Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

boa nooooite

voce ja termina o bulk em 1 dia e ja começa o cult no outro entao ? kkk

outrra duvida é voce tomaria anabol pack ou o body explode .. ?? CXB?

obrigado

Postado

Como faço para saber meu BF ??

Precisa medir, geralmente nas academias eles fazem esse trabalhinho.

Abraço

Leandro, vou voltar para a academia essa semana depois de 3 meses parado.

Minha duvida é quanto tempo de adaptação eu preciso fazer e se pode ser o mesmo treino que eu fazia antes mas com cargas mais leves.

Obrigadão.

O legal seria fazer adaptação, pelo menos 3 semanas. Na adaptação vc treina com menos volume e mais frequente (tipo AB 5x por semana).

Abraço

boa nooooite

voce ja termina o bulk em 1 dia e ja começa o cult no outro entao ? kkk

outrra duvida é voce tomaria anabol pack ou o body explode .. ?? CXB?

obrigado

Sim.

Só do cutting pro bulk que vou mais devagar, vou subindo as calorias de 300 em 300.

Não tomaria nenhum dos 2 hahaha

Pegaria uma proteína com essa grana.

Abraço

Postado

Leandro, fiz academia por 3 anos non stop, mas agora estou parado a 2 meses... Acabei adquirindo uma certa "barriguinha de chopp", o vulgo pânceps (aliás, é verdade ou mito sofre pânceps & cerveja?)... e ao mesmo tempo acabei emagrecendo 3kgs... ganhei barriga e perdi massa... Gostaria de saber, é melhor eu fazer treinos aeróbicos e malhar normal tomando proteina (whey e/ou isolada) junto com dieta, ou é melhor tomar hipercalórico e fazer um treino pesado de hipertrofia, que eventualmente vou acabar perdendo a barriga?

Postado

Leandro, fiz academia por 3 anos non stop, mas agora estou parado a 2 meses... Acabei adquirindo uma certa "barriguinha de chopp", o vulgo pânceps (aliás, é verdade ou mito sofre pânceps & cerveja?)... e ao mesmo tempo acabei emagrecendo 3kgs... ganhei barriga e perdi massa... Gostaria de saber, é melhor eu fazer treinos aeróbicos e malhar normal tomando proteina (whey e/ou isolada) junto com dieta, ou é melhor tomar hipercalórico e fazer um treino pesado de hipertrofia, que eventualmente vou acabar perdendo a barriga?

Opa.

Não diretamente. Da pra perder gordura tomando cerveja todos os dias, é só saber manipular a dieta.

Cara, depende da sua situação. Pelo jeito a barriga te encomoda, certo? Então começa secando, acho mais interessante.

Abraço

Postado

Opa.

Não diretamente. Da pra perder gordura tomando cerveja todos os dias, é só saber manipular a dieta.

Cara, depende da sua situação. Pelo jeito a barriga te encomoda, certo? Então começa secando, acho mais interessante.

Abraço

O que faz então o acúmulo de gordura mais concentrado na região da barriga? Má alimentação? Pode ser genética tb? Porque sempre fui atleta, sempre tive um corpo saudável, sempre tive os dois gomos de cima do abdomen definidos, mas em geral, o "pânceps" sempre existiu no meu corpo... Nunca consegui uma solução eficaz para sanar o "problema"...

Postado

Daee leandro!

Viu uma duvida sobre o AEJ na lean gains , eu termino o meu aerobico ai pelas 11:30, e comeco o over entre 13-14h voce acha que eh necessario eu mandar entre 5-10 g de bcca 30 min apos o AEJ ou nem precisaria, so esperaria meu over comecar?

