Postado 3/10/2011 às 01:58 10/3, 2011 Galera eu tava procurando o assault pra comprar e me deparei com um produto direrente do vendido no brasil e no exterior. Eu queria saber se houve alguma alteração na formula ? Essa nova embalagem ficou muito melhor que a antiga ao meu ver. Novo Assault: Assault Velhinho: CLIQUE AQUI PARA AVALIAR MINHA DIETA BULKING !!!!
Postado 3/10/2011 às 02:18 10/3, 2011 Supermoderador Só a embalagem mesmo, a formula ta igual a velha Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/07/2012 às 16:44 07/12, 2012 Eh a mesma coisa...Comprei um e é tão bom quanto o velho.. "Tem que ser grande no tamanho e grande na humildade " (Shaokan)
Crie uma conta ou entre para comentar