Ir para conteúdo

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Postado

Blz white, eu tava pensando tb no Lipo 6 Black UC, mas não sei pq já tomei o Lipo6Black 1 vez e pareceu só água, me indicaram tb Hydroxycut Hardcore, Alguem conhece esses? não comprei ainda o oxyelite pq não tem no site que eu compro. Mas dependendo procuro outra fonte, mas tendo um de qualidade >= prefiro comprar no mesmo lugar.

Quanto ao Clembuterol, se é mais forte, porque devo ao optar por um thermo comum?

Postado

Rocha,

Li o seu relato e o comentário do pessoal e gostei bastante.

Queria de tirar uma dúvida com vcs q já são experientes no assunto. Estou malhando há 3 meses e gostaria de saber se é recomendável fazer um ciclo com M-Drol??

Postado

É normal perder mesmo, no primeiro ciclo meu foi tudo pro saco rs, no segundo que eu consegui manter e conseguindo aumentar ainda.

No primeiro de 84,7 fui pra 88 e depois voltei pros 84... no segundo de 84 fui pra 88 novamente, e agora to com 89,5 - 90,5 variando, e ja faz uns 6 meses que nao to com o mdrol.

Eu te falo, se você quiser manter você consegue, e a dieta é o que manda.... bastou eu mudar pra mim segurar~ganhar (e não to consumindo muito carbo também...) Se vc quer um cutting

Pega um oxyelite e fuça na dieta, eu acho que é melhor mandar um oxy do que outros... ai vai de você tbém!

White, quando vc diz segurar com a dieta, seria mandar mais proteinas do que carbo?

Postado

Fabricius,

Dieta no geral... melhora-la!

Eu mesmo não to mandando muito carbo (em excesso) e proteina elevei mais ainda, e com isto to conseguindo segurar/aumentar meu peso, claro que alguma coisa poderia ter ido 'embora', mais no geral o corpo está se mantendo estável com isto, e visivelmente tendo um UP.

Quanto ao Clembuterol, se é mais forte, porque devo ao optar por um thermo comum?

Eu acho que muitos preferem os termogenicos pelos riscos serem menores e ter resultados ótimos.

Postado

Fabricius,

Eu mesmo não to mandando muito carbo (em excesso) e proteina elevei mais ainda, e com isto to conseguindo segurar/aumentar meu peso, claro que alguma coisa poderia ter ido 'embora', mais no geral o corpo está se mantendo estável com isto, e visivelmente tendo um UP.

E vc sabe de cabeça quantas Kcal aumentou sua dieta White?Se foi pelo menos umas 500 a mais?

Postado

Dunice. Recomendo muito que vc pesquise muito antes de usar qualquer coisa, com esse tempo de treinamento nao indicaria nem uma suplementação sem acompanhamento nutricional. Eu acho que conseguiria esses resultado que tive com o M-Drol em 2 meses de treinamento forte, suplementação adequada e dieta.

White. Mandarei um termogênico então, comprarei 1MR, BCAA, vitamina C, complexo vitamínico em mãos, malto+dextrose. Até agora é isso ai, estou pensando se continuo ou não com o whey.

Postado

E vc sabe de cabeça quantas Kcal aumentou sua dieta White?Se foi pelo menos umas 500 a mais?

Pra ser sincero eu nunca fui de ficar contanto, apenas escolho os melhores alimentos e mando pra dentro. Não tenho tanto problema em ganho/perder peso, então formulo da minha cabeça sem contas, mais uma vez eu fiz as contas por curiosidade do que eu comia em minha dieta, e no geral deu 4100kcals hehehe, agora eu diminui e deve girar em torno de 3500~3800.

Dunice. Recomendo muito que vc pesquise muito antes de usar qualquer coisa, com esse tempo de treinamento nao indicaria nem uma suplementação sem acompanhamento nutricional. Eu acho que conseguiria esses resultado que tive com o M-Drol em 2 meses de treinamento forte, suplementação adequada e dieta.

White. Mandarei um termogênico então, comprarei 1MR, BCAA, vitamina C, complexo vitamínico em mãos, malto+dextrose. Até agora é isso ai, estou pensando se continuo ou não com o whey.

