Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Açucarado D+ (Da Pra Ficar Ate Enjoado)

Posts Recomendados

Postado

entao galera, comprei o meu Optimum 100% Whey Protein.

massa, Whey super conceituado e td mais. soh que tem algo que esta me incomodando. o sabor.

No primeiro dia eu achei maravilhoso, mas na real. ele eh doce D+ (comprei no sabor "delicious strawberry").

eu faço o whey seguindo as dicas do vendedor lah da loja que comprei (usando uma medida do Whey + duas medidas da dextrose sem sabor). boto o equivalente a um copo d'agua na mistura e bato no liquidificador pra jogar pra dentro.

o foda eh que eu to ficando meio "enjoado" depois que tomo, de TAO DOCE que eh a parada. isso eh normal? ou estou errando em algo?

agradeço a todos!

abraço

Editado por Chicano (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei o porque da galera colocar no liquidificador,poe na coqueteleira e ja era,acho q é isso memso mano ta certinho,poe pouca agua aí não precisa se matar tanto pra beber.

Postado

Delicious Strawberry, doce?? Pq vc não comprou o Cookies and Cream.......tou até arrependido.

E pra piorar, o sabor da minha dextrose é laranja com acerola.

Agora vemk....whey no liquidificador? tá sem talheres em casa, é?

Postado
  • Autor

auehuehau

quer dizer que "Cookies and Cream" eh pior ainda caduazul?!

faço no liquidificador pelo costume que tenho de fazer bananadas e td mais... eh soh um hábito :P

e se a dextrose eh "sem sabor"... pensei que ela era SEM SABOR! nunca provei ela sozinha... uso apenas junto com o WHey no pós.

death.drk: whey eh bom d+ msm, eu dou moh valor. postei pq senti hj que fiquei meio enjoado, enjoado DE VERDADE. e acredito que foi pela parada ser doce ate d+.

abraço a todos e vlw pelas respostas!

Postado

Dextrose que é doce demais...

Whey de morango ja é enjoativo e ainda com + 2 scoops de "açucar" rs fica uma maravilha kkkk

Postado

Comprei um whey designer e tbm achei muito estranho...achei muito fino, tipo malto e muito doce!... quando vc joga ele no squeeze ele voa tipo malto...

sobe aquele pó...achei estranho.

Postado

Troca por malto e faz na coqueleteira.

Concordo, coloca menos água e coloca malto que é menos doce. E realmente cookies é beem mais doce

Postado

Rapaz tomo esse mesmo sabor, e com malto de sabor Açai + guarana e não fica mto doce não, essa sua malto q deve ser ruim =x

Postado
  • Autor

acho que estava culpando o Whey erroneamente. o açucar eh proveniente da dextrose! vou muda-la quando for comprar novamente.

to curtindo a ideia da coqueteleira (ou eh coqueleteira? vih escrito de duas formas diferentes aki haha), usando tb a dica de botar menos agua pra ajudar.

esse forum eh massa, obg galera!

Editado por Chicano (veja o histórico de edições)

Postado

Ja tomei Whey de morango (não era optimum não) c/ dextrose...parecia que a garganta ia sair da boca...aff, dava vontade de vomitar de tão doce. Hj só compro Whey de chocolate e uso c/ malto, fica uma delicia.

Postado

Comprei um whey designer e tbm achei muito estranho...achei muito fino, tipo malto e muito doce!... quando vc joga ele no squeeze ele voa tipo malto...

sobe aquele pó...achei estranho.

hipercalorico da atletica e desse modelo kkkk o trem parece sei la o q disolve no ar KKKKK e é muito doce, enjuativo pa carai.

@Topic:

Pô morango nao tomei da OP, mais Morango e banana e 100% maravilha muito bom ate com a dextrose, só q o da universal que eu tomo ;) mais deve se o mesmo sabor DÂããã kk

coloca so 1 scoop de dextrose entao e ve se melhora, adiciona mais agua. Não gosto de sabor chocolate em agua, no leite fika gostoso mais na agua acho estranho kkkk

e larga de se frescurento manda tudo pra garganta logo sem respirar hohoho quando enjoo de beber o mesmo sabor o tempo todo eu nem respiro ate acabar com tudo.

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.