Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Ganho Barriga Com Hipercalorico ?

eraldo

Posts Recomendados

Postado (editado)

e isso ae pessoas quero saber se alguem de todos vcs desse grande site, se ganharao barriga tomando hipercalorico e qual hiper foi, pois to em duvida se comproo hiper mass protein de Atlhetica de 5kilos que nos site corpo per, ta custando 101R$, ou se mando o whey protein do growth suplements, de 1kilo mais bcaa da IntegralMedica de 120Caps que ta em torno de uns 47R$ no site do corpo per, tbm.

se tiverem alguma dica podem dizer ae, meu dia a dia e muito corrido nao me alimento bem de manha pois trabalho o dia todo em pe como vendendor, e assim que chego do trabalho vo para a escola e depois cademia, trabalho so 4horas por dia, das 8:00 da manha as 12:00, tenho de medida 1,70 de altura peso em torno de 67k e tenho 18 anos!! obrigado a todos, descupa se errei !!

Editado por eraldo
Postado

zzzzz, não é o hipercalórico nem muito menos a marca dele que vai determinar se você ganha gordura ou não

entao ajude o cara ae, ja q vc parece tão informado sobre o assunto! \o/

Postado (editado)

Amigo, não tem dúvida pra escolher entre hipercalórico e whey não.

Se você é magro, está com o peso abaixo do normal (só verificar o IMC) e tem dificuldade de ganhar massa corpórea (ectomorfo), aí sim, um hipercalórico é bem recomendado.

O que acontece, é que várias pessoas já começam malhando com um desses "mass" aí, só porque num tem músculos grandes e definidos, sem nem saber se tem dificuldade de ganhar massa ou não. Aí ganha barriga, afinal de contas,o hipercalórico contém um carboidrato de alto índice glicêmico, que caso não seja gasto, se transforma em gordura. Isso também ocorre porque o pessoal toma em horário errados. Sem falar na dieta, que é o principal em termos de ganhar ou não "barriga". Pessoal faz tudo errado e gosta de analisar o caso isolado, colocando culpa no suplemento...

Agora se você tem o perfil diferente do colocado ali em cima, o melhor é um Whey Protein, sem dúvidas.

E pesquisa mais antes de comprar um hipercalórico... não é tão simples como parece.

Ah... BCAA da IntegralMédica, pra mim, é dinheiro no lixo... =s

Editado por StereoSushi
Postado

kara tenho 1.70 de altura e peso 67kilos num to abaixo do peso ? em questao do hipercalorico foi o melhor que axei custo x beneficio, eli e a mesma coisa que a massa 3200 da prob. sendo que eli vem em um balde que no meu caso eu irei comprar o balde. se vc sabe algum bcaa bom dis ae, custo x beneficio !!! obrigado

e tbm to pensando eu tomar 100g do hiper de manha, e antes do treino mais 100g e a noite whey mais malto tenho um hilmar aki !!

Postado

Eraldo,

Calculando seu IMC, você num tá abaixo do peso não... cabe a você saber se está realmente magro e se tem facilidade ou não para ganhar massa.

Eu não entendo tanto de hipercalórico, por isso falei pra ter cuidado antes de comprar. O que eu sei é que esse da probiótica é bem fraco... talvez, esse da Athletica tenha um bom CxB.

BCAA é um suplemento que não tem custo x benefício. Se você quiser resultados com ele, vai ter que gastar dinheiro. Pessoal costuma usar o da Optimum ou o da BSN.

Postado

nossa a massa 3200 da probiotica e um dos hipercaloricos falados na internet e por pessoas que ja tomaram e obterao otmos resultados com eli, oda Athletica so tem uma quantia de 2000gramas a mais que o da prob, 3k da prob. custa 100R$ em quanto da Athletica de 5k custa 100R$ tbm !!

ajuda ae pessoal, oq deve fazer e assim que eu comprar qual quer suplemento vo colocar minha dieta 100% para ganho de massa cutting !!

Postado

o ideal seria você saber o quanto de calorias consome no dia, e se necessário adicionar o hipercalórico... você vai ganhar ou perder peso de acordo com sua alimentação, a massa em si não trará resultados satisfatórios se a dieta for um 'lixo'... mas o hipercalórico pode ser uma boa pra por nesse intervalo do trabalho... sugiro que vá á área de nutrição para dar uma olhada em como manter uma dieta boa, calcular o quanto de prot/carb/gord e kcal consumidos ao dia e etc.... abraços

Postado

o ideal seria você saber o quanto de calorias consome no dia, e se necessário adicionar o hipercalórico... você vai ganhar ou perder peso de acordo com sua alimentação, a massa em si não trará resultados satisfatórios se a dieta for um 'lixo'... mas o hipercalórico pode ser uma boa pra por nesse intervalo do trabalho... sugiro que vá á área de nutrição para dar uma olhada em como manter uma dieta boa, calcular o quanto de prot/carb/gord e kcal consumidos ao dia e etc.... abraços

vlw pela ajuda eu axo que tereia que usar o hiper mesmo, pois fico 4 horas sem comer, quando to no trabalho !! ainda nao seu quantas calorias eu gasto, tenho que ver isso, como fasso para ver meu gasto de caloria ?
Postado

Cara, tem tudo mastigado no fórum, só pesquisar direito.

ae tem he? itao axa pra min pois rodei o forum todo e nao axeii, xiiiiiiiiiiii se vc axo manda o link antes de falar !!!
Postado

Hipercalórico só se você for frango. Seu peso não está tão abaixo do padrão, na minha opinião. Dá pra descartar o hipercalórico se sua dieta tiver de homenzinho.

