Postado 28/06/2011 às 16:07 06/28, 2011 boa tarde , bom.. Estou com uma duvida q todos vao falar para eu usar a busca e pesquisar pois bem pesquisei e muito e to com a seguinte duvida um instrutor me disse para tomar whey ( o whey q eu tomo contem 24 g de proteina a cada 30 g de whey n é da optimum ou melhor ele n tem marca ele disse q é mesma coisa q a da optimum mais sem o rotulo so isso.. ) enfim ele falo pra eu toma ele da seguinte maneira 1 dose ao acordar depois do meu aerobico pq eu ando de bicicleta 6 km ao acorda em jejum para ir pro trabalho chegando no meu trampo tomo a dose de whey com 2 fatias de pao integral 9 e meia como mais 2 fatias de pao integral com frango meio dia almoço . 3 e meia como 1 barra de cereal ou uma fruta pre treino tomo otra dose de whey + 2 cap bcaa vo pro treino pós treino tomo otra dose de whey + 2 cap bcaa com duas fatias de pao integral ' e mais 1 dose de whey com 2 cap de bcaa antes de dormir Obs: meu objetivo é definiçao tenho 17 anos 1.80 e peso 80 kg (me achoo gordo apesar de todos falarem q eu tenho anorexia por eu me achar gordo kkk" e otros falam q eu to bom q é so defini ) enfim ta certo o jeito q eu to tomano whey? Essa dose de whey pre treino ta certo ? a e tambem eu falei pro meu instrutor da albumina q eu ia compra ela pra toma antes de dormir i ele falo pra eu toma whey e bcaa antes de dormir pq a proteina do soro de leite é a melhor q ia da mais resultados.. Enfim é isso galera si puderem avaliar e me ajudar serei grato.
Postado 28/06/2011 às 16:12 06/28, 2011 Supermoderador O mais comum é tomar whey apenas depois de exercicios (em geral). Até poderia tomar um pouco de manha (ex, meio scoop), mas de preferencia comida mesmo. Whey antes de dormir não é uma das melhores opções (não por causa de que "é de leite", mas ela é de rapida absorção/digestão), seria melhor tomar caseina ou albumina que são de lenta digestão/absorção. Vc pode tomar whey antes do treino mas não vai ser por causa disso que vai ter mais resultados ou não, é melhor ter uma refeição mesmo antes do treino (e tomar bcaa antes, durante ou depois). Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/06/2011 às 16:33 06/28, 2011 Supermoderador Esse instrutor é "dos bons"... te vende um suplemento e fala para você tomar ele várias vezes ao dia. Óbvio, assim acaba logo e você vai ter de comprar de novo. O que ele falou sobre tomar whey com BCAA antes de dormir também é furada. Aliás, se a sua dieta contiver proteína em quantidade suficiente, não faz grande diferença a hora do dia em que você toma whey ou qualquer outra fonte de proteína. Você pode tomar o whey na hora em que quiser, mas, como krebz falou, dê sempre preferência a alimentos sólidos. Não saia trocando suas refeições por whey. Diário
Postado 28/06/2011 às 16:43 06/28, 2011 Bá cara, pelo amor de Deus, use vírgula quando for escrever texto!
Postado 28/06/2011 às 18:19 06/28, 2011 Whey sem rotulo ? sem ingredientes ? sem tabela nutricional ? issae deve ser leite em po e ele ta te falando que é whey igual o da optmum http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs
Postado 28/06/2011 às 21:05 06/28, 2011 Autor o whey n é po de leite n -.-" e q tipo ele compra direto de uma fabrica e tem a tabela nutricional sim nela diz Whey concentrado porçao 30g Valor calorico 120 kcal Carboidratos 2 g Proteinas 24 g Gorduras totais 0 g Gorduras saturadas 0 g Igridientes : proteina concentrada do soro do leite . Nao contem gluten. É isso q ta escrito nele... sei q n devo substituir whey por alimento mais n como muita proteina ao longo do dia, e no pre treino nao como nada por isso tomo o whey com bcaa, e antes de dormir ele realmente falo que seria melhor o whey pq o whey tem a melhor proteina q é a do soro do leite.. seria bom eu tomar a albumina mesmo ou continuar com esse whey? Porque bcaa antes de dormir é furada? Obrigado.
Postado 29/06/2011 às 01:26 06/29, 2011 vc confia msm nesse cara? pq a coisa mais facil do mundo é tacar leite ninho num whey e inventar uma tabela nutricional. Pow sei q o pessoal falou nunca troque solidos por liquidos, mais pow se vc nao tem a praticidade de ter 30 gramas de proteina numa refeição, toma pow e de preferencia com leite pq a absorção fica um pouco mais lenta. O whey pre e pos é de boa, agora se vc toma whey pela manha, pre, pos e ainda a noite haja grana em (a nao ser q esse nao seja seu problema). A albumina seria bem melhor pra vc tomar antes de dormir sua absorção é lenta e vai ficar no seu organismo mais tempo evitando o catabolismo.
Postado 29/06/2011 às 14:20 06/29, 2011 Autor bom é mesmo concordo, eu tomo esse whey 4 vezes pq ele custa 50 reais , vou ver si compro outro e compro a albumina mesmo.. ( mesmo ele falando que seria melhor whey antes de dormir =x ) obrigado!!
Postado 30/06/2011 às 14:27 06/30, 2011 bom é mesmo concordo, eu tomo esse whey 4 vezes pq ele custa 50 reais , vou ver si compro outro e compro a albumina mesmo.. ( mesmo ele falando que seria melhor whey antes de dormir =x ) obrigado!! Whey não é recomendado antes de dormir por que a liberação dele é imedianta, ou seja, não tem uma absorção lenta. Durante o seu sono, você tem que enganar o seu corpo que você está "comendo" senão acontece a 'catabolização', então pra isso você precisa de alimentos que sejam de absorção devagar, que sejam liberados aos poucos, e esses alimentos são albumina, queijo magro, ovos, azeite extra virgem...por isso é normal ver o pessoal fazendo a combinação de ovos com azeite extra virgem. abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar