Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1 M.r

BPVTh

Posts Recomendados

Postado

Depois de ler os relatos do White Pump, resolvi postar a experiência com esse PW.

Treino há uns 5 anos, sendo 4 deles musculação funcional para o judô, esse último ano to levando mais pro lado da hipertrofia, com dieta regrada(depois eu posto) e treino.

Mês passado usei o compo da VPX(shit+synthesize), tive bons ganhos, mas acabei perdendo depois de ficar internado por quase duas semanas a base de soro e mais nada.Sai hj do hospital com uma queimadura do esôfago(colateral raro do remédio, já deu pra perceber o quanto sou azarado), fora isso to me recuperando d euma lesão no menisco do joelho direito(malhar perna é tortura).

Bem hj devido ao problema q disse tive q adaptar a dieta pra ser apenas líquida e pastosa,na moral o troço é muito ruim...mas consegui os índices proteícos,carbo e gordura, suei,mas consegui(to mandando 3g/kg,7g/kg e 1,5g/kg).No momento to sem medidas por causa da internação...

1º Scoop(meia dose, pra acostumar com o 1,3 Dmaa) COSTAS+ABD

Barra fixa por trás da nuca - 3x10(dar uma aquecida)

Puxada frente triângulo - 3x8

Remada sentado com estribo - 3x8

Remada unilateral - 3x8

Levantamento Terra - 3x8

Abd tri-set

PS: Como to voltando hj n consegui dar uma incrementada no treino...

Prós: Consegui fazer tudo, msm mei debilitado, mantive as cargas de antes de ficar doente, 0 fadiga...

Contra: Suadeira loka,tontura e uma taquicardia sem noção(por favor levem em condição o meu estado...kkkkk)

Ah to suplementado tbm com creatina+dextrose o Syngez(no pos). Purple Wrath no intra...

Amanhã tem mais

Ps²: aberto a sugestões

Postado

Bom, eu não treinaria logo após sair de uma internação e muito menos usar um pré treino sem estar "100%".

Mas vou acompanhar, esse 1.M.R parece ser coisa de louco mesmo... Melhoras ae

Postado

Acompanhando parcero , tambem estou usando 1mr a uma semana , mas o meu é em tabletes . e nao estou gostando nada nada. o jack3d foi mt melhor em termo de força e vasc...

Postado (editado)

Opa...

Legal, vou acompanhar mais também estou com o Pauleta, não usaria um pré-treino assim após sair de uma internação, seria ruim pra comparar o antes (Sem pré-treino) com o (Agora com pré-treino) ja que não tem uma base de quanto lavantava, como renderia os treinos sem ele por estar um tempo internado. Mais se a vontade for maior rs, não tenho do que falar porque sei como é quando bate uma vontade louca na pessoa de fazer algo.

Tente mandar 1/2 scoop por uns 3~5 dias (1 semana), pode crer que mesmo com 1/2 scoop a parada é phoda. E não aumente pra 1 não, não tem necessidade... .e cuide-se, esta taquicard.... é perigoso, 1MR foi o pré-treino que eu mais vi colaterais em relatos.

Boa sorte no relato ai, vou acompanhar e espero que seja útil como ele foi pra mim, ja to pensando em mandar outro (mais só ano que vem) hehe, abraços.

Editado por WhitePump
Postado

Segundo Treino

Peito + Grip

Supino reto( pré-exaustão)

Supino 45º

Supino declinado+ Fly

Cruzamento cabos inverso

Pullover

Around the world

Isometria

O treino foi bem cansativo, suei pra caramba, veias dando as caras, pump ainda n tá lá essas coisas.A taquicardia passou, mas cara tá dando uma puta dpr de barriga...

Ah eu já tinha começado a usar o MR ante de internar, tava na semana de 1/2 scoop, internei, voltei com 1/2 scoop semana q vem vou pro 1 scoop, ai passo o purple wrath pra 2 scoops(na moral o troço mesmo com dextrose fica salgado =\)

Vlw ae White, tomara q de bom mesmo..rsrs

Vlw ae por qm tá acompanhando

Postado

Acompanhando...

