Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tem Como ?

Posts Recomendados

Postado

tipo eu vou comessar a faze academia agora eu tenho 1,72 m de altura e 66 kg de peso e tenho 30 cm de biceps eu ja li bastante sobre a questao de alimentação , descanso e modo correto de treino.

e estou disposto a fazer uma alimentação correta rica em proteinas e carboidratos com um treino correto tendo um alongamento inicial e final e menos de 1 h de treino

Com isso eu estou querendo saber se eh possivel eu ficar forte sem suplementos claro q eu nao pretendo ficar monstro eu gostaria de levar meu biceps ate uns 40 cm sera isso possivel sem suplemtos ?

Postado

suplemento e menor detalhe pra fica forte o mais importante ea alimentaçao treino e descanso e dedicaçao

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Antes de mais nada, deveria melhorar seu português, sinceramente não entendi nada!

Postado

Bem eu nao so a pessoa ideal pra te dizer isso, mas...

tenho 1,76 de altura e 40,5cm de biceps quente.

eu demorei bastante pra chegar até ai 2 anos praticamente e com alimentação e descanso adequado.

mas digo que sem a ajuda de suplementos eu demoraria mais um ano pelo menos pra atingir essa meta

isso pq tenho 1,76, vc eh um pouco mais baixo que eu

eu acharia o ideal dar uma força com suplementos como creatina, whey e no2

concerteza eles dao uma puta ajuda.

Postado

Dificil em..

pelo menos uns 3 anos de academia...

com muito boa alimentação e descanço!

=/

FoDa³³

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Idem ao trindade, com certeza da pra chegar la sim. Voce só vai ter que dar uma atencao redobrada para alimentacao ja que nao usa suplemento; mas 40cm de braco nao é dificil de pegar, entao fica sussegado que é so fazer certinho que voce atinge seus objetivos ;)

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Axo q se vc estabeleecer metas mais razoaveis vc xega nesse objetivo tranquilo!!!

assim vc corre o risco de desanimar!!!

PQ se naum xegar nos 40 logo, dai vai pra outro ramo como esteroides etc!!!!

Determinção RULES!!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
Axo q se vc estabeleecer metas mais razoaveis vc xega nesse objetivo tranquilo!!!

assim vc corre o risco de desanimar!!!

PQ se naum xegar nos 40 logo, dai vai pra outro ramo como esteroides etc!!!!

Determinção RULES!!!!

Falou tudo!

(Y)!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.