Postado 1/09/2011 às 15:48 09/1, 2011 Bom galera, pelo que parece, a BPI irá lançar um novo suplemento no mercado, seu nome: SOLID. Pelo que parece é um agente que tem seu foco na maior rigidez dos músculos, porém, seus efeitos se estendem ao aumento de força, vascularização e definição. Será que vale a pena tentar? =) Tá aí o link dele na bb.com: https://www.bodybuilding.com/store/bpisports/solid.html
Postado 1/09/2011 às 18:18 09/1, 2011 bpi ta foda eim, lança um produto por mes,a maioria é marketing, esse ai eu nao vi nenhum relato ainda
Postado 1/09/2011 às 18:46 09/1, 2011 Irá lançar? no bb ja ta pra vender pelo que eu entendi. bom pelos relatos do MR e pelo que li sobre a composição do MR, e umas das marcas que não subdosam Produtos, pra evitar colaterais. acho que vale a pena tentar. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 1/09/2011 às 18:52 09/1, 2011 concordo In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 2/09/2011 às 04:28 09/2, 2011 lol , mais lixo do que tribulus "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 2/09/2011 às 12:00 09/2, 2011 também estava interessado nesse solid, os reviews que eu leio, sempre falam bem dele, os reviews do bb.com, e depois desse reviews: https://www.fitflex.com/bpi-solid-review.html nunca me interessei por esse tipo de produto, mas esse me deixo com duvida.
Postado 3/09/2011 às 22:26 09/3, 2011 Supermoderador A propaganda me lembra os suplementos "diferentes" que a USPlabs lançou, do tipo "interessante, mas as pesquisas e o preço..." Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/04/2013 às 15:23 04/17, 2013 lol , mais lixo do que tribulus Descordo ja usei e foi muito bom...
Postado 18/04/2013 às 13:58 04/18, 2013 O cara já tá tomando dilatex neste exato momento... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 27/04/2013 às 02:22 04/27, 2013 Olá galera ! Sou novo neste forum. Porém sempre gostei de ler os tópicos aquí. São muito informativos e me ajudaram muito principalmente no que se refere às dietas e treinamentos. Sem fugir do assunto. É aceitável considerar que a BPI não é uma fábrica de placebo. E também o relato de quem já usou é válido. Tem muito manos que nunca usaram o produto e ficam botando defeito. Vale a opinião de quem já usou. Nada de eu acho isso ou eu acho aquilo...sem nunca ter usado o suplemento
Crie uma conta ou entre para comentar