Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo, O Que Vocês Acham ?

snopy

Posts Recomendados

Postado

Olá galera beleza? Acompanho o blog a um bom tempo e só agora fiz meu cadastro, haha

Enfim, atualmente estou tomando apenas Bcaa antes do treino um Nitro Tech Hardcore junto com um malto depois do treino .. e estava pensando em mandar o seguinte no próximo mês:

Whey da Optium, Creatina da Optium e o Bcaa da Optium, ou continuar com esse Nitro Tech que já tem um pouco de creatina e alguns aminoácidos e mandar junto um animal pak .. o que vocês acham ? [Treino pra hipertrofia, tenho 16 anos]

• Supermoderador
Postado (editado)

Fica com a opção do whey da optimum e a creatina deles tb. Vai ser mais barato e durar muito mais do que o money tech. Bcaa daria para mandar mas quantidades decentes são grandes, então vai acabar rapidinho o pote (da uma lida no topico fixo sobre BCAA)

Animal pak é bom MAS não vale o preço cobrado << é um multi-vitaminico bemmm caro e dura pouco >>, se for comprar no brasil mesmo tem alguns multi mais baratos, se for comprar importado veja o Adam (now foods), Orange Triad ou Opti-men

edit: não esquece a dieta! Dieta ruim + suplementos = ganhos mínimos. Então investe na comida ai tb

Editado por krebz
Postado

bom cara o site é https://www.bodybuilding.com/store/

mas então krebz, lí o tópico sobre os bcaas e então vou trocar pela glutamina, o que acha ?

manda por MP pra ele, bcaas não irão fazer grande diferença, só se for aminofx, xtend... eu acho válido a glutamina se for usar doses de 10g-20g, como tu compra fora vale a pena o cxb

sobre o que o krebz falo, concordo, troque animal pak por algum multivitaminico, pode até ser um sentry que é baratinho... e sem dieta poucos ganhos... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...