Valeu gurii

Postado (editado)
Sim sim, da pra fazer sim! Em cutting eu não arriscaria, mas em bulk da pra tentar tranquilamente. Abraço FST-7 eu curto muito! Da pra fazer por 1 hora tranquilamente. Mantem essas 10g de bcaa que é bom demais. Abraço Sim, afinal vai perder volume. Mas não tem jeito, é fazer isso seguidamente até melhorar. É winstrol certo? Ele não existe mais, agora é o stano. Cara, é um esteróide anabólico, tem coisas boas e ruins. Eu acho o uso seguro, só que tem que conhecer a droga e seu corpo pra usar, na minha opinião, estude bastante sobre se pensa em usar! Pode tomar sim, sem problemas. Abraço Eu não acredito muito nisso, pra falar a verdade. Pra mim a fibra que vc ganhou ta ganha, não perde assim fácil. Mas isso é só minha opinião. A consolidação seria ficar 1,5x o tempo que vc demorou pra chegar nesse shape. Abraço Vc tem tantas dúvidas e vai ciclar? Eu não acho uma boa. Da uma lida pelo menos nos perfis da droga, já vai tirar essas dúvidas bestas: https://www.hipertrof...a-testosterona/ https://www.hipertrof...os-proporciona/ A dura, se for de farmacia, pode jogar 300mg por semana. Isso é blaster and cruiser, eu não acho legal vc pensar nisso por enquanto, precisa de MUITA experiencia e conhecimento pra fazer direito, afinal se fizer errado pode fuder seu eixo hormonal pra sempre. https://www.hipertrof...sem-colaterais/ Abraço Se quer abaixar esse peso, joga umas 2400kcal, em 3-4 semanas vc já perde, rapidinho hehe Abraço Eu perdi 25kgs cara! E isso acontece mesmo, não tem jeito. Leve tempo até arrumar direitinho. Geralmente eu ganho 10kgs em bulk e faço cutting de 8 semanas que geralmente vão embora uns 8kgs. Abraço Prefiro ABCD. Abraço Cara, catabolismo = dieta. Não tem essa de usar bcaa ou leucina e achar que não vai catabolisar. Só vão ajudar de leve. Essa leucina é horrível man hehe Tenta comprar uma pura. Abraço Depende. Quantos kgs e bf vc tem? Quanto tempo de treino? Sabe dar intensidade de verdade no treino? Abraço Se vc comprar o pré-treino não vai usar whey, malto e crea? Prefiro whey, malto e crea, 1000x hehe. Abraço

huum! em breve quando voltar pro bulking posto a serie aki =D

treinar 1 hora e meia e mais catabolico do que só 1 hora? e 2 horas é mais ainda ou não?

aí, existe um limite de absorção de carbo proteina e gordura por refeição? tipo, 40 g ou 50g de proteina por refeição ou algo do tipo?

leandro sabe me dizer com quantos anos uma criança normal pode começar a treinar musculação?(esse negocio de impédir crescimento e desenvolvimento da criança é mito né?) ou não?RSRS

alguma vez, fazendo perguntas aki, eu ja te ajudei no sentido de te dar alguma ideia de treino ou dieta?

abraço

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

Então Leandrão mudei minha "dieta" na verdade o que eu tava fzd não se chamava dieta , cortei agora refrigerante de vez e doces. a dieta tá assim agra

Desjejum : 30g de whey protein

Lanche na Escola : 2 ovos Cozidos + Pão Integral com Peito de peru

Almoço : Arroz (70g),Feijão (50g), Carne(100~~150g), Salada de Alface

Pós Treino Líquido: Whey , Creatina , Malto e Multivitaminico

Pós Solido : 2 ovos cozidos e 150g de Batata Doce

Jantar: Mesmo do que o Almoço porem com um pouco menos de carbo.

Antes de Dormir : 500ml de Leite desnatado.

Resolvi mudar minha alimentação pq eu nao tava em um Bulk tão "certo" , tava abusando nos refrigerantes doces e etc..

Você acha que tá boa? Tá faltando alguma coisa? Me ajuda aê Leandrão , Abraço

Postado

O que faz então o acúmulo de gordura mais concentrado na região da barriga? Má alimentação? Pode ser genética tb? Porque sempre fui atleta, sempre tive um corpo saudável, sempre tive os dois gomos de cima do abdomen definidos, mas em geral, o "pânceps" sempre existiu no meu corpo... Nunca consegui uma solução eficaz para sanar o "problema"...