Eu to tomando 1MR, e o unico colateral q eu tive, foi ficar arrotando igual um doido kkkkkkkkkk!

Boa sorte ai..

Postado

Op vlw ae...Mas como disse sou um AZARADO, fui malhar hj no gás e descobri q vou ter q ficar 2 semanas sem malhar, o problema é q n posso mudar de academia...

Postado

Primeiro por causa da queimadura do esôfago,depois descobri q a academia vai ficar fechada até depois do dia dos pais....Infelizmente n tenho como mudar de academia(n tem a ver com financeiro n), depois conto os motivos(vida militar).

Vlw ae

Postado

Cara o pouco q usei(1 semana e meia com meio scoop) eu senti um gás loko,uma suadeir,taquicardia no primeiro dia.

Ai depois veio uma lombeira,um pouco tonto e nossa esse MR agiu como se laxante fosse(esses colaterais só na 1ªsemana)

Postado

Pra mim o gás foi absurdo só to preocupado com a insônia, comecei essa semana e to tomando meio scoop, não consegui dormir a noite inteira!!! Na média quanto demora pro organismo se acostumar e os colatareis pararem?

• 1 mês depois...
Postado

Voltei CAMBADA!

Depois de sei lá qnt tempo internado, com depressão e tomando 3 tarja preta, eu vortei pra atividade....

Sei lá vey o pouco q tomei do 1 MR deu uma vascularização loka e um gás absurdo...

Postado

Alguem ai ja usou o 1MR em tabletes ? ou sabe informar dele se é mais fraco . pois estou tomando 4 tabletes e a ainda coisa que sinto é dispoçisão e depois isonia ..

acompanhando ai cara . posta fotos da vascularização e dos seus ganhos .

Postado

Voltei CAMBADA!

Depois de sei lá qnt tempo internado, com depressão e tomando 3 tarja preta, eu vortei pra atividade....

Sei lá vey o pouco q tomei do 1 MR deu uma vascularização loka e um gás absurdo...

mae-deus-meme1.jpg

SANTO CRISTO !

AAUHAUHUAAU

daqui a pouco vem os nóia falando que nunca vai usar 1mr

hehehe

melhoras cara =D

Postado

Ae parcero ! tomei tbm o 1.m.r já. concerteza um dos melhores pre treinos que experimentei. O fo*** é o efeito caganera que dá e a sensação de estar arrotando antibiotico o dia inteiro. Ele da um efeito legal nos primeiros 30 min de treino uma agitação louca,sentia um pouco de ansia de vomito na primera semana . O ideal é tomar ele com estomago vazil e fazer um treino curto, porém com muito mais intensidade. e comer apenas 1h 30 depois de ter ingerido ele. Bons ganhos ai parceiro !!

Postado (editado)

Quando tomei não tive caganeira, só insônia.

Alguem ai ja usou o 1MR em tabletes ? ou sabe informar dele se é mais fraco . pois estou tomando 4 tabletes e a ainda coisa que sinto é dispoçisão e depois isonia ..

acompanhando ai cara . posta fotos da vascularização e dos seus ganhos .

Já tomei em tabletes. Desse jeito é bem fraquinho mesmo.

To pra pegar um 1Mr de uma amiga minha, ela vai me dar, não gostou! Mas deve ta aberto a 1 mês, será que ainda ta com efeito?

Com certeza ainda tem efeito.

Editado por Taels
Postado

Cabou o MR....enfim. Se eu n tivesse tido tanto problema(maldito inferno astral) durante o tempo q tava tomando, acredito q os ganhos teriam sido consideráveis.Mas como tive vários problemas....só consegui com o MR voltar ao que eu era no fim do shotgun...

Não vou postar fotos nem medidas pq isso daria uma visão errada do produto.

Conclusão:

Gás absurdo nos primeiro 45 min +ou-

vascularização foda

Diarréia na primeira semana

Ansia de vômito qnd o treino era muito pesado

Enfim, gostei do MR. Agora esperar um tempo e jogar o combo da MP(Assault+Recon+Bullet Proof)

Abração ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...