Postado 6/01/2012 às 14:06 01/6, 2012 pessoal é o seginte treino a bastante tempo sempre tomei suplementos tanto nacionais como importados,um amigo meu de outro estado chegou na minha cidade e tava enorme, perguntei o que ele tinha feito, ele respondeu que tava tomando um "SUPLEMENTO" chamado halovar, até então não tinha ouvido falar do tal halovar, mas visando os ganhos dele comprei um pote e comecei a tomar (como suplemento) sabe a quele lançe primeiro vc atira e depois pergunta pergunta o que foi, aconteceu do mesmo jeito, primeiro tomei depois fui pesquisar, dai descobri que ele é um ph, como nunca fiz uso de esteroides nem ph bateu a neura, não sei nada sobre TPC, pesquisei muinto mas ainda não achei respostas para minhas duvidas então tó escrevendo ha vcs visando tirar essas duvidas pesso a ajuda de todos ; 1º o halovar diz que não aromatiza então precisa fazer tpc? já que ele não utilisa a testosterona e sim a insulina?; 2º a tpc serve pra que? regularizar os hormonios ou pra diminuir os empactos que o figado recebe?; 3º tem um ptc chamado SERMS ele serve para o halovar?; 4º o que acontece se eu não fizer o tpc? como vcs viram são muintas as duvida pesso encarecidamente a ajuda de vcs.
Postado 6/01/2012 às 14:10 01/6, 2012 vai pra área de esteróides, halovar é PH, não suplemento. DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 6/01/2012 às 14:29 01/6, 2012 Supermoderador 1º Não acredite na propaganda, provavelmente ele vai aromatizar sim mesmo tendo ou não substancias anti-aromatizantes no meio. 2º Evitar aumento exagerado de estrogênio, aumentar a produção natural da testosterona, etc. Para figado é a silimarina que pode ajudar 3º Serve, mas não sozinho. SERMs é apenas uma parte de um TPC 4º Roleta-Russa. Vc pode foder com o teu eixo hormonal, queda de libido, aumento de estrogênio/prolactina, danos no figado, mas não necessáriamente pode acontecer tudo isso ao mesmo tempo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar