Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

quando vc colocar suas fotos depois do ciclo eu troco a minha :D

Ai, meu Deus! To ansiosa duplamente entao! Essa foto é muito feia!!!

Oi lindona! bom começo de semana e ótimos treinos para nós!

Oi, Pri! Bons treinos pra vc tb! Ta arrebentando seu relato hein? To acompanhando!

bjks

Bom Dia !!!

Acompanhando !!

Bem vindo, Xazinho!

Está sentindo alguma retenção novamente LAC?

Nada de retenção! Espero ter mais sorte dessa vez! Bjs

Editado por LAC
Postado

Obrigada, ware! Ainda não teve efeito nenhum... acho que só no final da semana que vem né?

Bjs

Eba! To topando hein... heheheheh vc é esse da foto? Bjs

Obrigada, galvão! Acompanha sim! Semana que vem devo ter mais novidades... Bjs

Não Flor, logo quando me cadastrei no forum, era minha foto sim, mas entrou uma galera meio suspeita, e p/ evitar problemas eu retirei a foto original, e coloquei essa.

mas se for p/ te agradar eu mudo!

Postado

Hauhauahau! Fique à vontade para fazer o q quiser, essa tb me agrada muito! Rs.....

Como assim "entrou uma galera suspeita"?

Postado

ixii... chat terra no forum? aSAUHSauHSuaSHuahsu

começo a sessão xaveco...rsrsrsrs

Bons ganhos lac,dps que começa os efeitos da oxam começa posta umas fotos ae desdo começo até agora para nos termos uma noção de evolução

Beijão.

Postado (editado)

ixii... chat terra no forum? aSAUHSauHSuaSHuahsu

começo a sessão xaveco...rsrsrsrs

Bons ganhos lac,dps que começa os efeitos da oxam começa posta umas fotos ae desdo começo até agora para nos termos uma noção de evolução

Beijão.

To doida por esses efeitos, jahrastafari, mas até agora nada!

Editado por LAC
Postado

E ai Lac como ta indo com a nova ox

ja da pra notar algo ou ainda não

bjs

Nada, nada, Cacau. Hj fez uma semana de ciclo...

Owww ansiedade essa nossa heim!!! hehehe

Boa sorte !!!

Pra vc tb, Grasy! Bjs

Postado

Oi, gente! Comprei chá verde em cápsula. O que vcs acham? Já começo a tomar para evitar retenção ou só tomo caso ocorra de fato a retenção novamente?

Na embalagem diz pra tomar 4 caps antes do almoço e 4 antes da janta. Isso mesmo?

Postado

Oi, gente! Comprei chá verde em cápsula. O que vcs acham? Já começo a tomar para evitar retenção ou só tomo caso ocorra de fato a retenção novamente?

Na embalagem diz pra tomar 4 caps antes do almoço e 4 antes da janta. Isso mesmo?

Calma LAC... kkkk Ô mulher preocupada gente!! Deixa as coisas irem caminhando por si só. Caaaaaaaaaaso sinta retenção, use o chá.

Postado

Calma LAC... kkkk Ô mulher preocupada gente!! Deixa as coisas irem caminhando por si só. Caaaaaaaaaaso sinta retenção, use o chá.

Kkkkkkkkkkkkk! Sou muito ansiosa, Soci! É que sei que vou ficar apavorada (querendo inclusive interromper a ox de novo) caso meu pé inche! Heheheheheh!

Postado

Hauhauahau! Fique à vontade para fazer o q quiser, essa tb me agrada muito! Rs.....

Como assim "entrou uma galera suspeita"?

kkkkkk

te enviei uma mp p/ não atrapalhar o topico, mas eu não posso fazer o que eu quero pois são mtas coisas, ex: te pegaria e faria uma massagem bem relax em vc p/ aliviar a tensão dos treinos, isso é só umas das coisas.

mas bora seguir o ciclo e arrebentar.

Postado

VAGABUNDO PERDENDO A LINHAAAAAAAAAA AuhsdaUSdauhsduhaSUHDAsuHDASUHDAUHSDuashDuahs

Cara os resultados ficaram otimos, va com calma pq tudo que vem rapido vai rapido entao etnta terminar esse novo ciclo e ir consolidando seus ganhso dando intervalos / periodizações no uso das substancias . Seu corpo ja ta bem bonito, nada de desespero. Beijos

Postado (editado)

Valeu, gente! Fiz uma semana ontem. Essa semana os resultados têm que começar a aparecer e nada de pé inchdo, pelo amor de Deus!

