Postado 28/03/2012 às 16:14 03/28, 2012 Bom, comecei a tomar Massa Nitro N02 da Probiótica faz 2 semanas atraz, que por acaso já acabou, e percebi que desde que eu comecei a tomar eu perdi fome tanto no café da manhã quanto no almoço e jantar. Isso acontece decorrente do suplemento digerido? Existe alguma dica ou remédio que vocês recomendam e que pode ser tomada "junto" com o suplemento? Um abraço NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Postado 28/03/2012 às 16:17 03/28, 2012 Supermoderador Hiper é cheio de carbo e proteina, é claro que perde a forma. Mas não tem muita solução mesmo, o ideal seria ter uma dieta hipercalorica já de comida e usar hipercaloricos apenas para reforçar alguma refeição fraca Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/03/2012 às 16:34 03/28, 2012 Isso aí. Toma o café da manhã e em seguida manda o hiper. Vc tem que ter mais calorias do que gasta na dieta pra crescer. Seja de alimentação ou hipercalórico, tanto faz. Mas com alimentação é melhor.
Postado 28/03/2012 às 16:37 03/28, 2012 Autor Estou lendo muito que sem uma boa alimentação, o treino pode ser prejudicado. Mas com o hipercalórico isso não pode ser interpretador de outra forma. Enfim, eu não sabia que o hiper poderia tirar o apetite. NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Postado 28/03/2012 às 16:39 03/28, 2012 Isso aí. Toma o café da manhã e em seguida manda o hiper. Vc tem que ter mais calorias do que gasta na dieta pra crescer. Seja de alimentação ou hipercalórico, tanto faz. Mas com alimentação é melhor. Pq é melhor? Acho inviavel conseguir tirar 4500kcal da alimentação por exemplo. A não ser que coma sorvete, chocolate, etc. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 28/03/2012 às 17:02 03/28, 2012 tu toma de manhã e fica sem fome até de noite? muda o horário de tomar então, na ceia por exemplo Cursando Nutrição.
Postado 28/03/2012 às 17:25 03/28, 2012 Autor Eu tomo de manhã, antes do treino e depois do treino. Eu malho as 16h NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Postado 30/03/2012 às 20:37 03/30, 2012 Eu tomo hiper de manhã com farinha de aveia, albumina, banana, mel e leite desnatado.... e não perco a fome.... metade da manhã já estou mandando pra dentro 2 barras de cereal e 1 barra de proteína... almoço super bem e metade da tarde mando um hipercalórico, farinha de aveia, albumina e água afinal estou dando aula neste horário... chego em casa as 18:30 como um sanduba de frango e me mando, creatina, bcaa e me mando pra academia. Always like a machine!
Crie uma conta ou entre para comentar