Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1 M.r

Posts Recomendados

Postado

Depois de ler os relatos do White Pump, resolvi postar a experiência com esse PW.

Treino há uns 5 anos, sendo 4 deles musculação funcional para o judô, esse último ano to levando mais pro lado da hipertrofia, com dieta regrada(depois eu posto) e treino.

Mês passado usei o compo da VPX(shit+synthesize), tive bons ganhos, mas acabei perdendo depois de ficar internado por quase duas semanas a base de soro e mais nada.Sai hj do hospital com uma queimadura do esôfago(colateral raro do remédio, já deu pra perceber o quanto sou azarado), fora isso to me recuperando d euma lesão no menisco do joelho direito(malhar perna é tortura).

Bem hj devido ao problema q disse tive q adaptar a dieta pra ser apenas líquida e pastosa,na moral o troço é muito ruim...mas consegui os índices proteícos,carbo e gordura, suei,mas consegui(to mandando 3g/kg,7g/kg e 1,5g/kg).No momento to sem medidas por causa da internação...

1º Scoop(meia dose, pra acostumar com o 1,3 Dmaa) COSTAS+ABD

Barra fixa por trás da nuca - 3x10(dar uma aquecida)

Puxada frente triângulo - 3x8

Remada sentado com estribo - 3x8

Remada unilateral - 3x8

Levantamento Terra - 3x8

Abd tri-set

PS: Como to voltando hj n consegui dar uma incrementada no treino...

Prós: Consegui fazer tudo, msm mei debilitado, mantive as cargas de antes de ficar doente, 0 fadiga...

Contra: Suadeira loka,tontura e uma taquicardia sem noção(por favor levem em condição o meu estado...kkkkk)

Ah to suplementado tbm com creatina+dextrose o Syngez(no pos). Purple Wrath no intra...

Amanhã tem mais

Ps²: aberto a sugestões

Combos:

VPX(shot+synthesize)

1 M.R + Purple Wrath(em andamento ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53684-relato-1-mr/

MP:Assault+Re-con+Bullet Proof(next)

"Get big or die tryinn..."

Postado

Bom, eu não treinaria logo após sair de uma internação e muito menos usar um pré treino sem estar "100%".

Mas vou acompanhar, esse 1.M.R parece ser coisa de louco mesmo... Melhoras ae

Postado

Acompanhando parcero , tambem estou usando 1mr a uma semana , mas o meu é em tabletes . e nao estou gostando nada nada. o jack3d foi mt melhor em termo de força e vasc...

Postado

Opa...

Legal, vou acompanhar mais também estou com o Pauleta, não usaria um pré-treino assim após sair de uma internação, seria ruim pra comparar o antes (Sem pré-treino) com o (Agora com pré-treino) ja que não tem uma base de quanto lavantava, como renderia os treinos sem ele por estar um tempo internado. Mais se a vontade for maior rs, não tenho do que falar porque sei como é quando bate uma vontade louca na pessoa de fazer algo.

Tente mandar 1/2 scoop por uns 3~5 dias (1 semana), pode crer que mesmo com 1/2 scoop a parada é phoda. E não aumente pra 1 não, não tem necessidade... .e cuide-se, esta taquicard.... é perigoso, 1MR foi o pré-treino que eu mais vi colaterais em relatos.

Boa sorte no relato ai, vou acompanhar e espero que seja útil como ele foi pra mim, ja to pensando em mandar outro (mais só ano que vem) hehe, abraços.

Editado por WhitePump

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Segundo Treino

Peito + Grip

Supino reto( pré-exaustão)

Supino 45º

Supino declinado+ Fly

Cruzamento cabos inverso

Pullover

Around the world

Isometria

O treino foi bem cansativo, suei pra caramba, veias dando as caras, pump ainda n tá lá essas coisas.A taquicardia passou, mas cara tá dando uma puta dpr de barriga...

Ah eu já tinha começado a usar o MR ante de internar, tava na semana de 1/2 scoop, internei, voltei com 1/2 scoop semana q vem vou pro 1 scoop, ai passo o purple wrath pra 2 scoops(na moral o troço mesmo com dextrose fica salgado =\)

Vlw ae White, tomara q de bom mesmo..rsrs

Vlw ae por qm tá acompanhando

Combos:

VPX(shot+synthesize)

1 M.R + Purple Wrath(em andamento ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53684-relato-1-mr/

Postado

Acompanhando...

Eu to tomando 1MR, e o unico colateral q eu tive, foi ficar arrotando igual um doido kkkkkkkkkk!

Boa sorte ai..

Postado
  • Autor

Op vlw ae...Mas como disse sou um AZARADO, fui malhar hj no gás e descobri q vou ter q ficar 2 semanas sem malhar, o problema é q n posso mudar de academia...

