Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Tpc Pro (Suplemento) Halovar

djuniorcruz

Posts Recomendados

Postado

pessoal é o seginte treino a bastante tempo sempre tomei suplementos tanto nacionais como importados,um amigo meu de outro estado chegou na minha cidade e tava enorme, perguntei o que ele tinha feito, ele respondeu que tava tomando um "SUPLEMENTO" chamado halovar, até então não tinha ouvido falar do tal halovar, mas visando os ganhos dele comprei um pote e comecei a tomar (como suplemento) sabe a quele lançe primeiro vc atira e depois pergunta pergunta o que foi, aconteceu do mesmo jeito, primeiro tomei depois fui pesquisar, dai descobri que ele é um ph, como nunca fiz uso de esteroides nem ph bateu a neura, não sei nada sobre TPC, pesquisei muinto mas ainda não achei respostas para minhas duvidas então tó escrevendo ha vcs visando tirar essas duvidas pesso a ajuda de todos ;

1º o halovar diz que não aromatiza então precisa fazer tpc? já que ele não utilisa a testosterona e sim a insulina?;

2º a tpc serve pra que? regularizar os hormonios ou pra diminuir os empactos que o figado recebe?;

3º tem um ptc chamado SERMS ele serve para o halovar?;

4º o que acontece se eu não fizer o tpc?

como vcs viram são muintas as duvida pesso encarecidamente a ajuda de vcs.

• Supermoderador
Postado

1º Não acredite na propaganda, provavelmente ele vai aromatizar sim mesmo tendo ou não substancias anti-aromatizantes no meio.

2º Evitar aumento exagerado de estrogênio, aumentar a produção natural da testosterona, etc. Para figado é a silimarina que pode ajudar

3º Serve, mas não sozinho. SERMs é apenas uma parte de um TPC

4º Roleta-Russa. Vc pode foder com o teu eixo hormonal, queda de libido, aumento de estrogênio/prolactina, danos no figado, mas não necessáriamente pode acontecer tudo isso ao mesmo tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...