Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frozen Whey

Nika

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom não vi ninguem falando sobre isso ainda, mas a questão é que vai abrir uma academia aki nova, de um nutricionista esportivo e etc e ele vai colocar uma maquina de Frozen Whey.

Pra quem ainda não viu :

produtosfoto.png

- A combinação perfeita em cada porção (250g)

- Frozen Yogurt + 1 dose de 30g de Whey Protein Optimum Nutrition

Pelo o que indica a idéia é literalmente substituir a Whey. Eu fui na loja de suplementos dele esses dias e como a maquina já estava lá aproveitei pra experimentar o de morango.

Resultado: É EXTREMAMENTE gostoso, ctza trokaria um sorvete / chocolate por um frozen whey MAS é 4 reais uma dose pekena e eu juro pra vcs que o copo da dose é do tamanho de um copinho de café.

262041_219461021424924_212973048740388_553948_4723867_n.jpg

Nessa foto até parece grandinho, mas na realidade ainda é menor que isso.

Edit : E tem em outro tamanho que é o ``grande `` e custa 10 reais.

312505_240394622664897_212973048740388_613482_1525085_n.jpg

Na minha opnião o Frozen ainda deixa mto a desejar em relação ao CXB do velho pote de Whey. É praticamente um roubo pagar 10 reais em 30g de Whey + 1 yogurt.

E ae, alguém discorda ? Aonde vcs malham já tem o Frozen Whey ? Quanto custa o copinho?

Editado por Nika
Postado

Bem legal, mas como você comentou, deixa a desejar no custoxbeneficio.

Na academia que frequento tem só açai rs e uns supples nacionais para compra dos mais alienados.

Postado

Interessante.

Seria interessante também se fosse divulgada a tabela nutricional.

Postado

Como uma vez vi numa loja de suplementos sorvete que era proteína, achei interessante mas não dei bola porque era muito caro. Esse frozen ai é válido se ta na rua e quer comer algo, que nem os suples em academias (doses) em termos de custo benefício não é válido. Mas se por exemplo tu ta na rua, com namorada ou mais gente e quiserem tomar um sorvete tu já pode ir num sem culpa, ou melhor, com benefícios (fora o bolso

Postado (editado)

Se quiser sorvete de proteina faz com whey, muito

simples, ja postaram aqui no forum, e de fato funciona.

O sabor é pouca coisa pior, mas para matar a vontade

em um cutting talvez ajude.

Abs

Editado por Ricardo Ribeiro
Postado

Interessante.

Seria interessante também se fosse divulgada a tabela nutricional.

Pois é eu tentei procurar, mas nem no site oficial tem.

Mas muito caro, que absurdo, eu pagaria 1 vez só pra experimentar mesmo

kkkk Exatamente a MESMA coisa que eu pensei quando o cara me falou o preço `` Vou pagar soh essa vez pra experimentar ``xD

parece bom mesmo+devia ser minimo copo 300ml rsrsrsrs

Axei a foto do copo grande que custa 10 reais editei ali em cima e nem deve ter 300 mls nele.

Postado

é 100 % algo para lucro, pq em beneficio logico q n dá nenhum, msm se sei la seu whey acabou e vc ia compra mas n deu tempo, msm assim n seria algo que compensasse, é so uma modinha de academia pra vender pra (grande maioria) das pessoas q vao se sentir melhor psicoligicamente tomando um sorvete de whey protein, que "SUPOSTAMENTE" é a delicia do futuro sorvete + ganho de MM HUAEHUHUAEAE

daqui a pouco vai ter Milkshake de Whey, torta de whey e o melhor Feijoada de whey ja pensou? hummm q delicia feijoada de cooks ñ cream (risos) :P

Postado

é 100 % algo para lucro, pq em beneficio logico q n dá nenhum, msm se sei la seu whey acabou e vc ia compra mas n deu tempo, msm assim n seria algo que compensasse, é so uma modinha de academia pra vender pra (grande maioria) das pessoas q vao se sentir melhor psicoligicamente tomando um sorvete de whey protein, que "SUPOSTAMENTE" é a delicia do futuro sorvete + ganho de MM HUAEHUHUAEAE

Pois é tbm axo, até pq na minha academia, o pessoal termina de malhar e vai na lanchonete e compra refrigerante, toddynho, bolo de chocolate, um salgado e dps não entende pq q tah gordo / não cresce axo q o Frozen vai ser uma boa pedida pra esse pessoal xD

Postado

é uma boa jogada, muita gente quer comer um sorvetinho todo dia, ai ver essa opção e manda bala. Q pena o preço, é muito caro. Agora tomar isso com intenção de MM é tenso...

Postado

Pode ser uma alternativa bacana pra quem está em cutting e não quer tomar um sorvete de verdade, por exemplo. Mas realmente é muito caro, e pra mandar toda vez no pós-treino, é totalmente inviável.

