Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet +Iifym

element

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal,

Vou começar amanha a Dieta do Guerreiro acompanhado da IIFYM.

Gostaria da opiniao de vocês se está tudo ok;

Objetivo : Hipertrofia

Medidas: Altura 1,80 Peso 77KG

Dieta:UnderEating

6:30 -500mg VIT C

7:30 -15g caseina + 10g whey protein + 50g morango

12:00 - 500mg VITc

13:00 - 15g caseina + 10g whey protein + 50g morango

18:00 - 19:00 TREINO - vou usar intra treino 20g bcaa

19:00 pós treino imediato 60g dextrose

19:30 30g whey + 30g dextrose

OverEating: até as 23:00

500g de salada

700g de carne

6 caps orange triad+ 6 fish oil + 1 enzimas digestiva

ai entraria com sorvetes, bolos,brigadeiro, pizza,bolachas etc.. até fexar 3000 kcal; de acordo com meu tmb gasto cerca de 2700 kcal

Suplementaçao:

caseina optimum, whey optimum,bcaa primaforce, multivit orange triad e o fish oil carlson.

Gostaria da opiniao de vocês se a dieta está boa e se vale apena usar os shakes de caseina + whey no undereating, abraço.

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

cara, eu nao uso nada de suplementação...

unica coisa que eu uso são as 2g de vitamina C por dia durante o jejum...

E a noite faço um shake de 500ml de leite desnatado, mais 100g de aveia e QUANDO eu vejo que está faltando 1 pouco de proteina pra completar o dia, eu add um scoop de whey protein de 24g de proteina... só

Postado

beleza,

DIETA ESTÁ ASSIM:

Undereating:

7:00 1g vit C

13:00 1g vit C

18:00-19:00 20g bcaa prima force (vou trocar por purple wraath ele tá quase acabando, ai vou usar 3 scoops de purple wraath)

19:00 Pós treino imediato: 30g malto + 30g dextrose (240 kcal 60g carb)

19:30 40g dextrose 40g whey isolado (320 kcal 40g carb 40g prot)

ai começo o over com

500g brocolis (185 kcal 30g carb 15g pro)

mando 6 caps orange triad

ai começo com a carne 600g (1000 kcal 162g prot 36g fat)

ai mando 6 caps fish oil (108 kcal 12g fat)

ai como cerca de 1000 kcal em sorvetes, pizzas, chocolate, bolachas , cada dia vou comer um desses , vai dar em torno de 3000 kcal, de acordo com meu tmb gasto cerca de 2700 kcal.

amanha vou começar relatar , abraço.

Postado (editado)

acompanhando tbm brother...nas ferias da facul to pensando em seguir uma WD..

abrss

ps; se importa de informar as medidas? as que estao faltando..hehe..biceps, circunferencia abdominal e etc...

Editado por ph.ni
Postado

abrss

ps; se importa de informar as medidas? as que estao faltando..hehe..biceps, circunferencia abdominal e etc...

abrss

eae cara, mes passado estava com 37 de braço contraido

e a medida do abdomem (2 dedos abaixo do umbigo) estava 82. pretendo medir de novo 1 mes seguindo warrior diet.

abraço

Postado

eae cara, mes passado estava com 37 de braço contraido

e a medida do abdomem (2 dedos abaixo do umbigo) estava 82. pretendo medir de novo 1 mes seguindo warrior diet.

abraço

hm, por ser uma dieta especifica, tem alguma ideia de qto vai aumentar seu BF? ou nao se importa com isso? vai seguir ela por quanto tempo?

Postado

meu bf deve estar em torno de 10% , estou com uma boa vascularizaçao e definiçao no abdomem, acredito que ele continuara assim não aumentará, pois de acordo com Ori os ganhos aparentam ser mais demorados por nao haverem ganhos de gorduras notáveis.

Postado

meu bf deve estar em torno de 10% , estou com uma boa vascularizaçao e definiçao no abdomem, acredito que ele continuara assim não aumentará, pois de acordo com Ori os ganhos aparentam ser mais demorados por nao haverem ganhos de gorduras notáveis.

A real é que a maior parte do tempo do undereating você vai ta usando a gordura como combustível, dependendo de como ta seu under e do que tu faz no under.

