Postado 5/01/2009 às 21:54 01/5, 2009 tipo eu vou comessar a faze academia agora eu tenho 1,72 m de altura e 66 kg de peso e tenho 30 cm de biceps eu ja li bastante sobre a questao de alimentação , descanso e modo correto de treino. e estou disposto a fazer uma alimentação correta rica em proteinas e carboidratos com um treino correto tendo um alongamento inicial e final e menos de 1 h de treino Com isso eu estou querendo saber se eh possivel eu ficar forte sem suplementos claro q eu nao pretendo ficar monstro eu gostaria de levar meu biceps ate uns 40 cm sera isso possivel sem suplemtos ?
Postado 5/01/2009 às 21:57 01/5, 2009 suplemento e menor detalhe pra fica forte o mais importante ea alimentaçao treino e descanso e dedicaçao Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 5/01/2009 às 22:08 01/5, 2009 - Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 5/01/2009 às 22:43 01/5, 2009 Antes de mais nada, deveria melhorar seu português, sinceramente não entendi nada!
Postado 5/01/2009 às 23:07 01/5, 2009 Com certeza tem. A genética pode ajudar(ou retardar), mas nada impossível.
Postado 5/01/2009 às 23:32 01/5, 2009 Bem eu nao so a pessoa ideal pra te dizer isso, mas... tenho 1,76 de altura e 40,5cm de biceps quente. eu demorei bastante pra chegar até ai 2 anos praticamente e com alimentação e descanso adequado. mas digo que sem a ajuda de suplementos eu demoraria mais um ano pelo menos pra atingir essa meta isso pq tenho 1,76, vc eh um pouco mais baixo que eu eu acharia o ideal dar uma força com suplementos como creatina, whey e no2 concerteza eles dao uma puta ajuda.
Postado 6/01/2009 às 11:22 01/6, 2009 Dificil em.. pelo menos uns 3 anos de academia... com muito boa alimentação e descanço! =/ FoDa³³ "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 6/01/2009 às 11:42 01/6, 2009 com certeza veio, se tua dieta for muito boa tu chega la sim. dedicação = resultados bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 6/01/2009 às 13:11 01/6, 2009 Idem ao trindade, com certeza da pra chegar la sim. Voce só vai ter que dar uma atencao redobrada para alimentacao ja que nao usa suplemento; mas 40cm de braco nao é dificil de pegar, entao fica sussegado que é so fazer certinho que voce atinge seus objetivos Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/01/2009 às 13:21 01/6, 2009 Axo q se vc estabeleecer metas mais razoaveis vc xega nesse objetivo tranquilo!!! assim vc corre o risco de desanimar!!! PQ se naum xegar nos 40 logo, dai vai pra outro ramo como esteroides etc!!!! Determinção RULES!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 6/01/2009 às 13:47 01/6, 2009 Axo q se vc estabeleecer metas mais razoaveis vc xega nesse objetivo tranquilo!!! assim vc corre o risco de desanimar!!! PQ se naum xegar nos 40 logo, dai vai pra outro ramo como esteroides etc!!!! Determinção RULES!!!! Falou tudo! (Y)! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar