dos movimentos, já me dei um soco no nariz (bem forte) ahsudhuasdhu ' Putz ! bravo o menino hem UHSAHUSHUSHUSUHS...
Postado 13/06/2012 às 02:55 06/13, 2012 Autor ' Resumo de hoje: 26º Dia Força: 6 Pump: 5 Vascularização: 6 Resistência Fadiga: 6 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio ! ' Hoje aumentei peso no trapézio...resolvi fazer uma vez na maquina para ver qual que éra a pegada, consegui zerar de boa rsrs ^^ Editado 13/06/2012 às 02:55 06/13, 2012 por TrêsPontinhos
Postado 13/06/2012 às 16:22 06/13, 2012 Nos dias off é preciso tomar o halovar com os outros suplementos ou não? Obrigado
Postado 13/06/2012 às 16:30 06/13, 2012 POSTA FOTOS MANO , POSTA FOTOS . to curioso pra ver se é realmente o que dizem ou não. to querendo mandar ele em Cutting.
Postado 13/06/2012 às 16:39 06/13, 2012 Autor Nos dias off é preciso tomar o halovar com os outros suplementos ou não? Obrigado ' Sim toma todos os dias... POSTA FOTOS MANO , POSTA FOTOS . to curioso pra ver se é realmente o que dizem ou não. to querendo mandar ele em Cutting. ' Isso de fotos quando criei o topico falei que não ia postar...talvez no final do ciclo eu poste não é nada garantido não...enfim, mesmo se for postar as fotos de antes e depois , vai ser só no final do ciclo...vlw por acompanhar ^^
Postado 13/06/2012 às 17:12 06/13, 2012 Nos dias off é preciso tomar o halovar com os outros suplementos ou não? Obrigado Dias off é o mesmo que dia on, a diferença que vc nao malhou, mas tome tudo igual ate a cabar o ciclo! nao mude por nada
Postado 13/06/2012 às 18:17 06/13, 2012 Dias off é o mesmo que dia on, a diferença que vc nao malhou, mas tome tudo igual ate a cabar o ciclo! nao mude por nada Só ler desde o inicio do post q vc ira saber rsrsrsrs nego tem peiguiça de ler desde o inicio
Postado 13/06/2012 às 18:59 06/13, 2012 Po, tão falando ai pra mandar em dia off mesma coisa que dia on, mas quando o cara falou de tomar suplementação + halovar, só serve pro halovar, pq dependendo da suplementação, um suplemento ou outro não fazem o menor sentido em tomar se não tiver treino (ou seja, off), mas via regra é isso mesmo q falaram. Isso ae trêspontinho, também sou dessa opinião de não ficar muito atrelado à medidas, blablabla, e ligar mais no resultado prático mesmo, qualidade, bf, densisdade, retenção ou não, etc... Importante também esse seu relato de não ter seguido 100% a dieta e tudo mais, coisa que não é facil, assim o pessoal com bom senso ja dá uma margem pra mais dos ganhos do halovar. Segue firme, mais um acompanhando em off!
Postado 13/06/2012 às 19:18 06/13, 2012 Autor Po, tão falando ai pra mandar em dia off mesma coisa que dia on, mas quando o cara falou de tomar suplementação + halovar, só serve pro halovar, pq dependendo da suplementação, um suplemento ou outro não fazem o menor sentido em tomar se não tiver treino (ou seja, off), mas via regra é isso mesmo q falaram. Isso ae trêspontinho, também sou dessa opinião de não ficar muito atrelado à medidas, blablabla, e ligar mais no resultado prático mesmo, qualidade, bf, densisdade, retenção ou não, etc... Importante também esse seu relato de não ter seguido 100% a dieta e tudo mais, coisa que não é facil, assim o pessoal com bom senso ja dá uma margem pra mais dos ganhos do halovar. Segue firme, mais um acompanhando em off! ' Então, igual eu ja relatei aqui...para quem trabalha é tenso seguir 100%, mais enfim resultado sempre vem rsrs ^^ , vlw por acompanhar abraço =D
Postado 13/06/2012 às 22:16 06/13, 2012 Autor ' Resumo de hoje: 27º Dia Força: 5 Pump: 4 Vascularização: 5 Resistência Fadiga: 5 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : Perna ! ' Não tava muito afim de treinar hoje não, muito cansado, inicio de gripe --' , vou jogar um energil C... e vamo que vamo rsrs
Postado 14/06/2012 às 15:08 06/14, 2012 Autor Medidas mudaram mto? ' Deu uma diferença boa sim...medidas estarei postando no final do ciclo, abrass vlw por acompanhar ^^
Postado 14/06/2012 às 15:18 06/14, 2012 ontem depoes q sai da academia mandei 1 capsula ai deu uns 3 minuto parecia q tava qeimando a garganta. Vi ai q vc posto d ter acontecido com vc tb, se não iria ficar meio cabrero rsrsrsrsrs
