Postado 5/04/2012 às 23:56 04/5, 2012 Amanha a academia é fechada e eu fico doido quando não malho, preciso de alguns exercícios para fazer em casa mesmo, oque der para fazer, um peito, uma costa, um tríceps e bíceps, se alguém souber de algum exercício caseiro para fazer, tipo improvisar com os móveis de casa, por favor me de uma ajudinha ai kk! Obrigado.
Postado 6/04/2012 às 00:02 04/6, 2012 mano eu sei que meu comentario nao vai adicionar muito ao topico mais. e perna? nao vai treinar nao? . . . bem pra peito voce pode tentar fazer uma series variando nas flexoes com os pes no chao e no sofa por exemplo. e para costas voce faz as classicas barras, pra tricips pra tentar um tricips banco numa poltrona ou cadeira com braços, e pra biceps ve se tu arranja algo pra usar como peso, que de pra improvisar que ai tu faz rosca reta, pulso, neltro, é o que eu sei, eu já treinei em casa mas tive que parar porque nao tinha como mais treinar biceps e perna, perna porque nao tinha barra pra por peso e fazer agachamento e bicps pqé nao tinha peso suficiente. valeu espero ter ajudado.
Postado 6/04/2012 às 00:04 04/6, 2012 Abdominais Bíceps: Elástico de Ginástica Tríceps: Tríceps banco (Pega duas cadeiras aí!) e Paralelas (Faça com cadeira, uma contrária da outra) Peito: Existem milhares de Flexões e variedades para fazer em casa e também tem Paralelas Pernas: Afundo, Agachamento e Elevação de panturrilha (Na elevação, tente fazer na escada, se sua casa não tiver, tente fazer degraus com livro. Ombro e Costas: Tente mudar a largura da sua mão nas Flexões
Postado 6/04/2012 às 00:10 04/6, 2012 kra aqui vou mandar um link otimo com praticamente todos os exercicios que pode fazer livremente https://saude.hsw.uol.com.br/exercicio-em-casa5.htm Divirta-se. Se Ajudei não custa agrader !
Postado 8/04/2012 às 02:01 04/8, 2012 amigo como se faz flexão para costas? ' simples, muda o "fechamento" dos braços/mãos.
Postado 8/04/2012 às 02:06 04/8, 2012 simples, muda o "fechamento" dos braços/mãos. Cara isso não existe não tá bom... Vc pode usar até muleta pra executar o exercícios... Mas se vc está empurrando vc está usando o peito e o triceps
Postado 8/04/2012 às 02:21 04/8, 2012 o ranzo ta certo. Vc pode fazer a flexão que for, se tiver empurrando (seja pra cima , pra baixo, etc) vc vai ta trabalhando tríceps, ombro, e/ou peito. Pra trabalhar costas so com remadas e puxadas
Postado 8/04/2012 às 02:25 04/8, 2012 nossa que ridiculo esse pensamento, PUXOU É COSTAS EMPURROU E PEITO... Faz uma flexão bem fechadinha com os braços perto do corpo e fechados pra tu ver se nao vai doer um tiquim o triceps =)
Postado 8/04/2012 às 02:29 04/8, 2012 cara da uma olhada no meu post Vc pode fazer a flexão que for, se tiver empurrando (seja pra cima , pra baixo, etc) vc vai ta trabalhando tríceps, ombro, e/ou peito A confusão foi que vc disse que fachando a base da flexão (marinheiro) dava pra trabalhar as costas.. Sobre empurrar/puxar, falei assim pq era mais didático. Flw!
Postado 8/04/2012 às 03:00 04/8, 2012 Mas é assim mesmo cara. Empurrou e fechou vai trabalhar 3 pontos sendo que algum deles será o mais trabalhado, será o foco da força (peito\ombros\triceps) Puxou e abriu vai ter foco na parte posterior, seja dorsais, trapezios e deltoides posteriores. Não estou dizendo que vc pensa assim: Mais tem muita gente que acha que se fechar a pegada na remada vai estar trabalhando o peito. Mas lembre-se que tem alguns movimentos meio noiados que são meio que puxar e empurrar ao mesmo tempo (pullover por exemplo) Pullover pega tanto peito quanto costas.
Postado 8/04/2012 às 19:40 04/8, 2012 acho que nao tem utensilo melhor do que o botijão para treinos de braço, pernas etc ..encolhimento da pra usar a cama, sofá..
Postado 8/04/2012 às 23:43 04/8, 2012 cara da uma olhada no meu post Vc pode fazer a flexão que for, se tiver empurrando (seja pra cima , pra baixo, etc) vc vai ta trabalhando tríceps, ombro, e/ou peito A confusão foi que vc disse que fachando a base da flexão (marinheiro) dava pra trabalhar as costas.. Sobre empurrar/puxar, falei assim pq era mais didático. Flw! Tá! Não precisa começar uma discussão, para mim fechando mais a pegada pegava um pouco das costas também.
Postado 9/04/2012 às 01:21 04/9, 2012 acho que nao tem utensilo melhor do que o botijão para treinos de braço, pernas etc ..encolhimento da pra usar a cama, sofá.. LOL... Isso sim é levar o treino CASEIRO realmente ao pé da letra. Quem quer corre atrás
Postado 10/04/2012 às 15:53 04/10, 2012 Dicas para se treinar em casa é com a Zuzana: https://www.bodyrock.tv/ Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 15/04/2012 às 19:59 04/15, 2012 Sem querer ser chato mas ja sendo, flexao com um braco so recruta bastante as costas pra estabilizar o movimento e flexoes com os dedos virados pra tras usa bastante biceps. "Os meios determinam os fins."
Postado 15/04/2012 às 21:18 04/15, 2012 Pra peito você faz flexão com uma mochila cheia de livro nas costas, rosca direta pode ser com um botijão ou uma vassoura amarrando o seu cachorro do lado. dá pra fazer terra também com o rex, perna faz agachamento segurando um sofá ou um fogão nas costas... é isso ae, espero ter ajudado
Crie uma conta ou entre para comentar