Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel? 70 Dias Transformação Corpo Sinistro!

statham

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, nao vou por em questão o marketing do cara..

mas seria isso possivel? vide o link do cara.. (abaixo do post)

não creio que seja fake..vi os videos e bastante coisa no site/facebook do cara..

Bom, de qualquer forma me serviu para inspiração..o video me transpira força de vontade e dedicação..

Na minha opinião é possivel sim..

nesse meu cutting que estou fazendo agora, comecei a 3 semanas atras um pouco melhor que o cara começou.. e já estou com o corpo parecido com o "day 49(do video)" .. agora o desafio é ficar igual o cara no final.. day 70 hahahhah

abraços

video- http://www.youtube.c...u/1/pIXzDTuOjt8

Editado por statham
Postado

Com uma dieta 100% fixa, usando os melhores alimentos e melhores combinações, sim é possível.

Todos pensam que tudo depende da suplementação, mas sua alimentação é 99% do processo.

Postado (editado)

^^ Confesso que o cara é 'sortudo' ao acertar nos alimentos certos, se nem dieta não é fixa pra todos, quanto mais alimentos, que mudam a composição conforme o cozimento, preparo etc..

esse tópico vai ser igual ao do cara que ganhou o concurso da prozis.. mas é exemplo de dedicação mesmo.

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

Pelo o q parece, eu axo q ele já malhava quando adolescente por isso ele definiu mto rápido, e tá bem estranho a diferença do dia 48 pro 49, no 48 ele tava com uma barriginha e no 49 ele jah tava six packs, sei lah, enfim, parabéns pro cara, queria eu metade desses resultados xD

Editado por Nika
Postado

também acho possivel.. eu to melhorando até mais rapido q ele, mas eu uso os aditivado uhaua, e no video ele diz q não.. talvez eu poste um antes e depois meu daqui 1 mes e pouco, vamos ver oq ue a galera acha..

pelo que vi , do dia 50 pro 70.. o cara perdeu muito bf fico trincadao.. h

Pelo o q parece, eu axo q ele já malhava quando adolescente por isso ele definiu mto rápido, e tá bem estranho a diferença do dia 49 pro 50, no 49 ele tava com uma barriginha e no 50 ele jah tava six packs, sei lah, enfim, parabéns pro cara, queria eu metade desses resultados xD

Nika, creio que voce se confundiu.. no dia 50 nem aparece a barriga dele.. ou seja nao da pra ver a diferença do dia 49 pro 50

Postado

Do jeito que ele ficou sim, é possivel... Pensei que seria aqueles videos absurdos que mostra o cara gordo e depois totalmente rasgado com veias do tamanho de uma mangueira . Mas do jeito que ele ficou, realmente da pra acreditar que foi só na base da dieta mesmo.

Postado (editado)

Nika, creio que voce se confundiu.. no dia 50 nem aparece a barriga dele.. ou seja nao da pra ver a diferença do dia 49 pro 50

Me confundi msmo eh do dia 48 pro 49 xD Editado lah xD

Editado por Nika
Postado

caaara pra mim ele so meio de definiu ele ta tinha um corpo de quem malhava no meu ponto de vista! e outra o cabelo dele em alguns dias pro outro ta muito estranho tp diferente!!

Agora quero ver um gordo lazanha e nunca malhou pegar esse corpo em 70 dias !!

Postado

caaara pra mim ele so meio de definiu ele ta tinha um corpo de quem malhava no meu ponto de vista! e outra o cabelo dele em alguns dias pro outro ta muito estranho tp diferente!!

Agora quero ver um gordo lazanha e nunca malhou pegar esse corpo em 70 dias !!

concordo plenamente ...

Postado (editado)

Memória muscular, xirú.

Ps: A pergunta final é MUITO pertinente: "Oque você fará pelos próximos 70 dias?"

Editado por lourensini
Postado

Nika, é entao, mesmo do dia 48 pro 49..nao vi nada de estranho até prq em um ele ta correndo e no outro posando.. e parece a mesma densidade! pra falar a verdade acho q o dia 48 ainda daria menos bf do que o dia 49 haha

Gui, em relação ao cabelo, nao vi diferença não.. ao nao ser um dia ou outro penteados!! e creio que mesmo tendo um corpo atletico antes nao tira os meritos

certeza que o cara já malhava né..até prq ele fala assim no começo: "no ultimo acidente eu sofri um grande machucado (dor) nas costas, na espinha lombar".. e "depois de meses comendo mal e sedentearismo eu fiquei praticamente obeso.."

o cara da a entender que ele já era esportista com toda certeza.. mas mesmo assim não acredito que essa memoria muscular(não li nada sobre) sofra tanta influencia ao ponto de falar que isto ou aquilo é tão fácil assim..

do mais; levo este video como inspiração..abraços

"O que você fará nos proximos 70 dias?"

bora trincar mlkada

Postado

Nika, é entao, mesmo do dia 48 pro 49..nao vi nada de estranho até prq em um ele ta correndo e no outro posando.. e parece a mesma densidade! pra falar a verdade acho q o dia 48 ainda daria menos bf do que o dia 49 haha

Eu axei estranho quando ele tah correndo parece q a barriga dele tah pulando e no outro dia jah tah trincada mas enfim =) nada tira o merito dele

Postado

Esse cara tem vários vídeos no youtube dando dicas sobre musculação. Eu acho legal os vídeos dele pois ele sempre tem uma mensagem positiva. Ele sempre diz que não é uma pessoa especial, ou com genética privilegiada, ele apenas treina duro.

A mensagem que ele passa é que todos podem alcançar seus objetivos se persistirem.

Quanto a perder barriga, nossa eu já tinha desistido de perder a minha. Achava que teria que conviver sempre com essa barriguinha igual a dele no vídeo. Porém se ele conseguiu eu também posso.

Postado

marketing do que ?? o cara nem ao menos uso suplementos.... <_<

se ele ja teve um shape desse a um tempo atras, dai fica ate mais facil o processo mas mesmo assim foi uma grande evolucacao

independente disso, a perda de gordura sera sempre mais facil do que o ganho de MM

• Supermoderador
Postado

Ele ficou trincado muito rápido, será que ele não perdeu massa magra no processo? Alguém tem os dados de BF, massa magra e medidas de antes e depois?

Ele diz que ficou gordo "comendo mal". Será que ele não comia BEM demais antes? :P

Bastante inspirador, não acredito que seja fake.

Postado

marketing do que ?? o cara nem ao menos uso suplementos.... <_<

marketing do programa de nutriçao e treino q ele faz propaganda

tem um link la na descriçao do video dele q leva pro site

dedicaçao é o segredo

bem inspirador mesmo

Postado

@tanin

Bom, vendo outros videos do cara, por exemplo ele na academia depois de 'trincado' já, o cara tá grandao, muito mais musculos do que daquele gordinho roliço do começo do video, isso que importa pelo menos na minha visão..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...