Genética mesmo! Cada um vai ter um lugar que vai acumular mais... geralmente homem é barriga mesmo.

Abraço

Daee leandro!

Viu uma duvida sobre o AEJ na lean gains , eu termino o meu aerobico ai pelas 11:30, e comeco o over entre 13-14h voce acha que eh necessario eu mandar entre 5-10 g de bcca 30 min apos o AEJ ou nem precisaria, so esperaria meu over comecar?

Valeu gurii

Não da pra fazer mais perto do over? Olha, se puder mandar, manda sim...

Abraço

huum! em breve quando voltar pro bulking posto a serie aki =D

treinar 1 hora e meia e mais catabolico do que só 1 hora? e 2 horas é mais ainda ou não?

aí, existe um limite de absorção de carbo proteina e gordura por refeição? tipo, 40 g ou 50g de proteina por refeição ou algo do tipo?

leandro sabe me dizer com quantos anos uma criança normal pode começar a treinar musculação?(esse negocio de impédir crescimento e desenvolvimento da criança é mito né?) ou não?RSRS

alguma vez, fazendo perguntas aki, eu ja te ajudei no sentido de te dar alguma ideia de treino ou dieta?

abraço

Sim.

Não.

Qualquer idade, só precisa adaptar. Musculação ajuda no crescimento.

Sim, todos vcs. As vezes até mesmo respondendo alguma dúvida vc acaba sintetizando melhor as ideias e isso te acrescenta... não tem como alguem só ensinar ou alguem só aprender, é uma troca.

Abraço

Então Leandrão mudei minha "dieta" na verdade o que eu tava fzd não se chamava dieta , cortei agora refrigerante de vez e doces. a dieta tá assim agra

Resolvi mudar minha alimentação pq eu nao tava em um Bulk tão "certo" , tava abusando nos refrigerantes doces e etc..

É bulk? Aparentemente falta calorias (carbos e gordura).

Abraço

Postado

Boa tarde leandro, como sou iniciante dei uma pesquisada porém não encontrei os exercícios citados no mural de treinamento para abdomên, teria como me ajudar postando imagens ou videos com esses exercícios?

Postado

Opa leandro.

Tira uma duvida minha por favor.

No aerobico em jejum, se eu mandar uma capsula de cafeina 210mg (Pra dar uma disposicao) + 5gr de bcaa ( tentar evitar o catabolismo) antes do aerobico em jejum eu teria que esperar 30 minutos pro corpo absorve a substancia ou nem precisa? so mandar pra dentro e comessar?

vlw abracos

Postado

Fala Leandro beleza? Então mano é o seguinte... Sei que não é necessario ciclar a creatina e que pode tomar direto... Mas por questões financeiras vou optar por tomar ciclando mesmo. Gostaria da sua opinião sobre qual dos dois modos seria mais vantajoso se tratando de resultados (vou utilizar um pote de 300g em cada ciclo por isso fiz essa proporção):

1° - 3g/dia, por 3 Meses(ON) e 1 Mes(OFF); ou

2º - 5g/dia, por 2 Meses(ON) e 1 Mes(OFF).

Obrigado desde já...

Postado (editado)

snapback.pngHigorM, em 03:25:29 em 20/06/2012, disse:

Abraço

R: Sim Leandrão é pra Bulk , oque vc me recomendaria pra incrementar aê , me ajuda ae porfavor ?

Editado por HigorM
Postado

Genética mesmo! Cada um vai ter um lugar que vai acumular mais... geralmente homem é barriga mesmo.

Abraço

Não da pra fazer mais perto do over? Olha, se puder mandar, manda sim...

Abraço

Sim.

Não.

Qualquer idade, só precisa adaptar. Musculação ajuda no crescimento.

Sim, todos vcs. As vezes até mesmo respondendo alguma dúvida vc acaba sintetizando melhor as ideias e isso te acrescenta... não tem como alguem só ensinar ou alguem só aprender, é uma troca.

Abraço

Abraço

qual é + ou - a necessidade de vitaminas e minerais pra nós em relação as pessoas sedentarias? precisamos do dobro? triplo?quanto normalmente?

