Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Vitor Fonseca ( 14 Anos ) !

~'Vitor F.

Posts Recomendados

Postado

Eu li todo o diario e como os outros falaram, ta faltando muita humildade ae

Esquece tbm esses suplementos(por enquanto) vc msm disse q come so porcaria e ainda fala pro outro esquece esse lance de dieta???assim não vai cresçe!

Agr na questão da evolução se for verdade tudo q ta ae, parabéns, vc cresçeu bem pra pouco tempo.So n esquece de pesquisa mais pra n fala tanta anesra

Postado

Tava falando com meu Amigo:

ele disse que eu Tomasse:

Nutrimassa 7000 1,5 kg (integralmédia)

Muscle Whey no² 900g (neonutri) + Creatina

Creatina Way

Anabol Pack

ele Disse que tomou todos, não de uma vez só, mas um por vez, e todos derão bom resultados a ele.

Na opnião de vocês qual eu Uso ?

• 2 semanas depois...
Postado

com essa sua idade eu nem gastava dinheiro com suplementos, eu sei que tu ta empolgado malhando e vendo teus amigos chegando com potes gigantes de ' HIPER WHEY" "ULTRA WHEY" "MEGA MASS" "WHEY PROTEIN NO2 EXTREME BLABLÁBLÁ" pega esses 100 reais e compra em FRANGO e mete pra dentro, abraços.

vai por mim já fiquei nessa de correr atrás de pó, e é furada, se concentra na DIETA primeiro!

Postado

Sobre o Tempo é que Minha mãe malha na mesma ACADEMIA e ela faz 20Min esteira e 15Bicicleta todos os Dias, mas na Verdade eu Malho No máximo 1~20h, depois que termino faço esteira e Bicicleta tb.

Eu como Tudo, Principalmente PÃO/MASSAS, METADE da minha Familia daqui a 4 Anso ficará OBESA ASUHASUH'

Então comemos muitas porcarias.

Sobre o Treino de Pernas, eu não ligo Muito, sei que é sempre BOM MALHAR PERNA PARA NÃO FICAR IGUAL SORVETE.

2 VEZES NA SEMANA EU FAÇO~:

LEG 45º

EXTENSORA

PANTORRILHA SENTADA

e Sim eu cresci muito em 4meses, o próprio prof. disse que nunca tinha visto tantos ganhos,

vlw Pelo comentário !

Eu entendi? Vc não liga pro treino de pernas? Cara, tem que ligar sim, ajuda o desenvolvimento do corpo todo, e tem bastante músculo lá para serem treinados "por treinar", tem que dar ênfase, perna nunca é demais. Comece a fazer agachamento, de preferência sem ser o Smith

Putz, vc faz 4 exercícios pra bíceps? Sei lá, EU faço 2, 3 no máximo, o bíceps é um músculo pequeno, se treinar pesado já dá pra massacrar ele com2 exercícios. Já pensou em fazer Levantamento Terra no treino de costas? É ótimo, desde que vc faça corretamente, aqui o link https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/27/levantamento-terra/

Suplementos vc pode usar sim, Whey é legau ^_^

Abraços, Bons treinos, bons ganhos

Postado

Minha Dieta atual:

Lanche; (8;00hrs)

2 Pão com requeijão e presunto + Café com leite

Lanche²; (10;00hrs)

1 Club social / ou Copo de Leite ou os 2

Almoço; (12;00~13;00)

300g Arroz

200g Feijão

200~300g - Carne de gado, cuzido, ou frango

100g Macarrão

Algumas verduras

Sobremesa = 2 bombom de chocolate ( peq.)

Antes treino: (15;00)

Banana

Depois do Treino; (16;30)

Suco de pacote (500ml)

Lance da Tarde; (18;00)

2 Pão com ovo e queijo

Resto do suco de pacote (300ml)

As vezes as 21Horas eu tomo um copo de leite, durmo cedo.

Isso nas Férias, Quando em escola, acordo, tomo leite e não como nada até as 12;00.