Uma opção bacana seria aprender a fazer frozen yogurt em casa, colocar whey na receita e comer de sobremesa :laughingsmiley:

Postado

Achei a seguinte receita de frozen yogurt:

Ingredientes:

• 800 ml de iogurte ( de preferência o Natural. Cada copinho de 200 ml, então use 4 copinhos, se não encontrar o litro de iogurte natural.)
  • 8 Colheres de sopa de Açucar.
  • 1 caixa de 200 ml de Creme de Leite.

Como fazer:

Pegue o Iogurte e coloque sobre um pano branco e limpinho por 2 horas, até minar todo o soro dele.

Logo depois desse período acrescente a caixa de creme de leite e bata bem. Pode bater na mão com um batedor ou na batedeira. Vá acrescentando o açucar. Bata até perceber que está bem misturado, com o açucar bem dissolvido.

Coloque num pote e deixe no freezer por 6 horas.

Agora pode ser consumindo acompanhado das coberturas, caldas e sabores da sua preferência. Ou então simplesmente puro.

Algumas dicas: Se você , depois de 4 horas retirar do freezer, voltar a batê-lo e depois dexar novamente no freezer por mais 2 horas ajuda a aumenatr a cremosidade.

Pode-se acrescenter gotinhas de baunilha para dar um sabor ao Frozen yogurt básico.

Se quiser acrescentar o sabor direto a mistura básica aguarde 4 horas e bata novamente com a fruta desejada e depois volte a levar ao congelador.

Pode se substiutir o açucar por adoçante, na quantidade equivalente, para no caso fazer uma receita mais Light.

Mas essa dicas ficam a seu critério e a seu gosto.

Eaí,o que acham de fazer ela e por whey dentro? alguem se arrisca?

Postado

nika, qual o site oficial? nem consegui achar, aqui na loja meu patrao tbm tem uma academia, ele quer uma dessa kkkk, ai sim vou tomar de graça ate q vale o C x B

Site Oficial : https://thefrozenwheycompany.com.br/produtos.html

Facebook Oficial : https://pt-br.facebook.com/pages/The-Frozen-Whey-Company/212973048740388?sk=info

Meu sonho kkkkkk todo dia ia comer xD

Eaí,o que acham de fazer ela e por whey dentro? alguem se arrisca?

Nem tenho saco pra tentar fazer kkkk

Postado

5 potinhos do tamanho grande(que de fato ainda é minusculo), eu importo um whey ON dos States kkkk!

Frozen M-Drol é foda kkkkk. Daqui a pouco terá balinhas de hemogenin sabor hortelã...

Postado

Mas um pote de frozen yogurt normal é esse preço. Um Yogoberry acho que é 9 reais um médio, 10 vale a pena.

Como sou pobre, vou recolher minha insignificancia e continuar no potinho com agua / leite msmo kkkk xD

Postado

Muito interessante meeesmo isso, um jeito do pessoal que treina serio e não comer tanto doce se acaba tomando sorvete, o CXB é ruim mesmo, mas não é sorvete normal uma casquinha ai do BOB's tem WHEY nele e deve se levar em conta isso, mas se pelo menos foçe uma casquinha de Frozen Whey ja valia a pena.

Postado

frozen m-droll haeuhUHUAEHUHAEUHUAEHUHAE propagando "o unico sorvetinho q te fornece a quantidade exata hormonal para o seu crescimento" imagine as mães comprando essa parada huehuhauehae, odeio ph kkk,

@Nika

te preucupa ñ Nika, aqui vai ter a maquina e pra vc é de graça amor ;p

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha opinião, só o fato de no próprio site oficial não ter a tabela nutricional é um belo motivo para se desconfiar do produto.

Busquei mais informações hoje por que chegou na minha academia aqui em São Carlos hoje e resolvi experimentar mesmo achando que era conversa fiada. Paguei 7 reais no potinho médio e achei gostoso, mas sinceramente acho que isso é puro marketing, coisa pra se ganhar dinheiro e satisfazer aquela pessoa que não consegue ficar sem sorvete ou semelhantes.

Pra quem treina sério, acho que deveria continuar com o tradicional mesmo se o preço fosse mais razoável.

Postado

Pois é gustavo também fiquei meio desconfiada do porquê eles não oferecerem a tabela nutricional.

Paguei 7 reais no potinho médio e achei gostoso, mas sinceramente acho que isso é puro marketing, coisa pra se ganhar dinheiro e satisfazer aquela pessoa que não consegue ficar sem sorvete ou semelhantes.

Pote médio ? Aqui me falaram que só existia o tamanho pequeno e o grande, mas 7 reais cont caro hein.

Na academia que to agora, eles vendem whey na DOSE da ON 5 reais a DOSE, quase caiu pra traz, mais caro que um Frozen Whey e pra misturar com água ainda ¬¬

Postado

Eu tb! Mas num tomei um só não! Tomei vários...o gosto é muitoo bom...mas não compraria.

Haha xD Queria eu que aqui tivesse tido alguma Expo aqui kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...