Pq a duvida sobre o whey? Whey é proteina com low carb ( se bem escolhido ) e não for um body whey, isto não vai atrapalhar no objetivo de "secar/trincar", é uma boa também pela sua praticidade, não sendo necessário... se você tem condições de mandar um pós-treino sólido bom, sem problemas, porque você tem que pensar em secar e preservar ao máximo sua MM.

Postado

E ai velho então nem manda cut ainda, muito cedo espera uns 2 meses pelo menos, para garantir essa massa que tu ganhou. Se eu fosse vc continuaria com dieta hipercalórica na TPC.

Vc está examente em que parte da tpc?

Postado (editado)

3º Semana, continuo com a dieta hipercalórica, pretendo começar o cutting só depois da TPC afim de manter os ganhos, ainda não encomendei meus produtos, até chegar bota quase mais 1 mês depois que encomendar.

Galera. Estou meio doente, então os treinos estão meio prejudicados. O sono está péssimo, estou dormindo pouco e acordando muitas vezes durante a noite.

Editado por rrocha
Postado

Esse lance de dormir pouco é tenso, eu mesmo logo estou entrando em OT por isto.

Não tem como eu dormir cedo, e acordar tarde.

Sempre durmo tarde, e acordo cedo porque é o jeito... mais enquanto os resultados estiver aparecendo eu não desisto.

Postado

Fabricius,

Eu acho que muitos preferem os termogenicos pelos riscos serem menores e ter resultados ótimos.

Desculpe se minha pergunta te irritou White, mas é pq eu coloque de modo errado.O que quero saber e se algum momento para vc segurar a massa ganha pelo Mdrol, vc teve que apelar em fazer um bulk "sujo" pois geralmente ouço pessoas usando isto nas tpcs como desculpa para segurar a massa..

Postado

Desculpe se minha pergunta te irritou White, mas é pq eu coloque de modo errado.O que quero saber e se algum momento para vc segurar a massa ganha pelo Mdrol, vc teve que apelar em fazer um bulk "sujo" pois geralmente ouço pessoas usando isto nas tpcs como desculpa para segurar a massa..

Não irritou não, onde você viu isto? he he

... não teve nada de sujo, o bulk foi bem limpo... só nos finais de semana que as vezes partia pra uma batata-frita, esfiha do habbibs hehehe, mais nada exagerado pra poder acomular gordura e gordura. A manutenção/aumento foi com a dieta semanal mesmo de segunda-sexta.

Postado (editado)

po Fabricius, tb não vi irritação ali não... huahuahuahu

aiueuiaeui!É pq tem hora que eu faço pergunta demais para o white...aieueaiueuiuia

Editado por Fabricius
Postado

Galera... Os treinos estão de boa e TPC ok, mas a recuperação não está nem perto de antes, não está rendendo treinar as 6 vezes na semana, hoje mesmo tá tenso, não consegui treinar de jeito nenhum. Mas quando treino rende muito, e a dosagem do Superpump acho que é 1/2scoop o ideal.

Fiz hoje minhas encomendas. Brigadão aos amigos White e principalmente GuiSC que me ajudou muito na escolha dos suplementos.

Encomendei o seguinte:

BCAA Stack (Universal) - BCAA com Glutamina _ 5mg Pré e 10mg Pós Treino, tanto aeróbicos como musculação

100% Whey (ON) _ Pós só nos treinos de musculação

VitC - Tava 7 reais no site que compro, e como não interferiria no frete comprei dela mesmo. _ Antes de todos os treinos e antes de dormir.

Hydroxycut Hardcore X _ conforme a indicação do fabricante.

1MR - Conferi com o vendedor e eles ainda estão vendendo dos produtos com 1,3dmaa _ Pré Treino de musculação

Pra comprar aqui ainda tem a malto e a dextrose, tomaria no pós de musculação, mas se alguém quiser me indicar outra coisa estamos ai, um amigo meu falou sobre carbodextrina, nunca ouvi falar.