é sim mais catabolico treinar esse tempo á mais

porém treinar 1 hr de manhã e 1 hr de tarde no msm dia já é benéfico pq o corpo relaxou do periodo da manhã até a tarde certo?

tipo por qual motivo vai fikando mais catabolico o treino com o passar dos minutos?

ñ existe limite de absorção então se eu jogar 200g de proteina de uma vez com whey o corpo absorve tudo sem jogar fora?

bem legal, essa troca! sei bem como é! hehe =D

ABRAÇOO

Postado (editado)

Opa Leandrão, deixa eu te fazer uma pergunta, o ZMA e o VitaC da Growth são pra tomar em qual horario e quantas capsulas respectivamente.

Abraços!

__//__

Queria saber também se Fazer Agachamento Livre segurando os Halteres dos lados é a mesma coisa que fazer na Barra?!

Editado por SpawKill
Postado

Leandro, to tomando creatina deve ter quase uns 2 meses e talz...

Hoje pela primeira vez desde que to tomando a creatina, to passando mal, febre, dor no corpo etc.

Devo tomar a creatina hj ? Mesmo passando mal ?

ABRAÇO

Postado

@luck3d não querendo me intrometer ai na conversa, mas você é novo (idade e seu corpo também não esta todo desenvolvido) então eu acho melhor você focar só na alimentação, e usar no maximo ai um whey protein e um hipercalorico. Hipercalorico da pra fazer em casa um bem legal, e o whey pode ser "qualquer um que tenha boa quantidade de proteina pura".

abraço e desculpe qualquer coisa

Postado

Leandro, como daqui 1 mes e meio vou começar meu cutting, gostaria de uma dica, pois o relato do seu cutting foi um dos mais inspiradores para mim...

A dieta eu ja tenho praticamente pronta, tudo calculadinho e tals, mas uma coisa que me atormenta é o uso do BCAA no cutting com o proposito de evitar

a perda de MM, vou fazer ABCD e nos dias off AEJ, vou começar o cutting quando tiver com aproximadamente 85kg, e voce acha que o BCAA realmente

é essencial para segurar a MM o maximo possivel? O BCAA é muito caro e usar as quantidades necessárias ta complicado pra mim nessa fase de pouca grana

mas aguardo sua opinião pq se precisar comprar vou tentar importar o quanto antes...

Muito obrigado e vlw por toda a contribuição no forum e nos videos!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Postado

Boa tarde leandro, como sou iniciante dei uma pesquisada porém não encontrei os exercícios citados no mural de treinamento para abdomên, teria como me ajudar postando imagens ou videos com esses exercícios?

Qual que vc não sabe?

Abraço

Opa leandro.

Tira uma duvida minha por favor.

No aerobico em jejum, se eu mandar uma capsula de cafeina 210mg (Pra dar uma disposicao) + 5gr de bcaa ( tentar evitar o catabolismo) antes do aerobico em jejum eu teria que esperar 30 minutos pro corpo absorve a substancia ou nem precisa? so mandar pra dentro e comessar?

vlw abracos

Manda a cafeina 30min antes e o bcaa 15min antes, ai fica bom!

Abraço

Fala Leandro beleza? Então mano é o seguinte... Sei que não é necessario ciclar a creatina e que pode tomar direto... Mas por questões financeiras vou optar por tomar ciclando mesmo. Gostaria da sua opinião sobre qual dos dois modos seria mais vantajoso se tratando de resultados (vou utilizar um pote de 300g em cada ciclo por isso fiz essa proporção):

1° - 3g/dia, por 3 Meses(ON) e 1 Mes(OFF); ou

2º - 5g/dia, por 2 Meses(ON) e 1 Mes(OFF).

Obrigado desde já...

Sendo bem sincero mano, nenhum dos 2. Eu economizaria e compraria 1kg e tomaria 5g direto. 1000x mais vantagem.

Abraço

snapback.pngHigorM, em 03:25:29 em 20/06/2012, disse:

Abraço

R: Sim Leandrão é pra Bulk , oque vc me recomendaria pra incrementar aê , me ajuda ae porfavor ?

