Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril Estreito

Galega 11

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida enorme. Pesquisei em vários sites e não obtive respostas. E resolvi optar pelo conhecimento da galerinha aqui.

Sou magrinha, e tenho o quadril estreito. Entrei na academia faz 1 ano, e vi resultados em todo o corpo menos no quadril que continua do mesmo jeito. Agora estou com o corpo legal, mas a droga do quadril ainda continua estreito.

Alguém sabe se a academia vai poder ajudar nesse aspecto ou não? Ou alguém pode me indicar exercícios que ajude a desenvolver essa região?

Tenho 19 anos, 1,63 de altura e 54 kgs.

Treino :

Seg.: Bíceps da coxa, Panturrilha e Ombro

Terça : Quadríceps, Glúteo, Adutor e Abdutor.

Quarta: Costas, Peito, Bíceps e panturrilha.

Quinta: Bíceps da coxa, Adutor e Abdutor e tríceps.

Sexta: Quadríceps e gluteo.

Corridas pela manhã nas segundas, quartas e sextas.

Alimentação:

Café da manhã: Um copo de leite e pão com presunto de peru.

Corrida.

Pós corrida: Hipercalórico (tenho muita facilidade para perder peso)

Almoço: Arroz, macarrão integral, feijão, 1 batata, 2 claras de ovos, alface, tomate, beterraba, cenoura repolho, e alguma fruta.

Musculação

Pós treino: Um copo de whey protein, com macarrão e carne grelhada.

Jantar: Mesma coisa que o almoço.

Ceia: Pão com presunto de peru e suco, ou vitamina de aveia e banana.. depende do que tiver.

Me ajudem galera.

Vlw :*

Postado

Acho que tem mais a ver com a estrutura óssea, como você era magra deve ter os ossos mais finos do que alguem que era normalmente gordo por exemplo, e isso não tem como mudar, espera a opinião de mais alguem ai

Postado

Eu também pensava assim.

Mas temos exemplos de várias pessoas que eram totalmente magrinhas e conseguiram desenvolver o quadril.

Temos como exemplo a Deborah Secco.

Não sei o que há de errado... As coxas, gluteos, panturrilhas, aumentaram, e estão tonificados, agora no quadril não vejo nenhum resultado ;/

Visitante kauepereiradarosa
Postado (editado)

Talvez pode ser o treino tambem

Editado por Fefe
desrespeito
Postado

Dizem que praticar sexo anal. ps: Nao sei se eh verdade mas praticamente todo mundo fala isso, so dei uma ideia pois tem poucos comentarios aqui ;/

Talvez pode ser o treino tambem

:lmaosmiley: de onde voce tirou isso... entao todo veado é quadrilzudo???

Postado

Eu tb tenho este problema, e não vejo solução tb...

Faço musculação há uns 4 anos para hipertrofia e tudo aumentou, menos a largura do quadril... a circunferência total aumentou, mas foi devido ao aumento do glúteo acredito, aumentou mais para "trás" do que para os lados...

Mas aumentando o glúteo, até dá uma melhorada, mas acho que a questão óssea pesa mais mesmo neste aspecto :(

Postado

igual ombros largos no homem: 80% estrutura ossea/genetica, mas dah pra melhorar bastante

no quadril para as mulheres axo q eh a mesma coisa

Visitante kauepereiradarosa
Postado

:lmaosmiley: de onde voce tirou isso... entao todo veado é quadrilzudo???

Tu nunca percebeu nao? sao tudo cuzudo mesmo, quadril largo mesmo, se vc tiver um namorado seia bom pra vc que aumemtaria seu quadril e ele que ia gostar muito lol. Faco com minha namorada e o quadril dela eh largo ushuahsas serio mesmo lol

Postado

Tu nunca percebeu nao? sao tudo cuzudo mesmo, quadril largo mesmo, se vc tiver um namorado seia bom pra vc que aumemtaria seu quadril e ele que ia gostar muito lol. Faco com minha namorada e o quadril dela eh largo ushuahsas serio mesmo lol

c eh bem loko mano... jaja toma puniçao

Postado

Quanto a estrutura óssea pouco se pode fazer.

Já ouví falar q quando a mulher engravida tende a alargar o quadril,mas não sei se é fato mesmo.

Vc pode aumentar os gluteos e afinar a cintura ,isso vai te dar uma forma melhor,quanto a alrgar a bacia não sei ao certo como fazer isso.

Postado

Vc ta falando do quadril mesmo? Da bacia?

Se for isso, o da Deborah só pode ter aumentado na fase de desenvolvimento do corpo (até 5 anos depois da menstruação? Sei lá quanto tempo é ao certo e to com preguiça de googlar heheh), e não com academia.

Eu também tenho quadril estreito e, pra piorar, ombros largos... Quando eu não treinava e emagrecia dava pra perceber bem o formato do meu corpo de triângulo invertido. Esse foi um dos motivos pelo qual comecei a me dedicar pra ganhar massa magra.

Infelizmente não há muito o que fazer em relação a sua estrutura... Dá pra dar uma disfarçada só.

Acho que a hipertrofia do gluteo médio e uma cintura mais fina possam ajudar nesse aspecto.

Eu consegui deixar minha cintura mais fina com a prática de tigh lacing (corset), mas no meu caso não é muito legal porque, como eu falei, meus ombros são largos, aí fica uma coisa meio estranha... aquela cintura fina e ombrões kkkkkk

Mas fazer o que né... Tem coisas que não dá pra mudar. Eu as vezes vejo mulheres que não treinam e que tem quadril largo (ossos da bacia), e aí, apesar das pernas serem finas, o corpo fica bonito do mesmo jeito, porque fica tipo violão. Se treinassem iam ficar mais top ainda.