AEJ - Seg Qua Sex (50 min de Spining pela manhã)

Outros Aeróbicos - Ter/Qui Taekwondo, Seg/Qua Boxe

Treinos de Musculação - Pretendo começar com treinos do tipo 3 ou 4x6, ABC (Ter/Qui/Sab)

Desculpem fugir um pouco do tópico, mas quero aproveitar a ajuda de vcs que já estão acompanhando meu desenvolvimento, qualquer sugestão como sempre será muito bem vinda, é meu primeiro Cut á vera!

Já marquei uma avaliação pra acompanhar os resultados de forma melhor e ter as medidas de fim de ciclo pra passar pra vcs.

Abração.

Postado (editado)

Pretendia...

Eu já tava ciente que serão mais estimulantes por causa do termogênico e tal, mas achei que desse p combinar os 2 sem problemas. Mas só acho. Então como vc acha melhor fazer?

Editado por rrocha
Postado (editado)

Muitos usam, mais eu particularmente acho que é dinheiro jogado no lixo achando que vai ter ótimos resultados com combinações assim. Eu mandaria 1, depois o outro pelo amor ao meu dinheiro e pra ter uma qualidade melhor.

Se quer definição, mandaria primeiro o thermo pra baixar o BF, depois dos resultados tentaria mandar um bulk limpo com o estimulante buscando um volume/qualidade.

EDIT: Vc pode ter ctz q nao vai faltar energia se vc tiver so com o thermo no organismo.

Editado por WhitePump
Postado

Blz, pensei em mandar 1º o 1MR pra segurar os ganhos então, e aumentar a força que caiu muito agora na TPC, mas não iria usar tudo. Pensei em 15 dias com o 1MR, depois mando o termo... Mas acho que provavelmente vai sobrar SuperPump tb.

Eu só peguei o 1MR pq já vi muita gente que usa NO em cutting tb, pra melhorar a distribuição de nutrientes e tal.

Acha que vale a pena fazer assim então? Ou talvez seja melhor guardar os NOs inteiros pra um Bulk mesmo?

Postado (editado)

Cara, as nossas opiniões são um pouco diferente... o melhor é você fazer como você quer, pra não pesar a consciencia e não atrapalhar nos seus objetivos, porque as vezes quando queremos alguma coisa e fazemos o contrário (atrapalha em muita coisa...), então faça como queira pra ter experiencia usando deste jeito, talvez seja melhor.

É aquilo, sabe? Eu conheço tbém que come batata-frita todos os dias em cutting he he.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Podecrer white, mas sem diferentes opniões como debateriamos? Por isso que sempre levo em conta as opniões, acho que assim podemos atingir melhores resultados, em tudo na verdade. A evolução das ciências se dá dessa forma né? hehe...

E outra.. Se eu fosse fazer meu programa de treino/nutrição sem levar em conta a opnião da galera, acho que eu já estava na maca ou no mínimo não obteria resultado qse nenhum.

Richeto. Eu deixaria a creatina pra TPC.

Editado por rrocha
Postado

Blz, pensei em mandar 1º o 1MR pra segurar os ganhos então, e aumentar a força que caiu muito agora na TPC, mas não iria usar tudo. Pensei em 15 dias com o 1MR, depois mando o termo... Mas acho que provavelmente vai sobrar SuperPump tb.

Eu só peguei o 1MR pq já vi muita gente que usa NO em cutting tb, pra melhorar a distribuição de nutrientes e tal.

Acha que vale a pena fazer assim então? Ou talvez seja melhor guardar os NOs inteiros pra um Bulk mesmo?

Eu deixaria 1M.R para depois da TPC, vc já está em recuperação vai mandar DMAA tu vai fritar teus neuronios e talvez forçar seu corpo além do que ele pode se recuperar. Vai de boa agora na TPC depois vc pega pesado denovo.

E concordo com o camarada ai acima, faz o que vc acha que é certo sempre! Acreditar no que agente faz é mais importante do que como fazemos.

Postado

Vlw cara. Mas eu pretendia usar sim só depois da TPC, mas já me aconselharam dar intervalo de 1mes do superpump pro termo ou 1mr pra evitar dependencia. e até os suplemtnos chegarem tb vai demorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...