Combos:

VPX(shot+synthesize)

Postado

O q houve?

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

Primeiro por causa da queimadura do esôfago,depois descobri q a academia vai ficar fechada até depois do dia dos pais....Infelizmente n tenho como mudar de academia(n tem a ver com financeiro n), depois conto os motivos(vida militar).

Vlw ae

Combos:

VPX(shot+synthesize)

Postado

Po velho, que foda hein cara... mais estamos torcendo pra tudo da certo ai e vc voltar a relatar, boa sorte.

abraços.

Postado

Acompanhando em off aki mano..

To usando ele e to gostando, boa sorte aew.. abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado
  • Autor

Cara o pouco q usei(1 semana e meia com meio scoop) eu senti um gás loko,uma suadeir,taquicardia no primeiro dia.

Ai depois veio uma lombeira,um pouco tonto e nossa esse MR agiu como se laxante fosse(esses colaterais só na 1ªsemana)

Combos:

VPX(shot+synthesize)

Postado

Pra mim o gás foi absurdo só to preocupado com a insônia, comecei essa semana e to tomando meio scoop, não consegui dormir a noite inteira!!! Na média quanto demora pro organismo se acostumar e os colatareis pararem?

Postado

Eu tive isto no final do mdrol,

mais era estranho.... cagava 3kg, e ganhava 5kg

he he

• 1 mês depois...
Postado

Será que só eu não estou sentindo absolutamente nada com esse suplemento?

Editado por woods

Postado
  • Autor

Voltei CAMBADA!

Depois de sei lá qnt tempo internado, com depressão e tomando 3 tarja preta, eu vortei pra atividade....

Sei lá vey o pouco q tomei do 1 MR deu uma vascularização loka e um gás absurdo...

Combos:

VPX(shot+synthesize)

Postado

Alguem ai ja usou o 1MR em tabletes ? ou sabe informar dele se é mais fraco . pois estou tomando 4 tabletes e a ainda coisa que sinto é dispoçisão e depois isonia ..

acompanhando ai cara . posta fotos da vascularização e dos seus ganhos .

Postado

To pra pegar um 1Mr de uma amiga minha, ela vai me dar, não gostou! Mas deve ta aberto a 1 mês, será que ainda ta com efeito?

Postado

Voltei CAMBADA!

Depois de sei lá qnt tempo internado, com depressão e tomando 3 tarja preta, eu vortei pra atividade....

Sei lá vey o pouco q tomei do 1 MR deu uma vascularização loka e um gás absurdo...

mae-deus-meme1.jpg

SANTO CRISTO !

AAUHAUHUAAU

daqui a pouco vem os nóia falando que nunca vai usar 1mr

hehehe

melhoras cara =D

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Ae parcero ! tomei tbm o 1.m.r já. concerteza um dos melhores pre treinos que experimentei. O fo*** é o efeito caganera que dá e a sensação de estar arrotando antibiotico o dia inteiro. Ele da um efeito legal nos primeiros 30 min de treino uma agitação louca,sentia um pouco de ansia de vomito na primera semana . O ideal é tomar ele com estomago vazil e fazer um treino curto, porém com muito mais intensidade. e comer apenas 1h 30 depois de ter ingerido ele. Bons ganhos ai parceiro !!

Postado

Quando tomei não tive caganeira, só insônia.

Alguem ai ja usou o 1MR em tabletes ? ou sabe informar dele se é mais fraco . pois estou tomando 4 tabletes e a ainda coisa que sinto é dispoçisão e depois isonia ..

acompanhando ai cara . posta fotos da vascularização e dos seus ganhos .

Já tomei em tabletes. Desse jeito é bem fraquinho mesmo.

To pra pegar um 1Mr de uma amiga minha, ela vai me dar, não gostou! Mas deve ta aberto a 1 mês, será que ainda ta com efeito?

Com certeza ainda tem efeito.

Editado por Taels

Postado
  • Autor

Cabou o MR....enfim. Se eu n tivesse tido tanto problema(maldito inferno astral) durante o tempo q tava tomando, acredito q os ganhos teriam sido consideráveis.Mas como tive vários problemas....só consegui com o MR voltar ao que eu era no fim do shotgun...

Não vou postar fotos nem medidas pq isso daria uma visão errada do produto.

Conclusão:

Gás absurdo nos primeiro 45 min +ou-

vascularização foda

Diarréia na primeira semana

Ansia de vômito qnd o treino era muito pesado

Enfim, gostei do MR. Agora esperar um tempo e jogar o combo da MP(Assault+Recon+Bullet Proof)

Abração ae

Combos:

VPX(shot+synthesize)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.