Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...

rodrigomarcelo

Posts Recomendados

Postado

Daeee galera...

abri esse tópico aqui porque sei que muitos assim como eu tem esse problema... e como estou prestes a resolve-lo (assim espero) vou compartilhar com quem quiser tirar como base...

Meu problema de gineco é considerado pequeno pelo cirurgião... mas o suficiente pra me encher o saco...

vou operar dia 02/09/2011... dai vou falando como tah sendo.... o q tah acontecendo e talz... se alguem quiser perguntando e talz.... blz????

tá aberto a parada... assim que tiver novidades eu vou postando... e se alguem quiser perguntar... fique a vontade...

abraçoo....

Postado

Pode deixar BlackEminem... nos próximos dias eu já bato fato do antes e posto sim...

Lib's... dizem que ciclar dá isso, usar maconha também e tal... mas nunca ciclei nem uso maconha... apareceu do nada mesmo...

Trutabr... vou descrever os gastos:

Equipe médica: 2200,00

Hospital: 750,00

Anestesista: 520,00

Coletes de compressão (que usa no pós cirurgico): 280,00

Exames que tive que fazer: 250,00

e estimo que vou gastar mais uns 300,00 entre drenagem linfática e remédios...

essas 3 primeiras partes mais caras estou fazendo em 4 vezes...

Isso tudo porque estou fazendo sem convênio nenhum nem plano de saúde... fodaa...

O médico disse que plano de saúde cobre tudo, porque não é considerado cirurgia plástica... é cirurgia de correção... quem tem plano e tá sofrendo aii ta perdendo tempo....

Postado

Fui ao médico na 2ª e ele disse que o meu caso seria considerado como "capricho", que o plano de saúde nunca aprovaria a minha cirurgia. Me incomoda muito, já que deixo de usar algumas camisas pelo fato de o mamilo ficar muito saliente. Terei que procurar outra clínica.

Postado (editado)

Meu peitinho é meio grande, só que não fica aquela pelanca caída, só o peitinho mesmo, deve ser genética isso, nao desenvolvimento das glandulas mamarias

mais ou menos assims_7344.jpg

Um poquinho mais só

Editado por bhf
Postado (editado)

Piccolo... vai em outro cirurgião cara... porque até onde eu sei, é o laudo dele que conta... acho que, se for apenas gordura... pode ser que não cubra.. sei lá... mas a partir do momento que a glandula aumentou um pouco... já cobre sim... pelo menos foi o que me passaram neh...

Bhf... o meu não é muiti diferente disso também não.... só que quanto tá calor ou quando saio do banho quente por exemplo... fica mais pontudo um pouco... mas eh de leve mesmo..... mas tipo... já não uso camisetas também faz tempo hein.... hehehehe...

Pessoal, hoje fui na consulta pré anestésica... mais 60,00...

fez um monte de pergunta... mediu pressão e essas paradas.... me instruiu de como proceder no dia anterior (jantar leve, depois das 22:00 nem água posso tomar)...

horario de internação... e tudo mais... agora só esperar.... owwww ansiedade viuu... pqp!!!

Editado por rodrigomarcelo
Postado

eu também tenho, um pouco maior que esses da foto que o bhf postou, o que me incomoda é que o do esquerdo é menor que o do direito, quando entrei na academia, 15kgs mais magro, me incomodava muito, hoje já nem me preoculpo mais.

boa sorte ai na cirurgia, esperando fotos :D

Postado (editado)

Piccolo... vai em outro cirurgião cara... porque até onde eu sei, é o laudo dele que conta... acho que, se for apenas gordura... pode ser que não cubra.. sei lá... mas a partir do momento que a glandula aumentou um pouco... já cobre sim... pelo menos foi o que me passaram neh...

Primeiramente, boa sorte na sua operação! Sou do RJ, e vc? O médico me disse exatamente isto: "Mama é normal, homem também tem! Te dou 100% de certeza que o plano não vai cobrir isso, é muito pequeno! Eles vão pensar "Daqui a pouco ele vai querer levantar a pontinha do nariz..." " Confesso que percebi uma má vontade do médico com relação a minha queixa. Vou mesmo procurar outro médico já na 2ª feira. Não tem como negar que isso afeta a sua maneira de ser. Você acaba ficando muito retraído. Depois eu posto uma foto com e sem camisa para vocês verem.

vou descrever os gastos:

Equipe médica: 2200,00

Hospital: 750,00

Anestesista: 520,00

Coletes de compressão (que usa no pós cirurgico): 280,00

Exames que tive que fazer: 250,00

...

Isso tudo porque estou fazendo sem convênio nenhum nem plano de saúde... fodaa...

O médico disse que plano de saúde cobre tudo, porque não é considerado cirurgia plástica... é cirurgia de correção... quem tem plano e tá sofrendo aii ta perdendo tempo....

Não seria muito mais econômico se você entrasse em algum plano de saúde para fazer a operação?