Põe os macronutrientes dela pra eu te falar direitinho.

Abraço

qual é + ou - a necessidade de vitaminas e minerais pra nós em relação as pessoas sedentarias? precisamos do dobro? triplo?quanto normalmente?

é sim mais catabolico treinar esse tempo á mais

porém treinar 1 hr de manhã e 1 hr de tarde no msm dia já é benéfico pq o corpo relaxou do periodo da manhã até a tarde certo?

tipo por qual motivo vai fikando mais catabolico o treino com o passar dos minutos?

ñ existe limite de absorção então se eu jogar 200g de proteina de uma vez com whey o corpo absorve tudo sem jogar fora?

bem legal, essa troca! sei bem como é! hehe =D

ABRAÇOO

Depende da vitamina e mineral.

Não necessariamente.

Todo treino é catabólico, desde o primeiro minuto. Se vc pode treinar em 40 minutos, por que treinar 1 hora e pouco? É burrice.

O limite de proteína é diário.

Abraço

Opa Leandrão, deixa eu te fazer uma pergunta, o ZMA e o VitaC da Growth são pra tomar em qual horario e quantas capsulas respectivamente.

Abraços!

Abraços!

O ZMA 30min antes de dormir. 3 capsulas ou mais (depende da sua necessidade).

Vitamina C qualquer horario, tenta jogar pelo menos 500mg por dia, quanto mais fracionar, mais interessante fica.

Abraço

Leandro, to tomando creatina deve ter quase uns 2 meses e talz...

Hoje pela primeira vez desde que to tomando a creatina, to passando mal, febre, dor no corpo etc.

Devo tomar a creatina hj ? Mesmo passando mal ?

ABRAÇO

Claro, nunca quebre o ciclo da creatina. Se puder bancar, tome até o ultimo dia da sua vida rs

Abraço

Leandro, to pensando em comprar um suplemento mais " forte " EU tava tomando hipercalórico bem leve, agora já vo fazer 1 ano de treino em julho, e 15 anos, e vou na capital, qual suplemento você me aconselha ?

Eu olhei na corpo perfeito e gostei desses.. Mas tipo se não tiver na loja vou comprar um com os valores nutricionais parecido.

https://www.corpoperf...ce_Natures_Best

Esse .

https://www.corpoperf...-capsulas-Nutek

Esse de cima, é sem as capsulas nutek .

https://www.corpoperf...TST-CYCLE-Nutek

Esse de cima não sei o que tem, mas tá em 2º dos mais vendidos na área de massa muscular..

Ps: Se você acha que deve ser outro fala, esses ai são só os que eu olhei, qual você acha que terei mais ganhos, auxiliado claro de treino e alimentação, e tipo não fala Whey protein porque tem vários, se for falar whey fala o nome e tal, vlws .

?????

Depende do seu objetivo e do que vc já tem, tanto em dieta quanto em suplemento.

Abraço

Leandro, como daqui 1 mes e meio vou começar meu cutting, gostaria de uma dica, pois o relato do seu cutting foi um dos mais inspiradores para mim...

A dieta eu ja tenho praticamente pronta, tudo calculadinho e tals, mas uma coisa que me atormenta é o uso do BCAA no cutting com o proposito de evitar

a perda de MM, vou fazer ABCD e nos dias off AEJ, vou começar o cutting quando tiver com aproximadamente 85kg, e voce acha que o BCAA realmente

é essencial para segurar a MM o maximo possivel? O BCAA é muito caro e usar as quantidades necessárias ta complicado pra mim nessa fase de pouca grana

mas aguardo sua opinião pq se precisar comprar vou tentar importar o quanto antes...

Muito obrigado e vlw por toda a contribuição no forum e nos videos!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Não é um pouquinho de bcaa que vai evitar catabolismo, o que evita é dieta bem feita. Se puder coloca-lo, sem problemas, mas caso não, nem esquenta com isso.

Ta usando o que de suplemento?