Postado 14/06/2012 às 16:39 06/14, 2012 Autor ontem depoes q sai da academia mandei 1 capsula ai deu uns 3 minuto parecia q tava qeimando a garganta. Vi ai q vc posto d ter acontecido com vc tb, se não iria ficar meio cabrero rsrsrsrsrs ' Normal, isso aconteçe mesmo xD Editado 14/06/2012 às 16:39 06/14, 2012 por TrêsPontinhos
Postado 14/06/2012 às 21:10 06/14, 2012 Autor ' Você leu o topico des do começo ? principalmente a primeira pagina ? Lê la des do inicío ^^
Postado 15/06/2012 às 01:10 06/15, 2012 cara hoje eu senti a garganta pegando fogo tbm. depois de ingerir uma capsula.... pqp o negocio é tenso!!! ta até agora... deu até medo!!!! mandando agua feito locoo... seguinte ja to na finalizando a 3° semana e fui pesar e fiquei feliz peso ja ta 4,5 kg ganhos.... mas to comendo muinto. o trem da uma fome e meu biotipo e meio endomofo, eu acho pois engordo facil!!!! enfin é isso por enquanto,,,, Editado 15/06/2012 às 01:11 06/15, 2012 por muchécks
Postado 15/06/2012 às 01:26 06/15, 2012 Po, tão falando ai pra mandar em dia off mesma coisa que dia on, mas quando o cara falou de tomar suplementação + halovar, só serve pro halovar, pq dependendo da suplementação, um suplemento ou outro não fazem o menor sentido em tomar se não tiver treino (ou seja, off), mas via regra é isso mesmo q falaram. Isso ae trêspontinho, também sou dessa opinião de não ficar muito atrelado à medidas, blablabla, e ligar mais no resultado prático mesmo, qualidade, bf, densisdade, retenção ou não, etc... Importante também esse seu relato de não ter seguido 100% a dieta e tudo mais, coisa que não é facil, assim o pessoal com bom senso ja dá uma margem pra mais dos ganhos do halovar. Segue firme, mais um acompanhando em off! Isso mesmo man, o halovar eu sabia que tinha que tomar em dia OFF, mas a suplementação fiquei em duvida... Mando tudo mesmo, ou SÓ o halovar?
Postado 15/06/2012 às 03:42 06/15, 2012 Autor cara hoje eu senti a garganta pegando fogo tbm. depois de ingerir uma capsula.... pqp o negocio é tenso!!! ta até agora... deu até medo!!!! mandando agua feito locoo... seguinte ja to na finalizando a 3° semana e fui pesar e fiquei feliz peso ja ta 4,5 kg ganhos.... mas to comendo muinto. o trem da uma fome e meu biotipo e meio endomofo, eu acho pois engordo facil!!!! enfin é isso por enquanto,,,, ' Normal pega fogo a garganta mesmo UHSAUSHSUSUH...vale lembrar que beber muita água sobrecarrega tbm hem, não vai querer beber 15 litros de água UHSASHUASHASUHSUSH Isso mesmo man, o halovar eu sabia que tinha que tomar em dia OFF, mas a suplementação fiquei em duvida... Mando tudo mesmo, ou SÓ o halovar? ' Eu mandaria porquê não ? o basico vai junto com a dieta...
Postado 15/06/2012 às 04:00 06/15, 2012 Parabens cara, seu relato esta otimo! E voce esta tendo bons ganhos parabens novamente. Entao brother to pensando em fazer um ciclinho de halovar, as fala ai depois desses doi potes quato tempo vai durar o resultados? Isso mantendo a dieta e a suplementaçao basica depois do ciclo e pq voce disse que tem que mandar um pre ou uma creatina no tpc. Vlw abraços
Postado 15/06/2012 às 05:07 06/15, 2012 Autor Parabens cara, seu relato esta otimo! E voce esta tendo bons ganhos parabens novamente. Entao brother to pensando em fazer um ciclinho de halovar, as fala ai depois desses doi potes quato tempo vai durar o resultados? Isso mantendo a dieta e a suplementaçao basica depois do ciclo e pq voce disse que tem que mandar um pre ou uma creatina no tpc. Vlw abraços ' Tipo...vai de você isso de mandar um pré treino / creatina...eu vou mandar o pré treino na tpc para dar um gás á mais e continuar no ritmo que eu estou...a creatina nem vou usar porquê não quero retenção...sobre os ganhos...se eu ganhar 7 kilos no final do ciclo por exemplo...desses 7 kilos se eu manter 5kilos de MM ja ta bom, porquê meu bf abaixo um pouco, não sei quantos % ele está, mais deu para notar que abaixo ^^ , enfim, na tpc e pós tpc continue com a dieta + os basicos que dificilmente vai perde oque ganho...á não ser que você dê uma relaxada né rsrs...vlw por acompanhar abrass (;
Postado 15/06/2012 às 15:48 06/15, 2012 Autor vc acha q seu bf baixou mais de 1%? ' Creio eu que sim, porquê antes o famoso PUMP comigo éra dificil...e eu nunca fui gordo, tava mais para inchado por causa da retenção da creatina...