Editado por LAC
Postado

Valeu, gente! Fiz uma semana ontem. Essa semana os resultados têm que começar a aparecer e nada de pé inchdo, pelo amor de Deus!

LAC eu acho que esse pé inchado é cachaça hahahah!! brincadeira e boa sorte denovo! vamo que dessa vez vai fica show!

Postado

Cara xavecando na cara dura e ainda no forum? aSUHAUHSauhSuhaSUHaUHSauhshaSUH é cada um viu!

'' começo fazendo uma massagem bem relax '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa,com esse tipo de xaveco vc vai longe em..AUHSuhasuha

poh lac daki a poco tem comunidade com nome '' amamos a lac '' AUHSauhSuhaSuha

Tenta ficar mais calma,ansiedade nem sempre é uma boa,se voce ta seguindo tudo certinho os resultados vão apareçer certamente...tente ficar mais calma tome maracujina rsrsrsrsrsrs

Beijão e segui na luta mais sem neurose.

Postado

Nego perde a linha cara auhhua conversar , trocar ideia , elogiar... beeleza agora desenrolo norótico via forum é caído, me senti no bate papo da uol na sala dos desesperados AUHHUAHUAHUAUH

E ai LAC m satisfeita com os resultados?

Postado

Nego perde a linha cara auhhua conversar , trocar ideia , elogiar... beeleza agora desenrolo norótico via forum é caído, me senti no bate papo da uol na sala dos desesperados AUHHUAHUAHUAUH

E ai LAC m satisfeita com os resultados?

ASUHaUHSauhsuhaUHS (2)

Postado

Bá gurias, antes eu achava que ia de cada organismo, mas como é geral que está tendo retenções. Minha amiga que quer iniciar um ciclo com oxan, mas não deixarei. Aturalmente, tô achando o Stano melhor, mesmo que os coleterais sejam um pouquinho mais fortes, não retem líquidos (pelo menos não há relatos).

Não sentiu mais nada, Lac?

Postado

Cara xavecando na cara dura e ainda no forum? aSUHAUHSauhSuhaSUHaUHSauhshaSUH é cada um viu!

'' começo fazendo uma massagem bem relax '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa,com esse tipo de xaveco vc vai longe em..AUHSuhasuha

poh lac daki a poco tem comunidade com nome '' amamos a lac '' AUHSauhSuhaSuha

Tenta ficar mais calma,ansiedade nem sempre é uma boa,se voce ta seguindo tudo certinho os resultados vão apareçer certamente...tente ficar mais calma tome maracujina rsrsrsrsrsrs

Beijão e segui na luta mais sem neurose.

kkkkkkk

é só p descontrair, até pq o xaveco viria junto com a massagem....

mas é quase impossivel, ela é Rj e eu Sp

kkkkkkkk

Postado

Bá gurias, antes eu achava que ia de cada organismo, mas como é geral que está tendo retenções. Minha amiga que quer iniciar um ciclo com oxan, mas não deixarei. Aturalmente, tô achando o Stano melhor, mesmo que os coleterais sejam um pouquinho mais fortes, não retem líquidos (pelo menos não há relatos).

Não sentiu mais nada, Lac?

Não to sentindo nada, mas fez uma semana ontem né?

Essa noite tive dificuldade pra dormir. Corpo agitado e calor. Não sei se é pq realmente está quente no RJ ou se tem algo a ver com a ox. To pensando em aumentar pra 30mg.... Hehheheheh

bjs

Postado

Não to sentindo nada, mas fez uma semana ontem né?

Essa noite tive dificuldade pra dormir. Corpo agitado e calor. Não sei se é pq realmente está quente no RJ ou se tem algo a ver com a ox. To pensando em aumentar pra 30mg.... Hehheheheh

bjs

É eu também tenho umas dificuldades pra dormi depois que comecei a tomar a OX.. estou tomando 60mg por dia =/... hoje mesmo não dormi NADA NADA bem..e nem foi o no2, porque parei com ele! Estou podre! :|

Mais tudo faz parte né ? hahahaha!

boooa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...