Abraço

Postado

Não é um pouquinho de bcaa que vai evitar catabolismo, o que evita é dieta bem feita. Se puder coloca-lo, sem problemas, mas caso não, nem esquenta com isso.

Abraço

Primeiro obrigado pela atenção, a dieta vou tentar ao maximo deixar bem rica em proteína animal, só o carbo não sei se consigo diminuir muito, na ultima vez que tentei um cutting fiquei com tonturas o dia todo ohaehoa

Atualmente estou ainda em bulk leve, mas ja me preparando pro cutting, e a suplementação ta básica, hipercalorico by Leandro twin hehe (diga-se de passagem esse hipercalorico owna qualquer outro), whey, malto, creatina

aí pro cutting to pensando em usar só whey, malto, creatina, vit.C, cafeína, e tenho um pote de BCAA probiotica mas tava com aquela preocupação da subdosagem do BCAA, mas tu me tranquilizou =D

abraço

Postado (editado)

Queria saber se Fizer Agachamento Livre segurando os Halteres é a mesma coisa que fazer na Barra e se você sabe algum exercício Isolador Bom para Ombros.

--//--

E novamente sobre a Vitamina C da Growth , você falou para tomar 500mg por dia, mais na tabela nutricional do Suplemento não explica direito, 1 Cápsula ( Que é o recomendado no rótulo ) possui 500mg ou 45 mg?

https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12474_5877_Vitamina-C

Editado por SpawKill
Postado

Fala mestre!

Seguinte brother, eu to a mais ou menos uns 4 meses em dieta (junto com 2 meses de "consolidacao" que fiquei com as calorias entre 2300/2000), entao, eu ja perdi uns 8kg leandro, e agora parece que meio que estagno o metabolismo, e a perda de gordura é mtoo poco aparente sabe, parece ate que de 2 semanas pra ca eu to meio que catabolizando, pq meu volume diminui bastante ate, eu to a umas duas semanas com a carb cycling com AEJ quase todos os dias por 45 min ( o no carb day ta com umas 1000kcal), pela sua experiencia e tal, voce acharia qual opcao melhor, ficar mais umas duas semanas mais ou menos com basicamente umas 1200kcal e depois ir "consolidando" aumentando de leve as kcal, ou ja consolido agora por uns 2 meses pra reativar o meu metabolismo, e nao precisar "sofrer tanto" pra queimar mais gordura depois.. Eu to com um percentual de gordura bacana ate, entre 9-10%, mas com 69kg haha..

Valeu irmao!

Postado (editado)

Qual que vc não sabe?

Abraço

Manda a cafeina 30min antes e o bcaa 15min antes, ai fica bom!

Abraço

Sendo bem sincero mano, nenhum dos 2. Eu economizaria e compraria 1kg e tomaria 5g direto. 1000x mais vantagem.

Abraço

Põe os macronutrientes dela pra eu te falar direitinho.

Abraço

Depende da vitamina e mineral.

Não necessariamente.

Todo treino é catabólico, desde o primeiro minuto. Se vc pode treinar em 40 minutos, por que treinar 1 hora e pouco? É burrice.

O limite de proteína é diário.

Abraço

O ZMA 30min antes de dormir. 3 capsulas ou mais (depende da sua necessidade).

Vitamina C qualquer horario, tenta jogar pelo menos 500mg por dia, quanto mais fracionar, mais interessante fica.

Abraço

Claro, nunca quebre o ciclo da creatina. Se puder bancar, tome até o ultimo dia da sua vida rs

Abraço

?????

Depende do seu objetivo e do que vc já tem, tanto em dieta quanto em suplemento.

Abraço

Abraço

vitamina A,B,D e E por exemplo

leandro vc acha vantagem comprar poupa de acerola congelada?(eu acho bem legal fazer suco é barato, e dura bastante :laughingsmiley:)

mas será q dá pra conseguir umas 500 mg diária de qualidade?(vit. c) eu evito suplementos de vit c pelo fato de ser mt artificial ter aspartame e coisas do tipo, sempre que natural melhor! já experimentou?

no seu treino pra hipertrofia vc descansa quanto tempo entre as series,os exercicios e os exercicios q trocam de grupo muscular?(só pra eu ter uma idéia)

abraço!!

aee LEANDRO DÁ UMA OLHADA POSTEI SUA FRASE NO FACE!