Começo 06/06/11

Eu passei 2 Mêses OFF, foi em agosto e algumas semanas de setembro e do mês passado.

Postado (editado)

Cara, faz uma dieta. Leia sobre.

Obs: Depois do Treino; (16;30)

Suco de pacote (500ml) ????????

Editado por Bush
Postado

Já é mais que comprovado que musculação não prejudica o crescimento, pelo contrario, ajuda.

Mesmo que não prejudique o crescimento...(não quero entrar neste mérito)

Não precisa ter um psicológico bom?!

Pq TODOS os caras que eu conheço que entraram em academia entre 14 e 17 jogaram alguma droga para dentro...

Tenso,como pessoa digo que si estiver mesmo com dengue é melhor não ir treinar,só pode piorar .

Agora como um cara que ama musculação,mesmo si eu estivesse com dengue iria pros treinos,ai é tu que sabe ;)

HAHA!

Jajá vou curar a doença...

Postado

poh, cara da uma pesquisada. mas vou dar uns toques. de manha toma o leite com aveia e banana e come umas 4 claras de ovo.. pre treino coma uns peitos de frango com arroz batata... e no pós se der bota um whey com malto. e dps come um solido tbm tipo o pré.. Po ja ajudei d+ o resto é só vc da uma lida no proprio hipertrofia/blog taq postado um video de como montar dieta ve la. Flws

Postado

Aveia???

Clara de ovo???

Come ovo inteiro, come bastante carne no almoço, não esqueça de bastante arroz + feijão.

E toma bastante leite no pós treino (suco? é tenso...)

Postado

kkkkk e velho, pesquisa mais cara, saber nunca é demais, monta sozinho sua dieta, nem q tu escreva ela no papel higiênico...dieta ta mt fraca e sobre a suplementação manda so o basico, whey + malto, so! o resto é alimentação

flw

Postado

Legal ver essa mulecada começando cedo, problema que são preguiçosos pra pesquisar e escutam demais o que os outros falam.

Quer uma dica muito boa?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/31760-fechado-diario-do-craw/

Leia o Diário do Craw, você vai ser surpreender com muita coisa, alem de aprender,analise bem as dicas, ele tirou muita duvida de muita gente do fórum. E ele ensina muita coisa, coisas básicas como pesquisa e estudo.

Recomendo, porque dali você vai ter uma boa base de muita coisa, aproveite as informações do forum, leia outras áreas como nutrição, etc...

Não é porque alguém te indicou creatina e ganhou algum peso com ela que você tem que comprar.

Postado

Só banana no pré-treino? Uma?

Suco de fucking saquinho no pós-treino? Are you serious bro? Eu como um patê de creme de ricota e atum, e leite

Melhora a dieta aí cara, Club Social tbm não é um "alimento de maromba"

Abraços

Postado

Pesquise muito, porque dieta é o fator principal, se continuar com isso ai, pode esquecer. Agora ta facil de crescer, quero ver quando estagnar. Voce disse que nao tem condições de comer alimentos com proteinas e carboidratos, e alimentos ''cheios de tretas'', voce acha que o pão, arroz, leite que voce comem são compostos do que? De proteinas, carboidratos e gordura. São MACRONUTRIENTES. Pra voce, a base seria 140g proteina, 62g gordura e o resto em carboidratos até atingir seu TMB e as kcals diarias. Refeição sólida, é uma refeição com comida, que se difere da liquida, não necessariamente BARRA DE CEREAL. E pra que todo esse desespero com suplementação? 1 dose de whey protein = Peito de frango. Porém em pó. Malto=Pão frances, leite condensado, manga,etc.. Creatina=Carne vermelha, mas a creatina até é legal, porque voce teria que comer um boi por dia pra atingir as 5g de creatina. O resto é dispensavel. AH MAIS EU TENHO 14 ANOS E JA VOU SEGUIR DIETA? Ai vai de voce, não precisa ser nada a risca, 14 anos tem muita merda pra faze, pra viver , então nao precisa se privar de comer besteiras, apenas modere, isso só vai te fazer bem. E não é caro, nem dificil fazer uma dieta, compre batata-doce, frango, ovo, atum, arroz integral ou branco, leite , frutas e amendoin. Pronto. E outra coisa, que maldito suco de pacote é esse? Pós - treino com suco? E a proteina? e o carboidrato ? Tem que comer essas ''tretas'' pra crescer... tomando TANG pós - treino não vai dar certo. Enfim, vou acompanhar aqui, pesquise bastante pois o fórum tem material de sobra.

