Ir para conteúdo

Metabolismo Acelerado E Ganho De Massa.

Jenny

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu comecei a treinar fazem uns 3 meses,

Até então não tenho resultado, meu metabolismo é acelerado.

Tenho 1,66 e 50 kg, não tomo nenhum tipo de suplemento.

O treino que me passaram na acad.

Segunda- Quarta- Sexta:

Agachamento hack

leg press

cadeira extensora

abdutor

adutor

mesa flexora

maquina para gluteos

Todos: 3x12

mas não divido os treinos, faço todos 3 x por semana.

em uma duração de 50 Min.

O que me dizem é que pelo meu metabolismo ser acelerado existe muito mais dificuldade no ganho de massa.

é verdade isso? e tem alguma forma de ganhar massa ou é praticamente impossivel?

Sou nova aqui,

agradeço a ajuda.

Postado

Como Mokuro disse, alimentação.

Tem que montar uma dieta, sem ela fica muito difícil você saber o que melhorar.

Vai na seção nutrição e dá uma lida por lá, ou então caso tenha alguma montada, posta ela lá, que a galera dá uma avaliada.

Postado (editado)

Cade os superiores :blink: ?

E ainda faz este mesmo treino seg, quart e sexta ,onde que fica o descanso?

alimentação ajuda mas não faz milagre sozinha não,kkkk

Editado por Kaleo
Postado

Também sou nova aqui....e te digo a mesma coisa, tenho meu metabolismo acelerado. Na realidade sempre fui magra (antes eu era demais), procurei

nutricionista e o mesmo me aconselhou a entrar na academia pra dar conta dessa magreza!! E te digo, na época o essencial pra mim foi alimentação,

principalmente o uso de um hipercalórico que fez toda a diferença! Já treino tem uns 9 anos(entre idas e vindas de poucos meses), e achei teu treino

básico, a não ser que vc pegue bem pesado, não sei! Realmente a resposta que vai dorminar pra vc aqui é: alimentação!

Postado

Treino tá ruim,e aposto q a dieta também deve estar.

Investe na dieta,toma alguma coisa pra abrir mais o seu apetite,toma hipercalórico... (quem dera eu com ter metabolismo acelerado,ia comer q nem doido :P)

Postado

Cade os superiores no treino ?

E também veja a alimentação.

Nada é impossível, eu sou ecto e ja ganhei massa relativamente bem desde que entrei pra academia, só não tive ganhos mais significativos por que a dieta deixa a desejar. E você mesma falou que não tem dificuldade de ganhar massa, é só fazer tudo certinho e tal

Postado

Muito obrigada a todos. ^_^

Ai que está minha dúvida, eu tento consumir o máx. de proteina por dia, consumo o valor minimo 2 g. por kg.

minha alimentação, controlo ela bastante, e vejo que está no padrão.

O que não encontro no forum é se por meu metabolismo ser acelerado, dependendo do treino, eu posso acabar perdendo massa??(faço todos os exercícios para perna em um único dia, 3 x por semana(seg-quarta-sexta) e em um treino de 50 min) .

bjs

Postado

Muito obrigada a todos. ^_^

Ai que está minha dúvida, eu tento consumir o máx. de proteina por dia, consumo o valor minimo 2 g. por kg.

minha alimentação, controlo ela bastante, e vejo que está no padrão.

O que não encontro no forum é se por meu metabolismo ser acelerado, dependendo do treino, eu posso acabar perdendo massa??(faço todos os exercícios para perna em um único dia, 3 x por semana(seg-quarta-sexta) e em um treino de 50 min) .

bjs

Oxe porque não faz , seg-inferiores,quart-superiores,sext-inferiores?você teria muito mais vantagem do que treinar 3 vezes os mesmos musculos,não vejo vantagem ,sem falar que daria mais descanso,o seu descanso ta sendo praticamente o sabado e domingo.

Não é que seu metabolismo é rapido que você não engorda ,você só não dá ao seu corpo tudo o que ele precisa e mais nada .

Postado

Seu treino tá horrivel, não tem descanso, você não segue uma dieta e pergunta se seus resultados não estão vindo devido ao seu metabolismo acelerado?

Não, não é por isso.

É falta de dedicação e de pesquisa.

Postado (editado)

Geralmente pessoas magras costumam dizer que tem o metabolismo acelerado.

Se nutre direito pra ver se o "metabolismo acelerado" ainda te segura os ganhos...

Editado por Vasthor
Postado

Não é por falta de pesquisa, eu só não encontro se o metabolismo pode influenciar, por isso perguntei aqui, para tirar apenas minha dúvida, já que não encontrei tópicos relacionado a isso.

Como já disse: eu sigo uma dieta (inclusive tirada daqui), e sobre o tempo de descanso, realmente eu fico confusa, o que me informaram na academia era que o tempo necessario de descanso era de no min. 24 h

De qualquer forma, obrigada à todos.

Postado

Se fizer tudo da maneira certa, não vai ser o metabolismo um grande obstaculo.

Sobre o descanso, acho que tem que ser pelo menos umas 48 horas, não sei ao certo, além disso o treino não está bom, faltam os membros superiores, precisa de uma divisão bem melhor..

Postado (editado)

Não é por falta de pesquisa, eu só não encontro se o metabolismo pode influenciar, por isso perguntei aqui, para tirar apenas minha dúvida, já que não encontrei tópicos relacionado a isso.

Como já disse: eu sigo uma dieta (inclusive tirada daqui), e sobre o tempo de descanso, realmente eu fico confusa, o que me informaram na academia era que o tempo necessario de descanso era de no min. 24 h

De qualquer forma, obrigada à todos.

24hs, kkkkkkkkkkkkkkkkk,pesquisa mais o musculo só começa a se recuperar com 36hs de descanço,mas pra você que ta começando o melhor seria 72hs mesmo ,isso ainda dependendo de pessoa para pessoa,tem pessoas que levam bem mais tempo ,tinha uma tabela que postaram aqui p´ra se ter uma noçao ,mas agora não sei onde está rsrs.

Editado por Kaleo
Postado

Muito obrigada juju. =]

vou seguir o conselho de alguns de vocês, maior tempo de descanso, suplementação e com toda certeza mudar meu treino. haha

vou ver alguns aqui no forum.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...