Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando man, boa sorte pra nós, olha da uma olhada no meu outro relato que fiz que tem umas fotos, ve se vc acha q da pra usar o clembu ou naum, abrsss.

OK! vou dar uma passada lá sim.. boa sorte pra nós KKKKKKKKK

Postado

E ae manin, ja se pesou?

Ta notando bastante diferença no espelho?

Opa! me pesei hoje sim cara.. to com 84,500! no espelho até agora diferença ta sendo notável sim, amanhã posto uma foto. Continua acompanhando aí ein!

4º semana - 31/03/2012

Dieta - 100% né! rsrs

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg! nada fora do normal.. os mesmos colaterias na mesma intensidade!

Peso - 84,500 Kg! woooow até agora não aparanto ter perdido MM alguma.. ou seja 5,500 de pura graxaaaa já foram pros infernos!

Treinamento - treino muito bom hoje.. pump foi incrível! o braço parecia que ia rasgar! rsrs hoje consegui por 22===22 na rosca direta! normalmente em bulking eu colocava 17===17 no máximo 20 cada lado, incrível tá sendo esse cutting.. deve ser porque agora estou seguindo uma dieta regrada e composta por muita proteina e fibras.. é a única explicação que eu achei né KKKKKKKKKKKk no mais está tudo perfeito! continuem acompanhando amanhã posto a foto.. o abdomen já ta quase dando as caras! Sigam firme aí acompanhando! um abraço a todos e bom final de semana!!

Postado

cara, to pensando em fazer algo exatamente igual kkkk

ficar on clemb uns 2-3 meses, quero ver se essa porra me da uma ajuda

Pagou quanto no cetotifeno?

Postado

rapaz.. paguei 14 reais aqui no asmifen, é xarope e pelo menos tem gosto de morango rsrs tomo 10ml (2mg) essa dosagem está sendo boa pra mim.. ia aumentar pra 3mg mas desencanei da idéia, porra vey clemb por 3 meses?? cê tem essa graxa toda pra derreter? se for fazer não aumente a dosagem rápido, aumente semanalmente.. mas se já sabe + - como seu vai corpo reagir sugiro aumentar a cada 3 dias mesmo e estabilizar numa dosagem que dê pra manter até o final do ciclo, acompanha aí ein! amanhã posto uma foto! valeu aí e qualquer coisa tamo aí!

Postado

rapaz.. paguei 14 reais aqui no asmifen, é xarope e pelo menos tem gosto de morango rsrs tomo 10ml (2mg) essa dosagem está sendo boa pra mim.. ia aumentar pra 3mg mas desencanei da idéia, porra vey clemb por 3 meses?? cê tem essa graxa toda pra derreter? se for fazer não aumente a dosagem rápido, aumente semanalmente.. mas se já sabe + - como seu vai corpo reagir sugiro aumentar a cada 3 dias mesmo e estabilizar numa dosagem que dê pra manter até o final do ciclo, acompanha aí ein! amanhã posto uma foto! valeu aí e qualquer coisa tamo aí!

não é graxa mesmo, é que tipo

O cutting vai durar 1 mes mais ou menos, no fim dele começo à bulkar, e vamo ver se ele tem algum efeito "anabólico" também em humanos hehe

ja usei 500ml de clemb antes, sei como meu corpo reage mas vou com calma hehehe

Postado

porra mano

Chegou meu clemb aqui, realmente, a seringa que vem junto parece uma mamadeira kkkkkkkkkkkkkkk

troço enorme! ali onde tem "2ml" deve dar uns 10ml ja kkkkkkkk

Postado

Acompanhando!

Acompanha aí ein fera! ;D

No aguardo das fotos, seu BF ja ta em quanto?

Tirei uma foto e já dá pra ter uma noçãozinha + - de como tá o bf.. eu chuto uns 14%!

porra mano

Chegou meu clemb aqui, realmente, a seringa que vem junto parece uma mamadeira kkkkkkkkkkkkkkk

Eu num disse a voceeeeeeee! rsrs compra uma de 10ml na farmácia mesmo e pronto.. não tem erro!

acompanhando

Acompanha aí meu chapa! XD

Postado

aqui a foto como prometido..

foto01yv.jpg

O Abdômem tá começaaaando a apareçer.. rsrs pra quem só tinha um traço no meio da barriga isso daí é lucro viu ahaheahahe vou continuar com a dieta nos finais de semana também.. pra não atrasar o resultado, hoje vou dar uma corrida na praia mesmo ao ar livre,longe de esteiras! rsrs segunda continuo com o relato normalmente galera, continuem de olho!

Postado

porra mano

Vc comprou da lavizzo man? A serijnga é enorme msm....kkkk, qto pagou, o meu paguei 85 com frete, abrssss.

Postado

Vc comprou da lavizzo man? A serijnga é enorme msm....kkkk, qto pagou, o meu paguei 85 com frete, abrssss.

o meu paguei 96 reais contando o frete :\

lavizoo mesmo, a seringa é do tamanho de um caminhão velho UAHSUSHAHU

Postado

acompanhando aqui também, comecei a me interessar agora pelo clemb, posso usa-lo com aeróbico de alta intensidade tipo, treino de jiu jitsu?

abraço.

Postado

acompanhando aqui também, comecei a me interessar agora pelo clemb, posso usa-lo com aeróbico de alta intensidade tipo, treino de jiu jitsu?

abraço.

Acompanha aí fera! pode sim.. portanto que não interfira no seu desempenho voce pode usa-lo normalmente.

