Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Um Ano E 6 Meses Depois)


Posts Recomendados

Eita, cade vez evolundo mais ein...

Faz tempo que fizesses o post, e volto a falar.. Pra mim, uma das melhores mudanças do fórum!

Não apenas pelas grandes mudanças que obteve, mas sim pela MEGA DEDICAÇÃO que você teve para chegar onde chegou :)

Parabéns cara! Força no treino e bora crescer cada dia mais! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita, cade vez evolundo mais ein...

Faz tempo que fizesses o post, e volto a falar.. Pra mim, uma das melhores mudanças do fórum!

Não apenas pelas grandes mudanças que obteve, mas sim pela MEGA DEDICAÇÃO que você teve para chegar onde chegou :)

Parabéns cara! Força no treino e bora crescer cada dia mais! (y)

Valew ai cara pela força...suas palavras dão força pro cara seguir firme na luta...valew ae brodew..qualke coisa tamo aee..abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quee evoluçãão hein' manow'

tah de parabéénss...Ainda chegoo Nisso' (y'

rs'

Valew cara...vc chega sim...so manter o foco w já eras..abrasss

Show de Bola, Parabéns! segue firme ai!

valew brodew..tamo junto

É isso aí parceiro!! O negócio é manter a saúde hehehe... e posta mesmo as fotos!! abraços

Valew amigao..vo postar sim...

Po tenho a mesma altura que a sua, qual as suas medidas? Braço, Peito, Ombro, Abdomen.

Cara, vo tirar as medidas..pois nao ligo pras medidas saca...mas eu tiro e posto...abrass

Nossa parabéns, cara! Isso que é transformação...

Valew cara...nada muito extraordinario...mas pra ser na base da alimentação e treino até q ta +- hehe..valeww

Boa jovem ! ótimos ganhos ! parabéns

Valeww

otimos ganhos ta mandando bem conseguiu uma grande transformaçao abraços bons treinos..

Valew cara...é nois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, que tópico maneiro, evolução muito boaaa!!

Continue assim que tem muito pra crescer ainda!

Ps: Vi que você citou que curte sair pra zuar a mulherada. Bom demais isso, só quem já foi magrelo sabe como é depois de treinar com disciplina e dedicação, tudo muda na vida e fica tão fácil o acesso à diversas coisas. Enfim, isso é uma das coisas à parte, pq a vida não é só isso mas que é bom é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê você cara? tá sumido hehe vê se dá notícias..abraços

Então irmão...estou me preparando pra um novo projeto hehe...aguarde kkkk..abração

Cara, que tópico maneiro, evolução muito boaaa!!

Continue assim que tem muito pra crescer ainda!

Ps: Vi que você citou que curte sair pra zuar a mulherada. Bom demais isso, só quem já foi magrelo sabe como é depois de treinar com disciplina e dedicação, tudo muda na vida e fica tão fácil o acesso à diversas coisas. Enfim, isso é uma das coisas à parte, pq a vida não é só isso mas que é bom é.

Falow tudo camarada...tamo junto. Abraço

Atualmente.

foto1236001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Logo mais novidades hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas, estou começando a malhar agora, sou magro, mais nem tanto, queria umas dicas sua a respeito de suplementos e alimentação para iniciantes, tais as que você seguiu no inicio... E me dizer também uma média de quanto tempo e treino posso atingir algum resultado satisfátorio! é possivel? abraço

Passa ae suas medidas q tó indo agora treinar..assim q voltar a gente conversa..abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...