essas "tretas" foi bem mandado fe rato.... mas de boah ae, o cara falo que ta "esbelto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

@topic

to acompanhando.... ganhou bastante nesse pouco tempo, parabens continua firme...

Postado (editado)

Cara treino a 1 mês e meio .... tenho 16 anos ^^

Antes eu só brincava com flexões e outras coisas

Acho que coisas fundamentais São paralelas no treino de peito e triceps por pegar as três cabeças do triceps e exigir um bom esforço do corpo principalmente com peso adc... É um exercício do caralh.....

Barra fixa no de costas também é muito bom cara ....

E se eu fosse você levaria o agachamento mas a sério pela boa produção de hormônios ....

Abraços !

Editado por Vinizinhoo.
Postado

é bom ver que voce ta começando cedo e nao tem preconceitos em relaçao a estatura que de maneira alguma é atrapalhada pela musculaçao .Eu só acho que vc tem que corrigir uma série de pequenos erros,o primeiro

1: CADE O TREINO DE PERNA ?sem treinar perna tu nao vai chegar a lugar nenhum e vai ser tirado de frango no futuro(nem adianta dizer que ja faz esteira e bike que nao adianta nada!!!!!!!)

2: o treino é muito demorado 1 hora e 20 ta demais diminua para 40 minutos no maximo do maximo 1 hora.

3.nao a necessidade de quatro exercicios para biceps,afinal o biceps é um musculo muito pequeno dois ta de bom tamanho com dropset no final.

4.tu nem se importa com o treino de ombro!!!!se tu ficar nessa de ``eu faço umas elevaçoes´´ nao vai adiantar nada!!!!!!!!!

5.pra que fazer esteira e bike?se tu que crescer tu tem que economizar as preciosas calorias!!!!!!!!

6.tu ta fazendo um sinergismo todo errado teu ombro nunca vai se desenvolver um dia tu treina peito(se usa o ombro lateral e frontal)no outro costas(usa o ombro anterior)e ja vai fazer um treino de ombro ta tudo errado ainda mais que voce treina kda grupo 2 veses por semana.

7.pra que ir treinar biceps e triceps no sabado?(pensamento de frango!!!!!!!!!!hehehe!!!!!)

8.se tu tem resultados é porque ta no começo e os resultados vem muito mais rapido depois a tendencia é só diminuir(pode crer que comigo era a mesma coisa!!!fiquei estacionado um tempão!!!).

9.é logico que o instrutor vai dizer que os resultados estão uma maravilha,afinal ele é pago para isso!!!!

eu te aconselho a ler sobre fisiculturistas famosos e pegar alguns exemplos,claro que de uma maneira adaptada pra você afinal é um iniciante e tem apenas 14 anos,nao se apegue muito aos conhecimentos do instrutor,leia publicações do tipo a revista musculação e fitness(JMF).se quiser dicas meu e-mail é SANTOSDEMEDEIROSMATHEUS@YAHOO.COM.BR .

POR QUE QUE VC SÓ TREINA OMBRO E PERNA UMA VEZ POR SEMANA ?

É MELHOR TREINAR CADA GRUPO APENAS UMA VEZ POR SEMANA PORQUE VEI QUANDO TU ESTACIONAR VAI SER DIFICIL SAIR!!!!

Postado

Antigamente era quase só eu de novo aqui, agora ta aparecendo a gurizada.. Bom ver que a juventude ta precoce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...