Né...

Tem cara de ser fake até... mas vai saber.

Nada a ver essa história do sexo anal, pelo amor, só pode ser troll.

quadril estreito pa trut? ahammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Postado

Como não?? É sinal que meus métodos de disfarce funcionam :D kkkk

Tenho 84 cm de quadril (a medida da bacia, do osso mesmo), contra 102 de ombro :axehead:

Tenho que aprender esses métodos de disfarce então!! hehehe

Postado

Olha uma tecnica muito simples é simplesmente diminuir a sintura com uma cinta.... pode acreditar que funciona mesmo... agora no inicio doi um pouco usar a cinta no inicio, mas, depois acustuma faça um teste e veja... :party: boa sorte

Postado

Olha uma tecnica muito simples é simplesmente diminuir a sintura com uma cinta.... pode acreditar que funciona mesmo... agora no inicio doi um pouco usar a cinta no inicio, mas, depois acustuma faça um teste e veja... :party: boa sorte

Já viu que o Natural Boy manja né?

Diminuir o quadril com uma cinta, é cada uma .

Postado

What?

Cinta não afina a cintura de forma definitiva... a não ser que a pessoa use sempre por vários anos, sei lá (assim como calças jeans modelam o corpo, talvez dê certo com cintas)

Mas pra afinar a cintura de verdade e de forma relativamente rápida, só com corset mesmo (com barbatanas de aço)

Vc notou mesmo diferença Pa?? Usando corset??

penso em usar... mas teria que ser só em casa, porque costumo usar roupas justas e acredito que iria marcar.

Postado

O que li é que na fase de crescimento se você usa calça jeans muito apertada e de cintura baixa acaba impedindo o desenvolvilmento dos ossos da bacia, e podendo causar tambem deformação nas ancas.

Os corset acredito que só ajuda superficialmente, ou talvez sim a longo prazo, mas não vai ajudar no aumento da bacia.

talvez massagem modeladora?

:tired:

Postado

ahhh entendi hahah Pa, mas acredito que se ela fizer uma massagem modeladora, até da um resultado legal, o problema é que tem que ser feito diversas sessões e é meio caro, dependendo do lugar.

Postado

Seria interessante postar uma foto para vermos se é umamusculatura falha e/ou mal desenvolvida ou estrutura mesmo..

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho quadril médio mas queria grande pq meus seios são grandes e queria equilibrar, eu fiz um tempo de dança do ventre achei que deu resultado, mas eu parei vo voltar tinha ficado legal pq eu não tenho muita cintura então quando o quadril aumentou a cintura apreceu e até pareci mais magra (por conta da cintura)

Postado

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida enorme. Pesquisei em vários sites e não obtive respostas. E resolvi optar pelo conhecimento da galerinha aqui.

Sou magrinha, e tenho o quadril estreito. Entrei na academia faz 1 ano, e vi resultados em todo o corpo menos no quadril que continua do mesmo jeito. Agora estou com o corpo legal, mas a droga do quadril ainda continua estreito.

Alguém sabe se a academia vai poder ajudar nesse aspecto ou não? Ou alguém pode me indicar exercícios que ajude a desenvolver essa região?

Tenho 19 anos, 1,63 de altura e 54 kgs.

Treino :

Seg.: Bíceps da coxa, Panturrilha e Ombro

Terça : Quadríceps, Glúteo, Adutor e Abdutor.

Quarta: Costas, Peito, Bíceps e panturrilha.

Quinta: Bíceps da coxa, Adutor e Abdutor e tríceps.

Sexta: Quadríceps e gluteo.

Corridas pela manhã nas segundas, quartas e sextas.

Alimentação:

Café da manhã: Um copo de leite e pão com presunto de peru.

Corrida.

Pós corrida: Hipercalórico (tenho muita facilidade para perder peso)

Almoço: Arroz, macarrão integral, feijão, 1 batata, 2 claras de ovos, alface, tomate, beterraba, cenoura repolho, e alguma fruta.

Musculação

Pós treino: Um copo de whey protein, com macarrão e carne grelhada.

Jantar: Mesma coisa que o almoço.

Ceia: Pão com presunto de peru e suco, ou vitamina de aveia e banana.. depende do que tiver.

Me ajudem galera.

Vlw :*

EU TAVA LENDO E PENSANDO...QDO TREINA O ABDUTOR SERÁ QUE NÃO DÁ NENHUMA DIFERENÇA???

PQ QDO EU FAÇO, EU SINTO MUITO O QUADRIL... SE ALGUEM SOUBER RESPONDER EU TBM GOSTARIA DE SABER...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sei lá se faz efeito... Mas akele exercicio q vc deita de lado, e estica uma perna pra cima, pega um pouco no quadril... Talvez faça ele crescer.

gluteo-no-chao-33.jpg

• Moderador
Postado

EU TAVA LENDO E PENSANDO...QDO TREINA O ABDUTOR SERÁ QUE NÃO DÁ NENHUMA DIFERENÇA???

PQ QDO EU FAÇO, EU SINTO MUITO O QUADRIL... SE ALGUEM SOUBER RESPONDER EU TBM GOSTARIA DE SABER...

Andréia: Não utilize letras maiúsculas, pois geram punição. Acho bom vc ler as regras do fórum.

Sei lá se faz efeito... Mas akele exercicio q vc deita de lado, e estica uma perna pra cima, pega um pouco no quadril... Talvez faça ele crescer.

gluteo-no-chao-33.jpg

Ranzo, não é que pegue quadril, mas pega glúteo médio, dando aparência de quadril mais redondo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Talvez o gluteo mais redonde melhrore a aparencia xD...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...