Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Po cara, legal, espero ganhar 10kg com uma relativa melhora na qualidade. As fotos nao da pra postar, meu note quebrou e to usando o blackberry, nao da pra postar, soh se alguem fizer pra mim. :D

Abrax

Treino: delts

Militar: 1 de aquecimento com 10-10kg e 3x8 25-25kg descendo tudo.

Elev. Lateral unilateral: 12kg nao curti, nao sei pq nao senti pegar mesmo com o movimento correto, nunca curti elevacao.

Elev. Frontal com anilha: 25kg foi bom, apenas isso, to pensando em trocar por frontal na polia com a palma virada pra cima.

Remada alta pegada aberta: ai sim, muito bom, 3x8 20-20kg e dropei 2x na ultima serie

Encolhimento halter: bom, mas o halter mais pesado da academia tem 32kg :(

Encolhimento barra livre: 35-35kg muito bom

Amanha, bracos, nao percam :lol:

Postado

Se eu ganhar 5cm de braco nesse ciclo e com uma qualidade rasoavel, eu vou ser o cara mais feliz do mundo :lol:

Relato: bracos

Triceps corda: muito bom, fiz faltando 3 placas pra zerar o pulley.

Triceps testa: MUITO bom, 15-15kg, pumpou demais

Frances com halter: 30kg otima execucao e boa carga

Rosca direta barra reta: 14-14kg, na ultima serie dei uma roubada, nao tava aguentando

Rosca alternada martelo: 14kg, boa, mas acho que vou trocar por alternada tradicional

Concentrada arnold: deu um otimo pico nos biceps, curti muito o formato deles

Abs solo: boa carga 20kg e boa execucao 3x20/15/12 nao conseguia levantar depois kkkk

Abracos a todos

Postado

Antes eu preferia sim, mas acho que eh pq eu fazia auqela concentrada classica, apoiando na perna, mas agora sou muuuuito mais concentrada arnold.

Cheguei a duas conclusoes:

1-Eu sou um mestre das agulhadas, nao ta doendo nada.

2-Nao vai dar pra aplicar o stano soh nos vastos, pq mesmo eu sendo o mestre da seringa, :lol: tem um leve incomodo que "diz" que eu vou ter que aplicar nos gluteos.

PS.: To pegando uma mina que ta no 3o semestre de enfermagem, sera que eu peco pra ela aplicar em mim??? To com receio, pq vai que ela nao curte neh

Postado

Antes eu preferia sim, mas acho que eh pq eu fazia auqela concentrada classica, apoiando na perna, mas agora sou muuuuito mais concentrada arnold.

Cheguei a duas conclusoes:

1-Eu sou um mestre das agulhadas, nao ta doendo nada.

2-Nao vai dar pra aplicar o stano soh nos vastos, pq mesmo eu sendo o mestre da seringa, :lol: tem um leve incomodo que "diz" que eu vou ter que aplicar nos gluteos.

PS.: To pegando uma mina que ta no 3o semestre de enfermagem, sera que eu peco pra ela aplicar em mim??? To com receio, pq vai que ela nao curte neh

Se fosse eu tbm nao contava nao, ainda mais que ela faz enfermagem e na facul so falam mal de AE`s ela vai te achar um viciado kkkkkkkk e nao vai querer mais sair com vc... Eles ficam meio que bitolados kkkkkkkkkkkk aplica vc mesmo e fala que foi Herba life kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw como estao os ganhos ate agora? peso e medidas? ja tem qtas semanas de ciclo mesmo?

Postado

Hahahah nao vou contar entao!!!

Herba life foi fueda :lol: , vou falar que eh agua de palmito em conserva no pos treino!!!

To na 1a semana ainda, entro na 2a segunda feira, nem deu tempo pro diana fazer efeito ainda, vou me pesar semana que vem, comecei o ciclo com 83kg e pouco.

Fotos, vou tentar postar na facul!!!

Abras

Postado

kkkkkkkkkk herba life foi foda mesmo, deveria ter um topico fixo, como engalobar os amigos e a familia, de que nao tomamos anabolizantes!!

Dica nº1: Sempre comente com frequencia que voce vai em nutricionistas.... haha

claro que n precisamos lembrar neh ( treino+alimentaçao+.....)

Postado

Filipão, acompanhando teu relato, tá bem bacana.

