Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Boms

Posts Recomendados

Postado

Pelo titulo achei q fosse anuncio de alguma loja, coisa assim. :laughingsmiley:

obs.: Definir?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

começei a malhar tem 2 dias ,e eu gostaria de saber qual suplemento e bom para mim tomar que ajuda a ganha massa e definir ,tenho 1:70 e 60 kilos ,obg :D

se vai definir o que manin?

sua clavicula?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Malto! sem duvida uns dos melhores do mercado, ajuda muito na definição e ganha muitos musculos!

o joão ta certo ganhei 15kg tomando malto e fiquei definido d maissss malto e oq ah.

....

Postado

começei a malhar tem 2 dias ,e eu gostaria de saber qual suplemento e bom para mim tomar que ajuda a ganha massa e definir ,tenho 1:70 e 60 kilos ,obg :D

Mim achar que tu poder comer mais, índio não precisar de coisa de homem branco para crescer.

Postado

Mim achar que tu poder comer mais, índio não precisar de coisa de homem branco para crescer.

Puts kkkkkkkkkkkk falo td

Man o negocio é tempo de treino nao é 1 dia que vc faze academia ja vai vira ronie coleman

Postado

Nossa os caras nao perdoam meeeeeeesmo SKAPOKSASAPOK

Ja tao pesando forte na dele.

Mas entao , amigo 2 dias nao eh NADA , vc ainda deve ta dolorido do seu primeiro dia de treino kk

Tipo , segue uma dieta , e uma rotina de treino ae pro seu corpo ir acostumando.

Depois de um tempo , ai sim vc comeca a usar suplementos manin ...

Mas assim , se vc tiver no fogo pra usa e talz verifica na sua dieta o que esta em falta ! Se sao os carboidratos , proteinas ... e dai entao escolha um suplemento. Ou suplemente com a creatina , que na minha humilde opiniao eh a melhor `classe` de suplementos , pois eh mto mais facil ingerir uma colherzinha de creatina do que 1kg de carne haha Ja o resto vc consegue com uma boa dieta.

Postado

2 dias de musculacao?!?!?

Toma dorflex pra dor muscular e mto arroz, batata e ovo cozido.

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

foque na alimentação sempre, deixe suplementos para mais tarde, quando já tiver uma boa noção sobre suplementação, dieta, treino, ai sim pense em sumplementos

Cursando Nutrição.

Postado

usadhusahduhsaduhsadhusadhasdhudsa

boMs, man, acho que é melhor voltar pra escola ao invés de malhar kkkkkkk

Zuera man, primeiro faz um dieta legal, para depois pensar em suple.

Abraços.

Postado

acho engraçado que todo mundo que não treina/tá iniciando acha que suplemento é mágica, tipo: você tá grande, mas aah, suplementando com CREATINA e WHEY até eu!!

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

se vai definir o que manin?

sua clavicula?

hueuheauhehhuae, e o tornozelo tb, afinal não se pode esquecer de malhar perna

Toda manhã na África um antilope acorda e sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto.

Cada manhã um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que o antilope mais lento ou morrerá de fome.

Não importa realmente se você é um antilope ou um leão..... quando o sol nasce..... É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER

Acompanhe meu Diário:

http://www.hipertrof...-diario-monkie/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.