Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Procurando Um Video

Posts Recomendados

Postado

Estou procurando Video faz tempo ja, Vou Explicar como ele era.... '' Vou Tentar ''

Era sobre a historia de um cara que morava com sua mae e ele tinha um sonho, de ser Fisiculturista, porém um dia ele conheceu uma garota porém essa garota fez ele beber alcool, e fez ele comer pizza foi de frango mais ele saiu da dieta. Alem disso essa menina chamo outras amigas e outros cars para uma festinha particular onde elas so tiravam com a cara dele.

Então ele pegou sua bicicleta e foi embora para sua casa, chegando la e dormiu na cama da sua mãe ai o resto não me o lembro.

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

Postado

tah na mao

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
:oneeyed01:

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Malzão, fiquei com pena do cara ;s

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Alguém noticiais do filme que ele estreio como ator? além desse curta, o filme mesmo. Alguém sabe?

Postado

Malzão, fiquei com pena do cara ;s

+1...Pensava que era boiolagem minha, mas vc falando fiquei tranquilo.kkkk

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

+1...Pensava que era boiolagem minha, mas vc falando fiquei tranquilo.kkkk

AHUAHAUHAUHAUHU

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

foda, isso cria um paradoxo bem legal..

um bodybuilder introvertido, nunca julgue um livro pela capa

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Aff, odeio quando galera posta tirinha, foto ou video em ingles.. HAuehUEhU

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

aos 11:47 olha onde amina ifia a mão kkkkkkk

Dennis devia fingir ser um gogoboy ali kkkkkkk

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Queria esse video legendado =/

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

putz o cara desse tamanho durmindo com mae :ohno01:

Pode ser do tamanho que for, mas o coração continua sendo pequeno e amor de mãe continua sendo o mesmo :D

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Opa, também acho bem daora o vídeo. Vi ele muito tempo atrás, mas é sempre bom rever novamente...

Já aproveitando o tópico e também o fato de a dúvida do colega já ter sido sanada: Queria achar o vídeo em que tem um negão que fica em pé (de camiseta vermelha, se bem me recordo) e um cara monta nos ombros dele pra fazer abdominal. Na primeira repetição o negão se desequilibra e os 2 dão uma pirueta pra trás, etc.

Postado
  • Autor

Cara esse Video Da um UP Fodão de mais no meu Psicologico.

Em Relação Dormi com a Mãe espero que você nao chore no dia que sua Mãe morrer Campeão, Pq pelo visto você deve ser aqueles cars que so se precupa com a mãe quando ela não esta mais ao seu Lado. De Valor ao que realmente e importante para você, ao Inves de dar valor aos Bem Materiais e a seus Amigos Falsos. '' Nao Escrevo isso com Raiva, mais sim com Pena de você ''

Agradeço Muito

1º Agradeço pelo Video '' Precisamos Mais disso no Forum ''

-

2º Realmente galera precisamos de motivação a final, Trabalho, Estudo, Academia não e facio '' Firme aew Galera ''

-

-

-

-

-

-

-

3º Precisamos Menos disso Aqui no Forum '' Se não pode Ajudar não Posta Campeão ''

procura na locadora.

Depois Vem falando que o Video e foda '' Na Boa Se Mata ''

putz o cara desse tamanho durmindo com mae :ohno01:

Video que você deve curtir aqui Campeão

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

Postado

Dizem que o ronco aumenta 10x quando se usa esteroide anabolizante

Pois é! =D

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado
  • Autor

Espero que a Mensagem do Video tenha Ficado Claro.

Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quão bem você faz.

Franco Columbu

Postado

pessoal pra que não entendeu o porque dele ter dormido com a mãe,

tipo ele conversa com a mãe dele que vai sair, e a mãe dele fala pra ele não sair pq vai sair da rotina por causa do campeonato e tal... a mãe dele fala que ele lembra o falecido pai dele ele resolve sair e percebe que os que realmente estão ao lado dele não são aqueles que você sai que você conversa e fica do seu lado so quando você tem algo a oferecer, a minasinha apronta por ele ser timido e concentrado em seus objetivos, ela faz ele ir numa festa onde ele so queria sair com ela e mais ninguem, la ele se sente constrangido por beber mesmo não querendo, as minas começam..nossa como ele e forte e começam a brincar com o corpo dele e tal mas dai as pegadas delas aparecem e ficam olhando pra ele e tal ele fica puto por que parece um estranho entre eles e ta se ""exibindo"" ai coloca a camisa e sai chega em casa e olha a mãe acordada preucupada com ele mesmo tarde ele percebe que os verdadeiros estão ao seu lado e diz que quer dormir com a mãe dele por que o pai dele infelizmente não esta la e quer demonstrar que ele esta ali pra o que der e vier....

foi isso que transpareceu ao meu ver.

pra mim mãe não se troca nem por todo dinheiro do mundo

"OS VERDADEIROS ESTÃO AO MEU LADO, BASTA ABRIR OS OLHOS"(megalondon) ;)

nossa como sou poeteiro hahahahaha

Editado por Megalondon (veja o histórico de edições)

85025844.png

Postado

E eu esperando um comentario

"mano vc e um genio, me ensina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

nossa aproveitando o topico, a bebida atrapalha muito os ganhos?

85025844.png

Postado

Pode ser do tamanho que for, mas o coração continua sendo pequeno e amor de mãe continua sendo o mesmo :D

+1

E eu esperando um comentario

"mano vc e um genio, me ensina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

nossa aproveitando o topico, a bebida atrapalha muito os ganhos?

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

uhuuuuuuuuuuuuuuu vlw brenoooooooo +1 \o/

85025844.png

Postado
  • Autor

-

Verdade

Franco Columbu

Postado

calma gente, desculpe meu comentario,

para falar a verdade eu sei como o cara se sente...

e mãe é mãe, todo dia quando eu acordo eu faço questao de abraçar ela e dizer "eu te amo"

eu postei aquele comentario, mas na verdade eu sei como é se sentir excluido, eu sei que aqui nesse forum tambem tem alguem que foi o piqueno gordinho na infancia e sabe como é dificil, para um bb é a mesma coisa, ninguem te acha normal, sempre vao te ver como uma coisa estranha, um tipo de aberraçao, isso deve ficar pior quando se teve um pai alcoolatra como o cara ai do video, e pelo visto ele nao deve ter tido uma boa infancia.

eu postei aquilo mas na verdade esse video ai me fez pensar muito.

eu nao disse nada sobre sentimentos, eu só achei emgraçado o tamanho fisico do cara na cama perto da mae, a mae do cara parece um nenem do lado do monstro, apenas isso :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.