Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massive Gainers - Nutek


otavio_1401

Posts Recomendados

Publicidade

Comprei esse Hiper tb, ta longe de ser um bom hiper, mas acho que vale a experiência. Na verdade peguei mesmo pq tinha um cupom de 45% de desconto e comprei ele junto com outras coisitas a mais e queria experimentar ele.

Enfim, como disse em outro tópico, considero carbo tão importante quanto proteinas. Então você terá uma exclente fonte de carboidrados e de quebra uma quantidade razoavel de proteinas, além do blend de vitaminas/minerais.

Agora se vc tiver grana, recomendaria o Winner Mass da Solaris, esse é fera.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouquíssima proteina por porção comparada a carbos na verdade tem 20g de proteina ali mostra +250ml de leite só pra enganar mesmo

muito mais negocio voce pega 6kg de malto que é usado como carbo nos hipercaricos.

concordo com os 6kg de malto, mas uma dúvida, tomaria quantas x ao dia para poder chegar numa mesma dose de um hiper?

sem contar que o malto fica SUPER doce se em doses elevadas

eu tava tomando 5-6 colheres com 700 ml de água e parecia que eu tava comendo açucar!

concordo, somente se não tiver outra forma de ingestão de alimentos... se a dieta ta boa 3500kcal, não vale a pena pegar um hipercalórico... mas se quiser e tiver dinheiro de sobra, não custa tentar, pode até trazer resultados, abraços

Minha dieta ta em 3500 calorias com Hipercalórico.

Eu trabalho das 8 as 6 depois vou pra faculdade direto, o hipercalórico foi somente uma maneira que achei pra não ter que parar em mais um horário no trampo para ter que fazer uma refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não acho que hipercalórico seja inútil, eu to tomando Mega Massa 3200 e ta dando resultado, em menos de 1 mês, coisas que outro hiper que tomava nunca deram.

Tomo manhã e noite hiper, depois do treino whey e to indo a academia, e treinando boxe em casa.

Só to pensando se da para conciliar uma malto ai, mas não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse Hiper tb, ta longe de ser um bom hiper, mas acho que vale a experiência. Na verdade peguei mesmo pq tinha um cupom de 45% de desconto e comprei ele junto com outras coisitas a mais e queria experimentar ele.

Enfim, como disse em outro tópico, considero carbo tão importante quanto proteinas. Então você terá uma exclente fonte de carboidrados e de quebra uma quantidade razoavel de proteinas, além do blend de vitaminas/minerais.

Agora se vc tiver grana, recomendaria o Winner Mass da Solaris, esse é fera.

abraço

excelente fonte de carbohidratos?

É pura maltodextrina velho, não que seja uma fonte ruim, mas normalmente a galera pensa que hiper tem uns carbos magicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...