Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Creatina + Malto + Proteína Pós Treino


LuísSantos

Posts Recomendados

Ae pessoal, ta ai a lista do que vou tomar:

-Creatina (hardcore)

-Whey Protein (solaris)

-Malto dextrin (atlhetica)

Bom, lendo outros posts eu vi que era melhor tomar tudo junto depois do treino diluído em água, minha dúvida é: Quanto de cada suplemento e quanto de água coloco pra tomar?

Tenho 1,76 de altura; 65~67kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

Irei tomar a creatina junto com a dextrina (não é malto e somente dextrina) no pós treino, devo seguir a quantidade sugerida pelo fabricante? E a quantidade da água? Podria me orientar? Obrigada! :oneeyed01:

média de 250 - 300ml e sim deve seguir a quantidade sugerida.

eu tomo malto com 200ml e coloco gelo (pelo fato de eu não aguentar mais o gosto, ai fica geladinho desse tranquilo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Irei tomar a creatina junto com a dextrina (não é malto e somente dextrina) no pós treino, devo seguir a quantidade sugerida pelo fabricante? E a quantidade da água? Podria me orientar? Obrigada! :oneeyed01:

tem um artigo aí explicando direitinho (não é o tópico oficial) como tomar a creatina. De preferencia, dilua a creatina em água quente (quente mesmo) até não ficar os graozinhos na água. Depois misture com a água gelada e demais itens do seu shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um artigo aí explicando direitinho (não é o tópico oficial) como tomar a creatina. De preferencia, dilua a creatina em água quente (quente mesmo) até não ficar os graozinhos na água. Depois misture com a água gelada e demais itens do seu shake.

Se não misturar na água quente não dissolve bem, más a absorção da Creatina fica comprometida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não misturar na água quente não dissolve bem, más a absorção da Creatina fica comprometida?

Segundo esse artigo que li, sim. Pois a parte que não foi bem dissolvida não seria absorvida pelo organismo. Seria excretado pela urina, junto com o excesso (saturação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom Dia gente!

Como vcs estão vendo sou nova no site e achei aqui o melhor lugar para tirar minhas dúvidas e me informar. Queria fazer mais uma pergunta...posso tomar a oxandrolona+cratina+dextrina? Como devo timar?

Obrigada a todos... :laughingsmiley:

Poste na área de esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...