Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ontem foi a última aplicação de ciclo-6 , tinha quase 2ml no bujão mas se eu fosse tirar da próxima vez tenho certeza q viria só uns 0,5ml entaum resolvi tomar 1,8ml de uma vez logo, foi de boa tudo tranquilo, fora meu nervoso q ta fora do normal o resto é resto.

Sobrou uns 8ml de stano vou jogar p/dentro pois ñ irá me servir p/mais nda mesmo, stan me dar uma dor nas articulações sinistra mas to gostando do efeito dela.

Bom é isso vou postando até acabar o stan e começo tpc logo em seguida.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

• Respostas 117
  • Visualizações 17,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Posta as fotos do final do ciclo agora, não esquece as pernas.

Ficou em 10kg mesmo?

Cara se o Stano já te deu dor nas articulações no primeiro ciclo não recomendo usar novamente.

Quanto a definida que quer fazer agora, espera terminar a TPC e manda Clemb mesmo.

0ew5.jpg

Postado
Ontem foi a última aplicação de ciclo-6 , tinha quase 2ml no bujão mas se eu fosse tirar da próxima vez tenho certeza q viria só uns 0,5ml entaum resolvi tomar 1,8ml de uma vez logo, foi de boa tudo tranquilo, fora meu nervoso q ta fora do normal o resto é resto.

Sobrou uns 8ml de stano vou jogar p/dentro pois ñ irá me servir p/mais nda mesmo, stan me dar uma dor nas articulações sinistra mas to gostando do efeito dela.

Bom é isso vou postando até acabar o stan e começo tpc logo em seguida.

Eae Thiago

Postas os resultados ae cara, medidas, fotos e etc...

Abraço!

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Deixa terminar o resto do stano q posto as fotos do final do ciclo.

To feliz com o resultado , muito mesmo.

Pernas ñ foi muita coisa mas ta indo era muito finas mas como ñ pretendo parar de treinar tenho certeza q deixo elas bizarras ainda.

Gaspar ñ sei se vou aceitar a parada lá ñ vou fazer uma dieta legal e ir levando, próximo ciclo entro com clemb. pq ai sim tava querendo participar do bodymuscle.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado
  • Autor

Galera ontem joguei + stan tenho uma mixaria ainda e vou acabar logo com ela essa semana ou na outra termino.

terminando o ciclo posto os resultados e as fotos finais poxa to baixando bem o BF.

Postado
Galera ontem joguei + stan tenho uma mixaria ainda e vou acabar logo com ela essa semana ou na outra termino.

terminando o ciclo posto os resultados e as fotos finais poxa to baixando bem o BF.

Eai thiago vai mandar o clemb mesmo?

Cara se eu fosse vc ficaria so na base da dieta mesmo.

No periodo pos TPC o seu corpo ainda esta em recuperação, se for mandar o clembuterol logo em seguida com seu organismo ainda nessa fase é quase certeza de vc perder praticamente tudo o que ganhou, então fica ai a dica.

As fotos não podem esperar?

Ce viu que la no meu ciclo pra cutting eu dei um tempo pro meu corpo voltar ao normal e antes do proximo ciclo ainda vou fazer os exames pra ver como anda os hormonios.

Bom com realção a esse ciclo ja teve otimos ganhos,

Abraços e boa sorte na reta final ae.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Vou tomar + ñ o pulmonil vou ficar na dieta bakana e só faço outro ciclo depois de exames tudo certinho.

Postado
  • Autor

Ontem fui mandar o stan quando aspirei veio sangue p/porra p/dentro da seringa ai mistutou co o stan q ficou rosa até hehehe... como só tinha aquela seringa e fiquei meio puto acabei jogando tudo fora logo.

Acho q ainda tem uns 5ml no bujão essa semana acabo logo com isso e dou uma folga p/meu corpo, a eu acho q ja ta precisando mesmo.

Abraço a todos a acompanham o tópico.

Postado
  • Autor

Acabou o ciclo galera .

Gostei muito dos resultados obtidos nesssas últimas semanas tinha mudado a dieta e diminuido um pouco o carbo q tava d+ e melhorei muito a qualidade estética, agora é esperar um pouco e fazer uns exames p/deixar tudo certinho.

Eu vou postar as fotos do fim do ciclo p/galera junto com as medidas finais pois tirei aquele inxaço do corpo axei q to bem melhor agora.

Postado

Parabens Thiago, eu acompanhei um pouco do teu ciclo, nao desde o inicio mas enfim... assim q possivel coloque as medidas ai pro povo ver...

Abraços.

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
  • Autor

BLZ.

O que estou meio bolado é que tem 01 semana q minha urina ta laranja oq pode ser ?

Bebo + de 5litros de agua por dia.

Postado
  • Autor

Vou continuar sim, tb achei q pudesse ser impurezas q tão no meu sangue tb neh 10sem de ciclo.

Postado
  • Autor

Se vc diminuir p/4sem. é pq vc ñ está perquisando direito e sabe q com este tempo ñ terá resultado algum.

Postado
  • Autor

Como prometido segue algumas medidas e fotos finais.

Biceps 41cm

coxa 57cm

panturrilha 39cm

BF conseguir baixar bem no final do ciclo com dieta.

É isso ae galera uma média do resultado final.

post-1734-1234871886_thumb.jpg

post-1734-1234871741_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Pois é Gaspar tb gostei dos resultados agora é seguir firme e treinar forte sempre.

Postado

show de boa ai thiagao ;D

belos ganhos

só mater e ganhar mais

bons treinos

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

É isso ae Thiago.

Parabens pelo resultado.

Abraço!

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Zé gatão é meu amigão como ele diz : meu Pai hehehe me ensina muita coisa, gosto d+ dele.

• 2 meses depois...
Postado

Bons resultado thiago, parabéns.Vc foi meio cobaia pra mim, talvez faça um ciclo parecido final do ano.abs.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.