Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dependencia Suplementos

Posts Recomendados

Postado

cara

Sem suplementos = sem vontade de ir pra academia.

Nao da pra ir sem tomar nada, ou aquele comprimido

Alguem ja ficou assim e oque fez?

obs: só dieta nao dá, nao consigo pegar intenso, nao da animo só com dieta

tem que ter um suplemento

No Whey No gain

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Isso é extremamente psicologico...a nao ser que vc esteja meio "viciado" em pré treinos.

mas se esse é o seu problema,entao compre um suplemento,horas

ASJIUASHUISA

Postado

Realmente existe isso com relação aos "pré-treinos".

Eu mesmo "sofri" para ficar sem depois que tomei o Shotgun... treino não rendia, disposição e força já não eram mais as mesmas, claro!

O lado bom é que percebi que depois de um certo intervalo, quando fui tomar novamente parece que tudo voltou em dobro depois! kkkkkkk

Querendo ou não acabei criando uma certa "dependência" e já não consigo mais jogar meu futebol sem tomar ao menos uma "cafeína" antes do jogo para dar aquele "gás", ainda mais para mim que já fui "asmático"! =x

Postado

Pré-treino é o que mais vicia... mais ja fiquei 6 meses sem tomar, e quando pego um... O MARAVILHA, a coisa muda... .é bem psicologico, faço isto pq não bebo e sobra pra comprar alguma coisinha, mais se não tivesse jeito mesmo eu nem compraria e ia ser 'foda'.

Se o seu vicio é whey, tranquilo até pq whey nao se compara com um sólido do tipo (peito de frango) é apenas um complemento, e se você "tem medo de se viciar com algo..." não tome pré-treino, pq se whey ja te vicia.... imagina se tomar um PW

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

nao é nem vicio exatamente em whey rs, mas é foda, mó desanimo da preula

nao consigo só comprar um wheyzinho, tem q ter o pacote completo, se nao n da

vicio..

e quando todos acabaram?

NOSSA ia ficar de férias até comprar de novo! da ñ

foi foda

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Sinceramente só senti falta dos suplementos de pré treino mesmo, porque até a creatina quando parei usar não senti muito não... acho que foi decaindo lentamente então não foi tão perceptivel, mas com os NO2 é meio drástico... apesar que tudo tem seu lado bom: nada como dormir leve e de boa quando não se está tomando nenhum pré treino! kkkkkkkkkkkk

abraço

Postado

eu tbm to assim, meu pw nao chegou acho q o correio extraviou, entao nao malhei 1 dia essa semana ainda, pqp, tenso...

Postado

pre treino é o q mais vicia sem duvidas!!

to a um mês sem tomar nada de pre treinos e tah foda!!!

to dando um tempo pro meu organismo não acostumar tanto!

mais sem nem uma whey basica nunca fiquei.!

Postado
  • Autor

esse é o problema, nao gosto de '' ir acrescentando aos poucos'' ....

ou é tudo oque eu preciso ou férias hehe

preciso desacostumar...

sé loco, se eu fosse esperar suplemento chegar ..

vo forma combo e espera a grana rs,

sem suple = sem animo

ps: nao sou viciado em whey, agora os sem os pré o negocio fica tenso memso, treino sem graça

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.