Postado

Hipercalórico só se você for frango. Seu peso não está tão abaixo do padrão, na minha opinião. Dá pra descartar o hipercalórico se sua dieta tiver de homenzinho.

e drake tbm axo que meu peso nao ta abaixo d ++ tenho 1.70 de altura e peso 67k, to pensando muito entre 2 sacos de whey pra growth, ou hiper !!! ou 1 saco de whey e uma creatina !!! e tbm minha dieta nao ta tao bom assim mas vo melhorar, depois que me dessidir no suplemento !!
Postado

Cara, na parte de nutrição explica como calcular o gasto calórico diário, como montar dieta, olha os artigos sobre suplementos também.

Se tu não achar até de noite eu posto os links pra ti, agora não dá porque to no trabalho.

Na moral, agora que vi o outro tópico que você criou.

Vai criar vergonha na cara antes de insultar alguém que tá tentando te ajudar e de graça ainda, ninguém aqui trabalha pra você pra te dar tudo nas mãos.

Muleque sem noção.

Postado

Nunca ganhei barriga e nunca tive , espero nunca ter . Faço 40 min de aerobicos (bike, esteira,abdominais) dia sim e dia não. Eu não calculo o que eu como . Quando sinto fome como o que me serve de bastante nutriente e energia .

Postado

Cara, na parte de nutrição explica como calcular o gasto calórico diário, como montar dieta, olha os artigos sobre suplementos também.

Se tu não achar até de noite eu posto os links pra ti, agora não dá porque to no trabalho.

Na moral, agora que vi o outro tópico que você criou.

Vai criar vergonha na cara antes de insultar alguém que tá tentando te ajudar e de graça ainda, ninguém aqui trabalha pra você pra te dar tudo nas mãos.

Muleque sem noção.

piru sem freio !!
Postado

entao ajude o cara ae, ja q vc parece tão informado sobre o assunto! \o/

ele com certeza não se alimenta apenas de hipercalórico, meu caro, então não tem como dizer se vai acumular gordura ou não sem saber o resto da alimentação, e você já sabe disso então não tem pra que tentar dar uma de bonitão :)

Postado

cara, whey não vai te trazer resultado se sua alimentação for ruim, é chato ficar falando isso toda hora mas é a verdade, hipercalórico é um complemento só, dá pra 'evitar' de gastar nele comendo mesmo, porque pelo dinheiro dele ai sim tu compraria whey/creatina/etc e com uma boa dieta, com certeza os resultados virão, e serão satisfatório, abraço

Postado (editado)
e drake tbm axo que meu peso nao ta abaixo d ++ tenho 1.70 de altura e peso 67k, to pensando muito entre 2 sacos de whey pra growth, ou hiper !!! ou 1 saco de whey e uma creatina !!! e tbm minha dieta nao ta tao bom assim mas vo melhorar, depois que me dessidir no suplemento !!

Decidir no suplemento?!?? Faz o seguinte, crie coragem, pesquise, monte uma dieta, se tiver dúvida posta ela na área de nutrição e depois de tudo isso pensa no suplementos.

Alias qual o seu objetivo com hipercalórico?

Qual o seu objetivo na academia?

Por fim, se realmente quiser usar um hipercalórico, deixa a preguiça de lado e vai na área de nutrição que há zilhões de hiper caseiros mais baratos e tão bom quanto qq um desses ai nacionais que vc citou.

Editado por President_
Postado

por isso que quero usar hiper. trabalho de manha. e antes de ir trabalhar fasso uma refeiçao fraca. e na hora do trabalho nao como mais nada ate eu larga. pois trabalho 4 horas por dia. ai so dar pra ir come na ora do almoço. mas tbm eu como pra vale !

Postado

Nao ganhei barriga. Usei esse :

Hiper Mass Protein - Atlhetica de 3kg

ele é muito bom!

quanto kilos vc ganho? por quanto tempo utilizou ?

ban.

da ban, se e dono do site pra ta dizendo que leva ban ou nao,

Que tem tópico RECENTE sobre o assunto, tem.

Inclusive eu postei uma dúvida minha em um tópico já existente....Ou seja, vc não pesquisou. Se pesquisou, não pesquisou direito.

cada uma que apacere sempre tem qe vim um palhaco di zendo que nao pesquisouuu, se tem poxa manda essa prr de link, num f
Postado

pqp esses topicos sem pesquisa nenhuma e um monte de gente respondendo coisa nada a ver chegam a irritar

ha quanto tempo vc treina?

é a dieta geral q vai fazer vc ganhar ou perder peso, ajuste o hipercalorico nela e descubra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...