Postado 20/04/2012 às 02:57 04/20, 2012 Pessoal, tenho pena de jogar tantas gemas no lixo, alguém pode me passar receitas com albumina? Valeu!!!
Postado 20/04/2012 às 03:05 04/20, 2012 Ovos inteiros nao causam problema algum. GBX Clan - Going By Xtreme!
Postado 20/04/2012 às 03:24 04/20, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=kXXqIhh89wI Nao joge as gemas fora.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 20/04/2012 às 03:27 04/20, 2012 Em cutting voces vao comer todas as gemas de ovos ? problema de muita gente aqui é adquirir conhecimento X e querer usar isso em qualquer ocasião. Nao se sabe o motivo da pessoa de jogar as gemas foras, pode até ser por falta de conhecimento mas o objetivo do topico é outro, pra falar pra alguem nao jogar as gemas fora deveria-se ao menos perguntar por que a pessoa esta jogando... Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.
Postado 20/04/2012 às 13:12 04/20, 2012 Autor Gente MUITO obrigada! Na verdade ainda não estou em fase de cutting não, mas pensei que as gemas me fariam mal. Posso comer sem medo???
Postado 24/04/2012 às 08:57 04/24, 2012 as gemas são super calóricas para quem come muitos ovos por dia, a proteína da clara é muito mais "limpa". mesmo que o corpo realmente não absorva o colesterol da gema, tem gordura e caloria. eu faço o sguinte as vezes: dissolvo 1 colher de sopa de albumina em uns 50ml de água, misturo com 2 ovos inteiros batidos com o garfo, pronto, vc tem um omelete.... pode rechear el como vc preferir .... cebola, tomate, espinfre, cenoura, etc ... ou pode fazer arroz integral e essa mistura(1 colher ede albumina + 2 ovos) mexidos com cenoura, vagem e tomate picados... fica tipo um arroz oriental que fazem, faz ovo mexido com uma quantidade legal de arroz e outrs vegetais não acho que combina o gosto com cottage, apesar de cottage combinar para fazer outras ocoisas .... experimente fazer risoto de arroz integral com cottage, fica show, e mis outra coisa para dar gosto, incrivel como o cottage substitue o creme de leite e deixa esse prato super gostoso esse omelete tem 25g de proteína, sem contar algum pouquinho dos vegetais, o que é mais do que o suficiente.
Postado 24/04/2012 às 19:14 04/24, 2012 Autor as gemas são super calóricas para quem come muitos ovos por dia, a proteína da clara é muito mais "limpa". mesmo que o corpo realmente não absorva o colesterol da gema, tem gordura e caloria. eu faço o sguinte as vezes: dissolvo 1 colher de sopa de albumina em uns 50ml de água, misturo com 2 ovos inteiros batidos com o garfo, pronto, vc tem um omelete.... pode rechear el como vc preferir .... cebola, tomate, espinfre, cenoura, etc ... ou pode fazer arroz integral e essa mistura(1 colher ede albumina + 2 ovos) mexidos com cenoura, vagem e tomate picados... fica tipo um arroz oriental que fazem, faz ovo mexido com uma quantidade legal de arroz e outrs vegetais não acho que combina o gosto com cottage, apesar de cottage combinar para fazer outras ocoisas .... experimente fazer risoto de arroz integral com cottage, fica show, e mis outra coisa para dar gosto, incrivel como o cottage substitue o creme de leite e deixa esse prato super gostoso esse omelete tem 25g de proteína, sem contar algum pouquinho dos vegetais, o que é mais do que o suficiente. MUITO OBRIGADA!!!! Me ajudou bastante Editado 24/04/2012 às 19:15 04/24, 2012 por Raquel Santos (veja o histórico de edições)
Postado 4/08/2013 às 13:28 08/4, 2013 Pow, eu faço assim, 5 ovos, 3 com a clara e 2 não, bato eles com 30 g de albumina e faço um omelete, com cenouras etc, fica show!
Crie uma conta ou entre para comentar