Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[tópico Oficial]só Gatas

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Então pessoal, precisamos de um estimulo, e nada como ver uma linda mulher para aumentar nossa força aeauheuaheuahuehahueahu

que cah!

Mas se você for aquele infeliz que não sabe upar foto na internet, eu criei um tópico oficial para isso:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6783

Regras:

1-Não zuar o tópico, não vem postar aquelas gordas, ou aquelas mulheres fortes que parece um hombre!

2-Sem nudez

3-Aproveitar o tópico!

4-Quando ver que o navio ta sumindo, da um up no tópico!

th_58167_Sexy_Girl_014_122_394lo.jpgth_58192_Sexy_Girl_527_122_993lo.jpgth_58217_Sexy_Girl_237_122_626lo.jpgth_58243_Sexy_Girl_244_122_537lo.jpg

th_58278_Sexy_Girl_257_122_212lo.jpgth_58317_Sexy_Girl_666_122_122lo.jpgth_58331_Sexy_Girl_178_122_434lo.jpgth_58346_Sexy_Girl_381_122_62lo.jpg

th_58361_Sexy_Girl_891_122_539lo.jpgth_58380_Sexy_Girl_8106_122_370lo.jpg

• Respostas 4,1k
  • Visualizações 815,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

th_58855_Sexy_Bikini_Asian_Girl_516_122_1048lo.jpgth_58868_Sexy_Bikini_Asian_Girl_422_122_594lo.jpgth_58884_Sexy_Bikini_Asian_Girl_633_122_968lo.jpgth_58901_Sexy_Bikini_Asian_Girl_745_122_639lo.jpg

th_58915_Sexy_Bikini_Asian_Girl_954_122_765lo.jpgth_58927_Sexy_Bikini_Asian_Girl_162_122_472lo.jpgth_58941_Sexy_Bikini_Asian_Girl_674_122_412lo.jpgth_58958_Sexy_Bikini_Asian_Girl_289_122_120lo.jpg

th_58966_Sexy_Bikini_Asian_Girl_397_122_81lo.jpgth_58975_Sexy_Bikini_Asian_Girl_2100_122_475lo.jpg

Postado
Oculto
1931808.jpg1931779.jpg

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Oculto

"Mas se você for aquele infeliz que não sabe upar foto na internet..."

ahahhahaha essa foi boa!

Ps. Mas eu não sei... :(

Tópico legal Justfbe.

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado
Oculto
Tá rolando um clima heim iuahaiuhaiuha

Eu percebi e fiquei quieto, mas já que você tocou no assunto eu confesso que também percebi um clima... kkkk

Postado
Oculto
Tá rolando um clima heim iuahaiuhaiuha

Eu percebi e fiquei quieto, mas já que você tocou no assunto eu confesso que também percebi um clima... kkkk

vcs tao tirando da minnhhaa kaara oou k kaarraalhoo depoiiis fala k sao os outros k ofendem

sr.chickens

Postado
Oculto
vcs tao tirando da minnhhaa kaara oou k kaarraalhoo depoiiis fala k sao os outros k ofendem

sr.chickens

decho picando ne vei

kkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
Oculto
decho picando ne vei

kkkkkkkkkkk

ai veio vc acha bem eles tarem a falar k eu so viado knd eu so tava a dizer tava a fikar + amigo do just por kausa desse topico cheio di muiier

entendeu

Postado
Oculto

Tópico desvirtuado. I.II o pessoal só está brincando. Você parece português que não entendi nada que o brasileiro fala.

Linny%20e%20Mary.jpg

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Oculto
Tópico desvirtuado. I.II o pessoal só está brincando. Você parece português que não entendi nada que o brasileiro fala.

Linny%20e%20Mary.jpg

verdade, mas ae, acho q eles não gostam disso não :unsure:

Postado
Oculto

Ruan....

Belas ninfetas hein (Y)

:wub:

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado
Oculto

Vem mais por ai...

Postado
Oculto
Eita que tem um povo aqui que tá precisandi ir num ZONÃO urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Opa quando??? :rolleyes:

0ew5.jpg

Postado
Oculto

ehauHAuehauheuaa

'' Um dia eu tive um sonho..

Limitações são criadas apenas pela nossa mente.

Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido.

O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar.

Senão agora, então quando..

Eu ando devagar, mas sigo em frente.''

Ir <-__________________ -> Ir Além

NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN

Postado
Oculto
olha pedofilia aí kkkkkkkkk,gatinhas

Justfbe:belo post mano.

me raxeiiiiiiii aki kkkkkkkkkkkkk

nada contra português+foi engraçado essa

vo contribuir aki tbm...

25569_1.jpg

4226038.jpg

891818.jpg

814347.jpg

saradinha heim

799518.jpg

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bru.jpg

por hj é só pe pe pe pessoallllllllllllllllllllllllllllllll uahiuyaihauiaihuaiuahiau

puta que p***

sem comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Oculto

BELÍÍÍSSIMA contribuição chacall!

pois eh, as fotos sao muito boas, a ideia eh mto legal, MAAAS eu axo isso falta de muieh!

OAIEHOAIEHAOIEHOAIEHAOIHE

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
Oculto

Eu disse que tinha mais.

94397826vm1.jpg

21266217gg8.jpg

60748989ra3.jpg

105081005fo4.jpg

Postado
Oculto
BELÍÍÍSSIMA contribuição chacall!

pois eh, as fotos sao muito boas, a ideia eh mto legal, MAAAS eu axo isso falta de muieh!

OAIEHOAIEHAOIEHOAIEHAOIHE

ah natan, olhar não tem nada d+

eu tenho problema de falta de muieh sim, mas eh falta de muieh boa igual essas...

prefiro nem comentar o q ando pegando por ae :crying_anim:

pior q deve ter nego ai mandando umas bronhas só com essas fotos...aih complica...hauhauahu

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado
Oculto

Caraca, essas menina ae que o Renan ta postando são demaiss!

Passa o perfil delas no orkut velho... kkkkkkk

Continua postando!

PS. O chacal também contribuiu legal!!!

Postado
Oculto

Roberto, Roberto, Roberto. Eu me chamo RUAN, pomba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.