Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Pre-Treino


Godw

Posts Recomendados

boa tarde ai galera

comecei a treinar serio a um ano mais ou menos e sempre utilizei hipercaloricos no pre treino assim como creatina.

acontece que os hipercaloricos tem me dado muita espinha e comecei a ter barriga mesmo fazendo abdominais e correndo. Pretendo tomar doses menores de hipercaloricos aliados a algum outro suplemento. aí surge minha duvida:

minha whey protein do pos-treino possui tb NO3. existe algum problema em tomar um NO-Xpldode? seria um excesso de oxidos de nitrogenio? eu acabei de utilizar uma creatina esse mes. preciso esperar ate mes que vem para tomar o NO-Xplode? qnt tempo antes do treino devo tomar o NO-Xplode? e quanto a BCAAs no pre-treino tb? seria melhor um NO-Xplode ou um Shotgun?

Agradeço desde ja!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita duvida num topico so ^^ mais vamos la. Hipercalorico é assim msm apesar de muito instrutor e muitas farmacias terem ele como maioria pelo fato de serem mais baratos, eles realmente dao mais barriga pq eles tem muita maltodextrina. to com um pouco de pressa no momento to indo treinar, entao vou responder so algumas coisas o no xplode com o whey q tem no3 nao vai fazer mal mais por via das duvidas diz ai qual whey vc toma? a creatina com o no tbm nao da problema nao, tem muita gente que toma e tem bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita duvida num topico so ^^ mais vamos la. Hipercalorico é assim msm apesar de muito instrutor e muitas farmacias terem ele como maioria pelo fato de serem mais baratos, eles realmente dao mais barriga pq eles tem muita maltodextrina. to com um pouco de pressa no momento to indo treinar, entao vou responder so algumas coisas o no xplode com o whey q tem no3 nao vai fazer mal mais por via das duvidas diz ai qual whey vc toma? a creatina com o no tbm nao da problema nao, tem muita gente que toma e tem bons resultados.

Daonde você tirou que hipercalórico dá barriga? Quer dizer então que o contexto da dieta como um todo não vale de nada, a regra é que o hipercalórico da barriga mesmo? Você está enganado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu meu post duas vezes... não tem como excluir,então estou editando esse com respostas obvias. <_<

Aproveitando pra responder algumas:

"minha whey protein do pos-treino possui tb NO3. existe algum problema em tomar um NO-Xpldode?"

Não.nada ver isso.

" eu acabei de utilizar uma creatina esse mes. preciso esperar ate mes que vem para tomar o NO-Xplode?"

Pode tomar sem problemas, a nao ser que voce tenha tomado 50g de creatina por dia :rolleyes:

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vamos aos poucos:

Hipercalóricos podem dar gordura (ao que vc se refere em "barriga"), isso se deve, como o nome diz, que eles tem bastante calorias (e mesmo com treino ainda sobra bastante não queimadas). Que tal ajustar a sua dieta para comer mais comida e usar menos hipercaloricos?

E hipercalorico ANTES do treino, por que?

Nenhum whey contem "NO", ao menos que ele venha com Arginina ou outras substancias que possam aumentar os niveis de NO no corpo (que com certeza não é o caso).

Se vc se refere ao whey "Whey Bolic NO3", saiba que o "NO3" que está escrito é só pra bonito, ele contem um pouco de arginina que é consideravelmente ruim para aumentar NO no corpo (AAKG até tem alguma melhora no aumento de NO, agora se é o suficiente para algum ganho é outro assunto).

Pode tomar sem problemas NO-Explode (espero que vc tenha comprado o internacional e não o vendido nas lojas nacionais, que é perda de dinheiro) ou outro pré-treino

Creatina pode ser usada quanto tempo quiser, se usada de maneira correta.

BCAA: procure no topico "BCAA, vc esta usando errado" que é um topico fixo só sobre isso

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc já tá reclamando de barriga minha dica é não compre o NO-Xplode.

o pre treino q mais contem sodio... alias todo suplemento BSN é cheio de Sodio, pode comparar não vale a pena.

como vejo q vc quer ganhar massa o melhor seria um superpump 250 ou nano vapor (prefiro me dou muito bem com produtos muscletech).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc já tá reclamando de barriga minha dica é não compre o NO-Xplode.

o pre treino q mais contem sodio... alias todo suplemento BSN é cheio de Sodio, pode comparar não vale a pena.

como vejo q vc quer ganhar massa o melhor seria um superpump 250 ou nano vapor (prefiro me dou muito bem com produtos muscletech).

Voce citou simplesmente os piores pré treinos existentens na face da terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que voce disse isso? :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol:

Daonde você tirou que hipercalórico dá barriga? Quer dizer então que o contexto da dieta como um todo não vale de nada, a regra é que o hipercalórico da barriga mesmo? Você está enganado!

eu sei q dieta é importante ate mais que o hiper mais antes de vcs me criticarem deveria ter visto o post principal.

boa tarde ai galera

comecei a treinar serio a um ano mais ou menos e sempre utilizei hipercaloricos no pre treino assim como creatina.

acontece que os hipercaloricos tem me dado muita espinha e comecei a ter barriga mesmo fazendo abdominais e correndo. Pretendo tomar doses menores de hipercaloricos aliados a algum outro suplemento.

Agradeço desde ja!

vlw

se ele ta mantendo a msm dieta e dizendo q ta criando barriga e que vai tomar doses menores de hipercalorico eu deveria achar o q, q ele ta ganhando barriga por causa da creatina? e hiper da barriga sim, o post do krebz ja respondeu tudo.

Hipercalóricos podem dar gordura (ao que vc se refere em "barriga"), isso se deve, como o nome diz, que eles tem bastante calorias (e mesmo com treino ainda sobra bastante não queimadas). Que tal ajustar a sua dieta para comer mais comida e usar menos hipercaloricos?

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...