Sem_t_tulo.png

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

Leandrão,

O supino reto e inclinado no Smith pode ser uma boa variável para o treino?, talvez se usado como último exercício em uma série negativa bem concentrada?

Talvez em uma cadência 3-5 desce 1-2 sobe? um 4x8, 4x10 ou 4x12 quem sabe..

Abraço. Vlw

Postado (editado)

Os Macros Estão assim Leandrão . (peguei direto da Planilha) , vê ae o que ta faltando e me da uma ajuda por favor , vlw !

Proteina Animal :162g/dia

Proteina Vegetal: 27,4

Carbos : 283

Fat : 115,7

Calorias Usadas/ Dia : 2800

A Dieta deu 3000 calorias.

Então quero continuar crescendo com esse Bulk mas sem ganhar essa pança que ganhei , oque devo fazer ae, me ajuda por favor vlw !

Editado por HigorM
Postado

Eu não sei nenhum Leandro, apenas conheço elevação de perna, abdomen na prancha

só esses eu conheço.

Postado

Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa.

Eu raramente passo mal, mas quando passo mal, eu pergo gordura e também MM.

Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc...

Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ .

OBRIGADO !

Postado

Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa.

Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc...

Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ .

OBRIGADO !

Sem querer me intrometer no tópico, mas procura um medico cara!!!!

Postado

OBRIGADO !

Procura um médico e coma 2g/kg de proteína e o que aguentar de carbo e gordura.

Tenta usar refeições líquidas pra chegar nesse valor.

Abraço

Bom leandro, atualmente to usando apenas um hipercalorico, to pensando em comprar albumina, qual você acha que eu devo comprar ? To pensando nela pois tem bastante proteína, e uma creatina também, que que tu acha ? Tipo tenho 15 anos, mas um ano de treino já em julho, creio que meu corpo já esta preparado para creatina, e creatina é só 3g por dia mesmo cara ? Tava vendo que é 3g no pré treino e 3g no pós, vlw ae, desculpa ae tá ti amolando com isso..

Creatina pode pegar, 5g todos os dias, divida como vc achar melhor. E entre hipercalórico e albumina, dependa da sua dieta.

Abraço

Eu não sei nenhum Leandro, apenas conheço elevação de perna, abdomen na prancha

só esses eu conheço.

Lubaba, só me cola os nomes que vc nao sabe aqui, que ai fica mais fácil pra eu te dizer...

Abraço

Os Macros Estão assim Leandrão . (peguei direto da Planilha) , vê ae o que ta faltando e me da uma ajuda por favor , vlw !

Proteina Animal :162g/dia

Proteina Vegetal: 27,4

Carbos : 283

Fat : 115,7

Calorias Usadas/ Dia : 2800

A Dieta deu 3000 calorias.

Então quero continuar crescendo com esse Bulk mas sem ganhar essa pança que ganhei , oque devo fazer ae, me ajuda por favor vlw !

Pode meter bala então. O resto é adaptação, tenta ganhar 1kg por mês, ai fica mais seco.

Abraço

Leandrão,

O supino reto e inclinado no Smith pode ser uma boa variável para o treino?, talvez se usado como último exercício em uma série negativa bem concentrada?

Talvez em uma cadência 3-5 desce 1-2 sobe? um 4x8, 4x10 ou 4x12 quem sabe..

Abraço. Vlw

Tudo que vc citou é válido, testa sim e vê o que vc curte mais.

Abraço

vitamina A,B,D e E por exemplo

leandro vc acha vantagem comprar poupa de acerola congelada?(eu acho bem legal fazer suco é barato, e dura bastante :laughingsmiley:)

mas será q dá pra conseguir umas 500 mg diária de qualidade?(vit. c) eu evito suplementos de vit c pelo fato de ser mt artificial ter aspartame e coisas do tipo, sempre que natural melhor! já experimentou?

no seu treino pra hipertrofia vc descansa quanto tempo entre as series,os exercicios e os exercicios q trocam de grupo muscular?(só pra eu ter uma idéia)

abraço!!

aee LEANDRO DÁ UMA OLHADA POSTEI SUA FRASE NO FACE!

