Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

- Dúvida , Alguem Ai Já Teve ?

Posts Recomendados

Postado

Alguém já teve sensação de ansia de vomito , dor de barriga ou arrotar bastante na suplementação Pré-Treino Ex: Malto , Nano Vapor , Jack ..

Comigo isso sempre acontece , é normal ? /:

Postado

Com malto nunca tive, Mas com Jack 3d, 1 M.r e outros N.O`s acontecem comigo sim, por isso parei de tomar os pre-treinos... não são tão essenciais como um whey protein ou um bcaa... vlw

I'm a member of Team Deathface.

GH15 Approved.

Postado

Tive isso quando tomava Super Charge mas com o Jack agora não sinto mais!

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

as vezes com algum pré treino me sinto "estufado" sensação que faz ficar arrotando várias vezes, com o assault nova fórmula sinto isso

Cursando Nutrição.

Postado

Eu sinto o mesmo que o @rubronegro, todos os pw que eu tomei (NO-Xplode, e agora tomando NO-Shotgun), eu me sinto estufado, e vontade de ficar arrotando!

Dor na barriga não. Ansia de vomito? Como falei, a sensação de estufado da aquela vontade de tossir até arrotar como se fosse vomitar, mas só arrotando já melhora.

Postado

com ou outros pré treinos que tomei (shotgun, jack, super charge, trac, 1mr) eu não lembro, mas com o muscle marinade que to tomando agora sinto um enjoo e fico arrotando sim, é uma merda isso, mas em compensação o treino ta IMORAL, melhor pw que ja tomei...

Postado

Com malto nunca tive, Mas com Jack 3d, 1 M.r e outros N.O`s acontecem comigo sim, por isso parei de tomar os pre-treinos... não são tão essenciais como um whey protein ou um bcaa... vlw

boa amigo!! pré treinos são totalmente desnecessários

Postado
  • Autor

- Nem dá pra min tomar malto , se não vo ficar acordado a milhares , Suple. que eu to tomando que tem cafeina já são dois /Nano+Lipo6Black , se eu tomar malto intão , vish ._.

Postado

- Nem dá pra min tomar malto , se não vo ficar acordado a milhares , Suple. que eu to tomando que tem cafeina já são dois /Nano+Lipo6Black , se eu tomar malto intão , vish ._.

Como é lindo ler isso

Cara, é mais provavel você ficar com sono por causa do malto do que isso ai

isso que você ta sentindo é por causa de excesso de estimulantes.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

o que tem a ver? KKKKKKKKKKKKKK

deveriam criar um tópico "pérolas do hipertrofia"

Postado

vish, em 2009 comprei shotgun, não rolou tomar ele, ficava muuito enjoado, vomitei 2x, dai larguei de mão.

Esses tempos peguei amostras de 1m.r. e razor8, o 1M.R. parecia a mesma coisa do shotgun, inclusive o gosto me parecia igual(mesmo sendo sabor diferente).

O razor8 era gostoso e não me deixou mal, mas não me pareceu ter um resultado legal.

Também não estou nessa dos pré treinos, parece que não rola pra mim.

Postado

o que tem a ver? KKKKKKKKKKKKKK

deveriam criar um tópico "pérolas do hipertrofia"

to rindo sozinha na frente do pc e concordo !! hahahaahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.