Tô achando estranho essa falta de dor das aplicações, praticamente todos os relatos de Enan reportam pelo menos dores incomodas e em alguns casos dores bem fortes. Lá pela 3ª ou 4ª semana eu faria um exame de testo pra ver como estão os níveis, só pra certificar a qualidade das dorgas !

Segue firme !

Abrax e bons ganhos !

Postado

Genshi, a procedencia eh garantida, te garanto :D isso, nao eh que nao doi, dor pra mim eh algo que faca eu mancar igual um troxa, se eu estico demais a perna ou dobro demais doi um bucado, mas bem suportavel, sou bem tolerante a dor.

FelipeSantana, um topico desses ia ser sensacional, ia bombar com certeza hahahah

Postado

Eu fico lendo esses relatos e pensando... Acho que nao conseguiria fazer auto aplicação nem fodendo... Felizmente minha namorada é hardcore e fará o trabalho sujo quando eu precisar :lol:

No mais, tô acompanhando... E... PÁRA de mudar esse treino, carai hauhauhauhua

Postado

Andy, eu achava que nao ia conseguir tmb, na 1a vez foi tenso, tava suando frio, rsrs.

Sobre o treino, nao curti alguns exercicios, nao sei se eu fiz errado ou coisa do tipo, mas sao poucos.

Abras

Postado

Relato dia 7/9/2011:

Nenhum colateral ainda, sei que eh cedo, mas vou ser otimista, nenhum aumento de forca, amanha vou me pesar.

O ponto forte esta sendo a dieta, resolvi fazer uma refeicao do lixo todo sabado, ontem foi:

3 ovos mexidos e 2 pedacos de pizza.

Sempre comendo brocolis, couve, alface e frutas (mixirica, morangos), zero acucar.

Espero ja ter ganho algum peso, creio que sim, me sinto maior, nao muito, mas mesmo assim neh :D , e visivelmente mais vascularizado, muitas veias no antebraco, biceps e panturras, nao sei se tem a ver com a diana.

Abracos

Postado

Grande Filipão !

Se prepare para o fim dessa semana, começo da 3ª, a Diana baterá !....kkkkkkkkk.... Quando rolar, aproveite para aumentar os pesos, mas com consciência pra não empenhar as articulações.

Abrax e boa semana de ganhos !

Postado

Po a parada bate tao forte assim??? A ponto de permitir que eu pegue um peso que meu corpo nao aguente, fisiologicamente falando???

Vou tomar cuidado sim, poh dexa!! :lol:

Pena que vou fazer soh 3 semanas, no proximo ciclo faco 4.

A vascu do braco ta animal, serio mesmo, meus amigos ate estranharam, e olha que foi hoje isso, ou seja, nao treinei. :D

Abracos

Postado (editado)

ACOMPANHANDO

vamo que vamo

desistiu do hcg na tpc entao?

descobriu como se usa o proviron? hehe

quantas kcal totais esta essa dieta? quantas sao as kcals excedentes?

ta usando multivitaminico?

abraço

Editado por ice blue
Postado

HCG nao deu mesmo, fica foda guardar em casa.

O proviron atua como anti estrogeno, mas pra isso o shbg precisa estar ao menos em niveis normais, como vou usar stano, ele nao "fara efeito".

As kcals devem estar umas 3600kcal nao sei ao certo, pq sempre vario os legumes e frutas.

Multi eu to tomando o daily formula.

Abracos

PS.: amanha tem aplicacao

Postado

Acabei de me aplicar, no vasto direito, doeu um pouco mais que as outras.

ACHO que comecei a sentir no mamilo esquerdo, mas soh quando aperto (as vezes aperto e doi, as vezes aperto e nao sinto nada), vou esperar pra confirmar.

Mais tarde posto o treino de peito!!!

Postado

Completa 1 semana hj, tmb estranhei, pq so as vezez doi, e quando doi eu aperto outra vez, ai nao doi, entao aperto denovo soh que mais forte, deve ser soh noia msm.

Pq nao eh bom ficar apertando???

Postado

Completa 1 semana hj, tmb estranhei, pq so as vezez doi, e quando doi eu aperto outra vez, ai nao doi, entao aperto denovo soh que mais forte, deve ser soh noia msm.

Pq nao eh bom ficar apertando???

Aumenta a liberação de PRL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...