Sem_t_tulo.png

B-50mg

D 5000ui

E 400ui

A vitamina A acho inútil suplementar.

Vitamina C só na fruta fresca.

Não tenho tempo definido, descanso o tempo que da vontade.

Valeu maninho! :)

Abraço

Fala mestre!

Seguinte brother, eu to a mais ou menos uns 4 meses em dieta (junto com 2 meses de "consolidacao" que fiquei com as calorias entre 2300/2000), entao, eu ja perdi uns 8kg leandro, e agora parece que meio que estagno o metabolismo, e a perda de gordura é mtoo poco aparente sabe, parece ate que de 2 semanas pra ca eu to meio que catabolizando, pq meu volume diminui bastante ate, eu to a umas duas semanas com a carb cycling com AEJ quase todos os dias por 45 min ( o no carb day ta com umas 1000kcal), pela sua experiencia e tal, voce acharia qual opcao melhor, ficar mais umas duas semanas mais ou menos com basicamente umas 1200kcal e depois ir "consolidando" aumentando de leve as kcal, ou ja consolido agora por uns 2 meses pra reativar o meu metabolismo, e nao precisar "sofrer tanto" pra queimar mais gordura depois.. Eu to com um percentual de gordura bacana ate, entre 9-10%, mas com 69kg haha..

Valeu irmao!

Eu cresceria limpo, com 69kgs, mesmo que abaixe esse bf pra 5%, não vai definir tanto, por que não tem músculo.

Definição não é só pouca gordura, TEM QUE TER músculo. Então foca nisso e mais pra frente soca outro cutting.

Abraço

Queria saber se Fizer Agachamento Livre segurando os Halteres é a mesma coisa que fazer na Barra e se você sabe algum exercício Isolador Bom para Ombros.

--//--

E novamente sobre a Vitamina C da Growth , você falou para tomar 500mg por dia, mais na tabela nutricional do Suplemento não explica direito, 1 Cápsula ( Que é o recomendado no rótulo ) possui 500mg ou 45 mg?

https://loja.growthsu...5877_Vitamina-C

Não, muda. Mas é muito bom também!

Isolador? As elevações são isoladoras se bem feitas (pouco peso, movimento perfeito, tentando segurar o halter pelo menos 1-2 segundos quando elevar ele).

Se tiver máquina, melhor ainda. Pode usar nos cabos também, eu curto demais!

45mg. Tenta tomar pelo menos 10 por dia!

Abraço

Primeiro obrigado pela atenção, a dieta vou tentar ao maximo deixar bem rica em proteína animal, só o carbo não sei se consigo diminuir muito, na ultima vez que tentei um cutting fiquei com tonturas o dia todo ohaehoa

Atualmente estou ainda em bulk leve, mas ja me preparando pro cutting, e a suplementação ta básica, hipercalorico by Leandro twin hehe (diga-se de passagem esse hipercalorico owna qualquer outro), whey, malto, creatina

aí pro cutting to pensando em usar só whey, malto, creatina, vit.C, cafeína, e tenho um pote de BCAA probiotica mas tava com aquela preocupação da subdosagem do BCAA, mas tu me tranquilizou =D

abraço

Então, é assim mesmo hahaha meu irmão fica zuadão também com o carbo baixo. No pain no gain...

Hehehehe fico muito feliz que tenha dado alguns resultados... heheh

Cara, no cutting só não larga a cafeína! Pra mim é o melhor suplemento (custo x beneficio) pra cutting. Usa e abusa (no bom sentido, claro hehe).

Abraço

Postado

Vlw Leandrão vou ir seguindo firme , e queria saber o que faz dar a tão famosa gordurinha na barriga principalmente na parte abdominal inferior são as gorduras , açúcares??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...