Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplemento

1992

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,78m e peso 64Kg e preciso ganhar peso, ja faço academia 1 ano e meio meu percentual de gordura é 5%

Fui na loja de suplementos e comprei um MASS 25500 que vem com CREATINA MAGNA em sua composição.

Queria saber se fiz certo.

Tenho que tomar 3 doses (com leite) ao dia, manha, tarde e noite, apos as refeições.

Cada dose tem: Carboidratos:130g

PROTEINA: 41g

Gorduras Totais: 13g

Calcio: 493mg

Ferro:1 mg

Se não me engano meu biotipo é Ectomorfo e por isso tenho dificuldade em almentar meu peso e meu percentual de gordura é baixo.

Esse suplemento pode me ajudar a ganhar massa para eu ficar com mais musculos?

Postado

Cara, o mais importante é a alimentação, num adianta nada tomar massa e num comer direito.

Veja aqui no fórum dicas de dieta, no seu casos dieta hipercalórica.

E treine firme.

Come bem o suplemento como o próprío nome diz, vem pra complementara alimentação e não pra se alimentar com eles.

• Supermoderador
Postado

Nao jogue sua "dificuldade de ganhar massa" por causa do biotipo, isso é problema de dieta e não genética. Musculo vem de comida e treino, suplemento ajuda dieta.

Aumenta é com u, antes que comecem a zuar vc

Postado

Esse suplemento é da Body Nutri: tenho uma dúvida sobre esse suplemento--> Como uma dose de 150g tem 130g de carboidrato e 41 de proteina e 13g de gordura total? n entendi. Olha a tabela nutricional.

Postado

Quem acha que o problema é genético tem de procurar um médico e não suplementos, mas claro que se antes de consultar um médico quiser aprender a comer direito pode não ser má ideia.

Postado

anderson.brasil, ele tem essas quantidades porque essa tabela é com relação a dose com 300ml de leite, sem o leite tem outros valores.

eu não me alimento mal, eu como bastante e não como porcarias pra alguem do meu tamanho eu como muito, desde criança como bastante.Mas vou dar uma olhada e ver se da pra fazer uma dieta hipercalorica, quem sabe é isso.

Postado

anderson.brasil, ele tem essas quantidades porque essa tabela é com relação a dose com 300ml de leite, sem o leite tem outros valores.

eu não me alimento mal, eu como bastante e não como porcarias pra alguem do meu tamanho eu como muito, desde criança como bastante.Mas vou dar uma olhada e ver se da pra fazer uma dieta hipercalorica, quem sabe é isso.

Por comer mal eu não digo somente o hábito de "comer besteiras", mas comer insuficiente, e comer suficiente não é comer bem comparado a outras pessoas e sim em relação ao objetivo traçado. Dieta hipercalórica, com boa quantidade de proteína e nunca cortando a presença de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...