Editado por Piccolo
Postado

Sou magro, 1,75cm e 66kg, tenho um pouco de excesso no mamilo tbm, vou passar em um médico pra ver o q ele acha, já ouvi deizer tbm q na adolescencia isso tende a aparecer, como tenho meus 18 anos, vou esperar mais um pouco pra fazer a cirurgia se realmente o médico disserq precisa, como tenho Plano de Saúde isso seria "facil"... galera posta umas fotos suas pra galera ter uam noção?!

Abs.

Postado

Primeiramente, boa sorte na sua operação! Sou do RJ, e vc? O médico me disse exatamente isto: "Mama é normal, homem também tem! Te dou 100% de certeza que o plano não vai cobrir isso, é muito pequeno! Eles vão pensar "Daqui a pouco ele vai querer levantar a pontinha do nariz..." " Confesso que percebi uma má vontade do médico com relação a minha queixa. Vou mesmo procurar outro médico já na 2ª feira. Não tem como negar que isso afeta a sua maneira de ser. Você acaba ficando muito retraído. Depois eu posto uma foto com e sem camisa para vocês verem.

Não seria muito mais econômico se você entrasse em algum plano de saúde para fazer a operação?

Vlw irmão... sou do Paraná...

Realmente ficaria melhor sim.. mas o guilherme tah certo aii.... tem carência... se não me engano, coisa de 1 ano.... e eu sinceramente toh com pressa.... enche o saco demais cara.. pqp...

tá ficando caro mesmo.. mas eu toh descrevendo tudo cara.... pq ao chegar no consultorio... os caras soh te passam o valor da cirurgia... naum falam de exames... medicamentos.... consultas.... colete..... dai parece mais barato... hehe

alem disso toh fazendo com um cirurgião que é mto top, segundo o que dizem... querendo ou não... é minha vida q tah em jogo neh cara.... voh ficar sedado, respirando por aparelhos, nas mãos do cara neh....

Pessoal, desculpem não ter tirado fotos ainda... amanhã eu posto... é que final de semana eu fico entre curar ressaca, dormir e festar mais... kkkkkkkkkkkk...

abrasss

Sou magro, 1,75cm e 66kg, tenho um pouco de excesso no mamilo tbm, vou passar em um médico pra ver o q ele acha, já ouvi deizer tbm q na adolescencia isso tende a aparecer, como tenho meus 18 anos, vou esperar mais um pouco pra fazer a cirurgia se realmente o médico disserq precisa, como tenho Plano de Saúde isso seria "facil"... galera posta umas fotos suas pra galera ter uam noção?!

Abs.

Espera mesmo cara.... sei de pessoas q tinham e depois de um tempo sumiram... normal da idade...

Postado

Espera mesmo cara.... sei de pessoas q tinham e depois de um tempo sumiram... normal da idade...

É cara, vou esperar até os 19, falta 10 meses, kkkk, acho q treinando direito e comendo certo devo ter alguma melhora, pelo menos espero... se não vou no médico e se preciso for passa a faca, kkkkk, Abs!

Postado

Tenho tambem só que o meu é nervoso, na foto ai do lado já da pra ver, só que tú vai gastar ai mais de 4 mil mano, tenho chances de fazer isso não, =s

to começando a deixar pra lá, se fizer as contas e o plano cobrir até vale a pena pagar um plano caro.

Postado

Vou marcar um médico pra ele analisar, mais pelo q andei vendo, o meu não deve ser gineco não, bom, tomara q não, kkkkk

Abs!

Postado

Tenho tambem só que o meu é nervoso, na foto ai do lado já da pra ver, só que tú vai gastar ai mais de 4 mil mano, tenho chances de fazer isso não, =s

to começando a deixar pra lá, se fizer as contas e o plano cobrir até vale a pena pagar um plano caro.

Cara... o seu parece puro musculo cara... aparentemente tá massaa...

Postado

Qual médico faz o procedimento??

Tava olhando aqui na cartilha da Unimed e não achei mastologia...

Postado

Qual médico faz o procedimento??

Tava olhando aqui na cartilha da Unimed e não achei mastologia...

Mastologista ou cirurgião plástico... dizem que é bem melhor fazer com cirurgião plastico porque o cara cuida mais da aparência... tem melhores técnicas pra deixar o visual bom... por isso que escolhi fazer com um cirurgião plastico...

Postado (editado)

eu axei mtu poku, mas c vc pode pagar 4 mil pra tao poku..... vah em frente

torcenu aki

Abraço

é como o cara ai em cima falou... eh mto desconfortante... na verdade parece pouco... mas se eu colocar uma camiseta apertada por exemplo... vira o saci cara... hehehe.... brigado pelos votos irmão... abrass...

Soh quem tem sabe o quanto é desconfortante.

Se eu fosse fazer denovo, escolheria um cirurgiao plastico, o resultado estético ficaria bem melhor.

Não ficou satisfeito com os resultados cara? porque???

Editado por rodrigomarcelo
Postado

quanto tempo vai ficar sem treinar depois da operação?

o colete se usa por quanto tempo?

no caso de ser fibrosa e não nodular, tem chances de voltar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...