Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
to acompahando tbm

deu uma boa mudada parabens

acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz

eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa

queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I

desculpa a igonarancia ai e parabens de novo

Meio anti etico vc posta essa duvida aki. Abra um topico seu. Mais pesquise antes p/ ter certeza q naum tem algo relacionado a sua duvida.

E Ti@go tow acompanhado daki brother, e pelas ftos ja tem uma diferença bem expressiva.

Bom Ciclo!

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

• Respostas 117
  • Visualizações 17,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

deu uma desenvolvida namoral quando acaba o ciclo bota novas fotos

Abraços

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado
to acompahando tbm

deu uma boa mudada parabens

acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz

eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa

queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I

desculpa a igonarancia ai e parabens de novo

Correto! aqui não é o lugar certo.

E falta de educação entrar no relato de alguém e ficar postando suas duvidas.

Perguntas só se forem referentes ao ciclo do dono do relato!

0ew5.jpg

Postado

ta certo foi maal ai

to acompahando e boa sorte

desculpa de novo

Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!

Postado

começei acompahar seu relato

parabéns seu ganho até agora foi mto bom!!!

ps: e essa tatoo da carpa, já terminou? dizem q na costela doi pra car...

Postado
ta certo foi maal ai

to acompahando e boa sorte

desculpa de novo

Tranqüilo

Pelo menos vê se que tem humildade

Segue o relato

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Vlw galera por estatem acompanhando o tópico, semana passada tive uns contratempos só pude tomar 2ml de stano mas ja esta tudo resolvido e nesta semana volto ao normal com stano e ciclo-6.

*Marques a tatto ta em andamento dói p/porra mesmo na costela é sem noção mas ja q começou tem q terminar.

Vlw por acompanhar e vamos dar andamento no ciclo e na tattoo.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado
  • Autor

Ontem aplicação de ciclo-6 tudo normal como sempre.

Mudei um pouco meu treino de peito, to usando só halteres agora, senti bastante em relação a barra faço melhor o movimento e com uma carga equivalente a barra reta.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado
  • Autor

+ 01 stan ontem no ombro q tava bem menor q o outro, fiquei de cara se ñ fosse eu mesmo q me apliquei ia me perguntar se realmente jogaram em mim mesmo, ñ to sentindo dor alguma, assim q é bom viu.

Acho q ninguém deve estar acompanhando mesmo mas vamo relatando.

Postado

To acompanhando aki também...

Continua o relato, e se puder postar mais fotos qdo o stano começar a fazer o efeito q vc ker...

Me interessei, pq nas fotos de "Antes" vc tava com o corpo bem parecido com o meu só q com mais BF

Postado
  • Autor

Ontem foi + 1ml de ciclo-6, tudo de boa d+.

eu ñ to muito preocupado em bf por agora ñ quero segurar lógico mas quero definição mesmo só lá p/final deste ano, quero crescer lógico q com boa estrutura mas ñ tão apegado a BF por enquanto.

Postado
  • Autor

Tudo normal, ainda to vivo galera.

Aplicações normal stan tsd e ciclo-6 2x por sem.

Me olho no espelo e acho q to é + magro.

Postado
  • Autor

Ontem + uma aplicação de stan hj é ciclo-6 tudo de boa sinto q to ganhando uma qualidade boa na musculatura.

Abraço ae p/galera q ta acompanhando.

Postado
Coloca mais detalhes no seu relato!

Fala como esta a pele, o humor, explica mais as mudanças que esta tendo ^_^

Faz isso brother, eh bom ver as eperiencias das pessoas q tao ciclando com responsabilidade.

Continuando acompanhando daki

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado
  • Autor
Coloca mais detalhes no seu relato!

Fala como esta a pele, o humor, explica mais as mudanças que esta tendo ^_^

Meu humor ta tranquilo senti um pouco de alteração mas controlável, espinha apareceu um bucado viu mas é normal tb, força q senti muita mesmo o resto tudo normal libido ta lá em cima neh; Horas me acho meio magro mas tb dei uma controlada na dieta e sinto ter ganho uma qualidade melhor muscular.

Postado
Meu humor ta tranquilo senti um pouco de alteração mas controlável, espinha apareceu um bucado viu mas é normal tb, força q senti muita mesmo o resto tudo normal libido ta lá em cima neh; Horas me acho meio magro mas tb dei uma controlada na dieta e sinto ter ganho uma qualidade melhor muscular.

Acho que é o psicologioco não thiago?!

Porque olhando as fotos que vc postou deu pra ver que tá tendo bons ganhos

Vamo que vamo, qual a semana em que está? tenta ser mais detalhado ai brother.

Abraço e boa sorte

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Mais um pra acompanhar o relato! B)

Posta mais fotos pra gente ter ideia de como vc ta, ta dizendo q ta magro e pá... é psicológico.

abraço

Força pra lutar, fé para vencer!!!

66970662.gif

Postado
  • Autor

Acho q estou na sétima semana sou fraco d+ com números esqueço tudo hehehehe....

mas pelas contas é 7º ou 8º ta acabando a alegria mas to bastante satisfeito com os resultados até agora.

Postado
  • Autor

Pelos meus cáculos estou na 8ºsemana pois restam uns 4ml de ciclo-6.

Ontem tomei ciclo-6 no glúteo aplicação tranquila só saiu sangue p/porra mas de boa pode sair sangue o esquema é ñ sair o produto..hehehe.

As espinhas tão com força total ta doido, mas vamo vamo to próximo do fim do ciclo, é fazer uma tpc boa p/ñ ter nenhum tipo de problema e segurar o max possível os ganhos.

Postado
  • Autor

Ontem apliquei Stan, fui jogar no ombro ele começou a contrair com a agulha entrando ai tirei e mandei no glúteo mesmo ai foi de boa, só saiu bastante sangue mas tranquilão nem dor sinto na aplicação hj ta zerado.

Gaspar

Vlw por estar acompanhando e segue 2 fotinhas novas tiradas ontem.

post-1734-1232708550_thumb.jpg

Postado
  • Autor
OLÁ THIAGO! VC GANHOU QUANTOS KG NESSE CICLO?

Ganhei uns 10kg porém na última semana p/k to vendo melhorar a qualidade corporal, eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular mas estes resultados p/mim estão ótimos e melhorando a qualidade fica melhora ainda.

Postado
  • Autor

Entrei ontem na 9º semana galera.

Comecei com ciclo-6 ontem 1ml tudo normal.

Galera to parecendo uma peneira credo, to doido p/acabar logo meus glúteos tão querendo paz hehehehe... Uma coisa q eu ñ queria fazer mas terei por motivos profissionais é logo após tpc mandar pulmonil ou aerolin p/dar uma secada boa p/aparecer + divisões to na dieta jah e melhorei bastante mas como ñ tenho tempo acho q terei q fazer isso.

Alguém tem alguma sugestão ?

Postado
  • Autor
Costas ficou monstro hein, deu uma diferença muito boa.

Que motivos profissionais são esses? e modelo?

Po nem sou mas surgiu uma oportunidade de ganhar um troco tirar umas fotos ai vou aproveitar.

Me sugere alguns desses ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.