Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[It's Time!] Ufc 141: Lesnar Vs Overeem

Posts Recomendados

• Respostas 121
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

caralho só quem treina sabe o que é um chute desse na costela, deixa sem ar hahahah.. nem brock aguenta

ninguem para mais o overeem, o cara ta novo, super bem preparado, focado, shape impecavel... quero ver o que vai dar com o cigano ;O

Editado por death.drk

Postado

Brock tinha que ter tentado derrubar logo, foi que nem o Cain, quis trocar com alguém muito superior e acabou levando

Postado

Overeem vai ser parada dura pro Cigano.

Vem aí uma luta violenta na trocação.

O bomberman não soltou nem um jab. Se ficar esperando diminuir a distancia com o Cigano vai ser nocauteado.... rs

Postado

Incrível que mesmo só com 8 lutas de MMA fez história. Overeem x Cigano. Acho que o brasileiro tem mais chance conforme for passando o tempo ... se começar a levar essas joelhadas ou chutes do holandês não sei não.

O bomberman não soltou nem um jab. Se ficar esperando diminuir a distancia com o Cigano vai ser nocauteado.... rs

Pior que é mesmo ... toma um jab do Cigano, que parece mais um direto quero ver^^

Editado por rubinho157

Postado

JA ERA ESPERADO NÉ ?

NAO SO QUEBROU AS COSTELAS DO LESNAR COMO APOSENTOU ELE KKKKKKKKKKKK !!!

TORÇO PRA O NOSSO BRASILEIRO CIGANO MAIS SE BOTARMOS NO PAPEL O HOLANDES É O FAVORITO

Postado
  • Autor

Vai torcer pro seu irmao giganti?

Meu irmão? quem manolo? AHUhauh

no mais Card bem previsível até, unica "surpresa" foi a derrota do cerrone, e digo não vejo de maneira alguma allistar vencendo o cigano

galera sempre falo da trocação do allistar e tal mais nunca achei nada demais no clinch o cara é destruidor usa bem o joelho e sabe chutar no mais

cigano muito superior na trocação

JA ERA ESPERADO NÉ ?

NAO SO QUEBROU AS COSTELAS DO LESNAR COMO APOSENTOU ELE KKKKKKKKKKKK !!!

TORÇO PRA O NOSSO BRASILEIRO CIGANO MAIS SE BOTARMOS NO PAPEL O HOLANDES É O FAVORITO

Desculpa ae, mais poderia postar em que aspecto o allistar e favorito?

Postado

Caraka , realmente não imaginei que o lesnar ia perder essa luta, jurei que ia ser aquele massacre que o lesnar fazia...

É uma pena ver ele se aposentar agora... seria legal colocar Lesnar x Mir 3 , mas ele anunciou a aposentadoria de " cabeça quente" , deixa ele se recuperar dessa derrota, que eu aposto que ele volta

Postado

Pessoal tá devagar, lógico que o Alistair é favorito contra o Cigano.

Claro que o boxe do Cigano é bom, mas o Alistair é campeão do K-1, na trocação a vantagem é do Bomba.

Postado
  • Autor

Não vejo vantagem a favor do allistar não, o JDS é mais rápido tem punch monstruoso

pra mim se o o mesmo evitar os clinch seguido daquelas joelhadas, acho que ele vence.

Alistar mostrou uma velocidade um quanto tanto limitada, e nos sabemos a velocidade das mãos do JDS

acho que o brasileiro tem que dar uma cansada nele não da pra ir pra cima de vez, mais enfim

essa é umas das lutas difícil de se palpitar cada um com seus pros e contras...

Postado

Eu acho que não tem favorito, mas é só assistir o K-1 pra ver que pelo menos na trocação a vantagem é do Reem.

Eu vejo 60/40 para o Reem.

Postado

WAR BOMBA!!!!

Pessoal da comunidade de mma falando que Cigano é muito superior, que vai matar o Bomba, na moral, sai de la depois disso, discutir com fã é impossivel. A luta será imprevisivel, ai se o Cigano perde eu quero ver as desculpas.

Postado

WAR BOMBA!!!!

Pessoal da comunidade de mma falando que Cigano é muito superior, que vai matar o Bomba, na moral, sai de la depois disso, discutir com fã é impossivel. A luta será imprevisivel, ai se o Cigano perde eu quero ver as desculpas.

Ta, tem que ser como você pensa?

Eu também acho que o cigano leva essa luta,

tem um boxe muito bom, tem velocidade, e o resto

todo mundo ja conhece, o cara tem muita noção do octagon.

Postado

essa luta do cerrone tava estranha.. esse cara nao luta assim, parecia marmelada cerrone parecia q foi comprado pra perder... agora quero so ver overeem x cigano, pra mim da ciganao. maior risco nessa categoria pro cigano na minha opinião continua sendo o cain

Postado

Ta, tem que ser como você pensa?

Eu também acho que o cigano leva essa luta,

tem um boxe muito bom, tem velocidade, e o resto

todo mundo ja conhece, o cara tem muita noção do octagon.

Não, eu coloco os pontos fortes e fracos dos dois, só que vem uns animais e falam "Cigano vai matar" , "Cigano vai estuprar" , "Cigano vai aposentar o Overrem" como se o Overeem fosse um nada, que argumentos voce usa contra esses caras? Se apenas tivessem zuando igual eu quando falo do Sonnen tudo bem, mas eles realmente levam a sério o que falam.

Postado

Não, eu coloco os pontos fortes e fracos dos dois, só que vem uns animais e falam "Cigano vai matar" , "Cigano vai estuprar" , "Cigano vai aposentar o Overrem" como se o Overeem fosse um nada, que argumentos voce usa contra esses caras? Se apenas tivessem zuando igual eu quando falo do Sonnen tudo bem, mas eles realmente levam a sério o que falam.

KKKKKKKK pior foi o ufc no brasil... "UH VAI MORRE Ê, UH VAI MORRE Ê"

Pela a mor de deus. E qm fala mal do lesnar, que lutou mal e etc... Vai la lutar contra o overeem -.-' vamos ver se vc dura mais q o brock

to cansado de apreciador de mma de primeira viagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.