Postado 16/06/2012 às 03:26 06/16, 2012 ' Tipo...vai de você isso de mandar um pré treino / creatina...eu vou mandar o pré treino na tpc para dar um gás á mais e continuar no ritmo que eu estou...a creatina nem vou usar porquê não quero retenção...sobre os ganhos...se eu ganhar 7 kilos no final do ciclo por exemplo...desses 7 kilos se eu manter 5kilos de MM ja ta bom, porquê meu bf abaixo um pouco, não sei quantos % ele está, mais deu para notar que abaixo ^^ , enfim, na tpc e pós tpc continue com a dieta + os basicos que dificilmente vai perde oque ganho...á não ser que você dê uma relaxada né rsrs...vlw por acompanhar abrass (; Então cara mas voce ta fazendo um bulk limpo apenas com carbos de baixo ig ou ta no cut msm? vlw pela ajuda Bons ganhos!!!
Postado 16/06/2012 às 06:41 06/16, 2012 Autor Então cara mas voce ta fazendo um bulk limpo apenas com carbos de baixo ig ou ta no cut msm? vlw pela ajuda Bons ganhos!!! ' Eu estou fazendo um Clean Bulking...sobre os carboidratos , eu dei uma diminuida boa agora nessa semana e vou continuar assim até eu terminar o ciclo...porquê minha méta em relação á peso é ganhar no max 6 kilos...não quero ganhar mais doque isso não...eu estou ciclando com uma méta em cima entende ? a méta é...atingir o peso que eu quero e as medidas ^^, como eu ja relatei esses dias atrás aqui no topico...eu ja tinha ganhado 5 kilos, creio eu que até o final do ciclo eu irei atingir de 7 á 8 kilos no maximo...ai na tpc vou jogar o pré treino e tenho ctz que não vou segurar 100% o ganho, alguma coisa irei perder...mais tranquilo nada que me desanime não e que não seja esperado rsrs ^^
Postado 16/06/2012 às 12:46 06/16, 2012 Autor ' Segue abaixo os 2 ultimos treinos que eu não tinha postado até o memento ^^ ' Resumo de hoje: 28º Dia Força: 6 Pump: 5 Vascularização: 6 Resistência Fadiga: 7 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais ! ' Resumo de hoje: 29º Dia Força: 6 Pump: 6 Vascularização: 6 Resistência Fadiga: 7 Colateral: nenhum ! ' Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio ! ' Enfim galera, me desculpem por não postar os treinos antes, tava meio sem tempo abrass ^^ Editado 16/06/2012 às 12:47 06/16, 2012 por TrêsPontinhos
Postado 16/06/2012 às 22:37 06/16, 2012 Autor E o timming da TPC do halovar, já programou? sabe como é? ' Sei sim, só ta faltando eu comprar o tamox...no ultimo dia de ciclo eu compro, tem uma farmacia pertinho de casa então eu estou rilex ^^
Postado 16/06/2012 às 23:45 06/16, 2012 www.ultrafarma.com.br mais barato entrega em uns 3 dia no maximo, sedex ainda no maximo 10 reais.
Postado 17/06/2012 às 17:15 06/17, 2012 fala velho blz? mano quero saber das mudanças androgenicas causadas pelos pro hormonais, como q estão, mesmo sabendo que o halovar e menos propicio a isso e sempre bom saber de quem ta tomando. obs:queda de cabelo, aumento do crescimento dos pelos, acne etc..quero saber pq tenho 18 anos e ja to com os 2 potes aki pra tomar ja faz 1 tempim , e acabando minha creatina ja vou ciclar com halovar tbm..e ja to com o tamox em maos tbm. valeu.
Crie uma conta ou entre para comentar