Postado

clemb é muito bom, pelomenos oq eu tomei e do jeito q eu fiz uhauhua,

na semana seguinte q eu terminei o ciclo eu comecei a me olhar no espelho e falar: nossa, eu ganhei(ou perdi, como queira entender), mais do que eu imaginei...

boa sorte ae no ciclo, vai q vai...

Postado

o meu paguei 96 reais contando o frete :\

lavizoo mesmo, a seringa é do tamanho de um caminhão velho UAHSUSHAHU

Pior que é msm, abrsss.

Postado

5º semana - 3/04/2012

Dieta - 100%! e cada vez menos calórica rsrs mas dá pra ir levando de boa.. por mim eu passava o resto do ano assim KKKKKKKKK to curtindo mesmo uma alimentação saudável, balanceada.. muito diferente do meu bulking.

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg! e tudo na mesma.. ainda bem! suadeira tá começando a encomodar KKKKKKKKKk mas ta de boa.. fora isso mais nada de diferente.. mas o cetotifeno dá uma ressaaaaaca que pqp KKKKKKKK

Peso - sexta feira me aguardem vou tá com 83 (tomara!) a meta da semana é essa rsrs

Treinamento - treino animal de peito hoje.. pump sinistro e consegui isolar bastante o músculo, simplismente foda! galera continuem aí acompanhando.. essa é a reta final já, falta somente essa e a próxima semana pra terminar o cutting e espero perder pelo menos 10kg no total né KKKKKKKk mas vamo que vamo.. se não atingir a meta estico pra 8 semanas e seja o que deus quiser rsrs fiquem de olho e até amanhã!

Postado

Boa continua assim, 10KG não é moleza não.

Os colaterais do clemb são um pouco parecido com da efedrina, fiz 1 ciclo mas n terminei e to pensando em começar outro, ou então, de clembo

ainda to vendo '-'

abraço e continua na força ai man.

Postado

Boa continua assim, 10KG não é moleza não.

Os colaterais do clemb são um pouco parecido com da efedrina, fiz 1 ciclo mas n terminei e to pensando em começar outro, ou então, de clembo

ainda to vendo '-'

abraço e continua na força ai man.

Rsrs 10kg ainda é pouco pra o que eu tenho que perder KKKKKKK os colaterais do clemb eu to levando de boa.. até pq tremedeira e suor excessivo pra mim é besteira, nos primeiros 4 dias eu senti até uma dor de cabeça mas passou logo, nada insuportável também não, pretendo usar efedrina futuramente pra ver de qual que é rsrs, valeu aí pelo apoio fera,continua de olho aí! abração

Postado

no 10º do meu ciclo de efedrina, passei mt mal, quase desmaio na academia, pressão abaixo, tava com pouco açúcar no sangue, e vomitei.

ai suspendi, porque tava fazendo aeróbico de alta intensidade e a dieta não supria as necessidades calóricas. :/

Mas pra quem não faz aeróbico pesado é tranquilo demais, em 15 dias perde 5,6KG.

abraço

Postado

no 10º do meu ciclo de efedrina, passei mt mal, quase desmaio na academia, pressão abaixo, tava com pouco açúcar no sangue, e vomitei.

ai suspendi, porque tava fazendo aeróbico de alta intensidade e a dieta não supria as necessidades calóricas. :/

Mas pra quem não faz aeróbico pesado é tranquilo demais, em 15 dias perde 5,6KG.

abraço

Valhamenossasenhora! se liga nessa dieta aí vey.. perder peso rápido geralmente não poupa sua massa magra, a perda de peso na minha opinião tem que ser gradativa, do contrário não seria saudável, e se liga aí na P.A também e juízo! valeu aí abração!

Posta umas fotos ae pra nozes bro,

Poe uma antiga sua de lado com uma recente,

Abraço.

Caaaalma Benjamin! rsrs sexta posto uma foto sim mas o antes e depois dexa pro finalzinho né KKKKKKK continua ai acompanhando! abração!

5º semana - 03/04/2012

Dieta - 100% minha gente!

AEJ - nothing! só amanhã!

Clembuterol - 100mcg guela a baixo já hoje e a brincadeira tá começando a ficar legaaal rsrs suadeira tá fuedas e até agr os mesmos colaterais também, só a força que aumenta KKKKKKKK mas creio que seja por causa da dieta mesmo, to até curtindo esse ciclozin.. tomara que eu não esteja viciado nessa porra ahahuahahu senããão vai ser ruim de manter o vício ein!

Peso - 84,500 toneladas gente rsrs essa semana espero terminar na faixa dos 83!

Treinamento - treino jurássico hoje KKKKKKKK rasguei até a mão no terra.. tá ruim de pegar no mouse aqui, mas é isso aí hardcore até o osso, e nada de voltar pra casa ein, parti pra barra fixa,pulley frente e remada máquina e pra finalizar uns abdominais KKKKKKK é isso aí galera no pain no gain! continuem na espreita aí! em breve posto fotos, abraço a todos!

Postado

parabéns cara!

muito bom seu relato!

tbm axo q to ficando viciado no clemb! kkkkkkkkkkkkkkk

abraços e força ai guerreiro!

Hehey rasta man! rsrs cuidado com esse clemb maldito que xarope pra cavalo não é mel nãão ein! KKKKKKKKKKKK boa sorte no seu também e força de vontade sempre! valeu aí abração!

Postado

Kraka man, pelo visto ja hardcore seu ciclinho heim, da uma olhada no meu relato lá, essa semana to sem clembu ainda, to pensando em mandar segunda já, abrsssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...