Postado

A real é que a maior parte do tempo do undereating você vai ta usando a gordura como combustível, dependendo de como ta seu under e do que tu faz no under.

bem que vc podia comentar a dieta dele né? ai eu ja tenho uma base pra minha depois..aehueueheua

abrss

Postado

eai pessoal

undereating hoje foi 2g vit c e 20g bcaa, senti fome no periodo do meio dia - tarde, mas nada que nao desce para aguentar

treinei braços hoje , treino muito bom , treinar em jejum é foda de mais e o bcaa ajuda muito.. vascularizaçao show fadiga nenhuma..

fiz o shake pós imediato 60g de dextrose depois ás 19:30 fiz outro shake com 40g de dextrose e 40g whey, ai começei a comer brocolis foi cerca de 500g, ai mandei pra dentro 6 caps de orange triad e 600g de carne de boi magra, acompanhado de 6 caps de fish oil carlson e 1 enzima digestiva, agora vou mandar 500g de sorvete com muita cobertura haha, vai dar cerca de 3000 kcal.

amanha e domingo nao irei treinar, pretendo amanha seguir a dieta normal, e domingo fazer um dia do lixo (vou fazer meu dia do lixo domingo sempre)

abraços

Postado

bom , hj segui o undereating normal só com 2g de vit c , nao utilizei bcaa pois nao treinei, 6 horas iniciei meu over com 500g de brocolis 600g de carne 6 caps orange triad 1 enzima digestiva e 6 fish oil, agora to mandando sorvete de novo cerca de 500g.. amanha irei fazer dia do lixo, sem jejum então xD.

abraço

Postado

no primeiro dia eu usei, ai ontem e hj nao usei , passei o under tranquilo, na hora do treino usei os 20g de bcaa , e o treino foi tranquilo, posso continuar numa boa só com os 2g de vit c né? ou será que com os shakes irei ter mais resultado?

abraço

Postado

eae galera hj dia do lixo.. mandei pra dentro bife na chapa , brigadeiro, refri e de noite vo manda uma pizza ;D, andei dando uma pesquisada , acho que vou segui a warrior diet + paleo diet, será que é uma boa? ai sempre usaria o sorvete como fonte de carbo no over.. e também dei uma pesquisada no treinamendo "stronglift 5x5" será que é uma boa combinaçao?

abraço

Postado

eae galera, hoje treinei peito, bem tranquilo.. under 2g vit c.. 20g de bcaa, terminei o treino mandei 60g dextrose e 30 min dps 40g dextrose e 40g whey isolado..

mandei 400g de brocolis uns pepino e cenoura, 650g de carne de gado 6 fish oil e 6 orange triad. daqui a pouco vou comer 500g de sorvete com cobertura..

meu bcaa termina daqui uns 3 treinos, irei usar purple wraath , to pensando em usar 3 scoops intra treino, o que vocês acham?

outra coisa andei lendo sobre o treino stronglift estou muito afim de começar com ele semana que vem, será que devo começar , fazendo só com a barra? e ir aumentando conforme o recomendando? ou começo com uns 10 - 15 kg de cada lado? abraço

Postado (editado)

não faria esse tipo de treino na WD, se eu usaria um esquema de treino diferente fazeria o GVT, porém na WD não dá...

Editado por Detrox
Postado

eai, bom hoje feriado né.. sorte que o dono da academia é meu brother e falou que eu podia ir treinar lá já que ele mora encima da academia.. lá pelas 6 horas vou ir treinar lá, hoje treino de costas..

por inquanto under normal, 2g vit c e muita agua.. hoje vou fazer o over com peito de frango .. falto grana pra compra carne de gado ;/

abraços

Postado

Tenho amigo que já fez 5x5, porém pra ele não deu tanto resultado como deu o GVT pra ele, e a alimentação dele é boa, e eu acho que como na WD, a gente vai treina em jejum, acredito que seria muito, muito puxado para o corpo, eu acho que tu ta na dieta errada amigo, WD eu recomendo mais pra quem está em fase de cutting, porém continue usando alias a dieta da um bom rendimento...pelo menos é o que eu vejo no meu cutting

Postado

treino de costas hj tranquilo.. aumentei os pesos praticamente em todos os exercicios..

under foi só 2g vit c e o bcaa , amanha acaba ele ;/ ai começarei com o purple wraath..

over foi normal só troquei a carne vermelha por peito de frango.. to comendo o sorvete agora..

abraço

Postado

treino de pernas hoje, bem tranquilo.. UnderEating foi 2g vit cc e 20g bcaa intra treino.. over hj foi 500g brocolis 500g carne de gado e 1 pizza de frango com catupiry, amanha irei treinar ombros e trapézios. abraços

Postado

boa tarde.. bom ontem a noite tava com uma irritaçao nos olhos , acordei com conjuntivite.. resultado 7 dias de atestado.. irei continuar treinando..

hoje treino de ombros e trapezio, vou ir no mercado logo mais hj vou fazer um strogonoff pra comer no over :-

abraço

Postado

boa tarde.. bom ontem a noite tava com uma irritaçao nos olhos , acordei com conjuntivite.. resultado 7 dias de atestado.. irei continuar treinando..

hoje treino de ombros e trapezio, vou ir no mercado logo mais hj vou fazer um strogonoff pra comer no over :-

abraço

ve se n passa pra galera..AUahaHUAhuaHUahuuHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...